A thug love escrita por Analice


Capítulo 5
Cap. 4 - Brigas e lembranças


Notas iniciais do capítulo

Hey!! Mil desculpas pela demora é que a gente tava cheia de trabalho e prova pra fazer e ainda por cima tem feira da cultura e nossa criatividade tinha ido viajar de férias!!! Mas, aqui estamos. eu amei escrever esse capitulo, então, espero que vcs gostem também. Bom, é isso, boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/545259/chapter/5

No capítulo anterior...

Saímos do carro e assim que saí, Damon me prendeu contra o Porsche e me beijou, e eu retribuí o beijo, foi um beijo quente, um digno.

Ai meu Deus, aquele homem, aquela boca, aquela boca seria sempre minha, e ai de quem tentasse roubar de mim.

___

P.O.V Narradoras

Elena acordou chorando, aquele pesadelo lhe atormentava desde a morte de seus pais, era sempre a mesma coisa: Eles estavam no carro, então, o acidente acontecia e Elena era puxada para fora por uma pessoa que ela não via, do lugar que ela era jogada podia ouvir os gritos de seus pais, depois ela estava em um lugar escuro e os fantasmas de seus pais diziam:

– Você é uma idiota! Nem pra salvar a gente você serviu!

– Idiota!

– Idiota!

E era assim até ela acordar, então ela desabou, chorou por tudo o que vinha atormentado á ela esses dias, chorou pela morte de seus pais, por viver de favor com a doce tia Judith, por estar brigada por motivos desconhecidos com Caroline, por tudo.

– Pensamentos felizes. – disse a si mesma.

Pensou então em suas amigas que nunca a abandonaram, pensou em Margareth, e por fim, pensou em Damon, ah Damon, ele parecia um deus grego e Elena nem sabia se ele ainda queria ficar com ela, mas, seu beijo era perfeito desde que ela a deixou em casa, como um perfeito cavalheiro, e não a beijou, era como se faltasse um pedaço de Elena. Pensando nisso, seguiu de pijama mesmo: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=138992724&.locale=pt-br para tomar café.

Na cozinha, foi logo bombardeada com perguntas:

– Onde você estava ontem, Elena? – Perguntou tia Judith.

– Saí com um amigo.

– Hum, que amigo seria esse?

– Damon Salvatore.

Ao ouvir o nome de Damon, tia Judith deixou um copo cair no chão e agarrou os ombros de Elena.

– Nunca se relacione com esse garoto! – Disse ela, ainda agarrando os ombros de Elena e gritando essas palavras.

– Eu me “relaciono” com quem eu quiser! Agora me larga porque tá machucando e eu tenho que ir para a escola!

Depois daquela pequena cena Elena subiu e colocou uma roupa que expressava bem seus sentimentos no momento:

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=138954106&.locale=pt-br

Depois de arrumada, Elena desceu e nem olhou para onde sua tia estava, pegou a chave de seu carro e foi para a escola.

Chegando no estacionamento, foi logo recebida por Bonnie e por Meredith.

Meredith: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=138994120&.locale=pt-br

Bonnie: http://www.polyvore.com/bonnie/set?id=139032194

– Hey Elena! – Disse Bonnie com aquela voz super fofa – A gente passou na sua casa pra te buscar e sua tia disse que tu já tinhas vindo.

– Ela também nos falou que vocês estavam brigadas – Disse Meredith.

– Bom é que...

Elena foi contando toda a história, desde do dia anterior até a recente briga com sua tia. Quanto terminou, estavam na porta da escola.

Elas estavam conversando animadamente quando Caroline surgiu com suas seguidoras:

– Olá Elena, como foi a detenção?

– Ignora amiga – sussurrou Bonnie em seu ouvido

Elena resolveu seguir o conselho da ruiva e seguiu em frente, mas, Caroline continuava com as provocações

– Olha, ela tá punk hoje. Tá mais feia do que já é. Imagina se seus pais vissem essa roupa eles iam morrer, pera, eles estão mortos.

Elena continuava ignorando os comentários daquela idiota e tava quase no fim do corredor quando Caroline disse:

– Sabe Elena, que bom que seus pais morreram, são menos dois idiotas no mundo.

P.O.V Elena

Como aquela vaca podia dizer isso dos meus pais? Ela podia me xingar á vontade mas xingar meus pais era demais. Fui até Caroline que estava fofocando com suas amigas e deu um belo soco na sua cara, fazendo-a cair, depois ela montou em Caroline e a encheu de tapas, que fizeram sua linda carinha ficar roxa.

Eu ia continuar quando vários garotos me puxaram e Caroline gritou:

– Isso não vai ficar assim, Elena Gilbert!

E eu respondi:

– Tente se vingar, Caroline Forbes, mas saiba que de onde vieram esses, existem muitos mais, então, nunca mais fale dos meus pais, entendeu?

P.O.V Narradoras

Depois disso, Elena seguiu para seu armário e viu que nele havia uma rosa negra e uma mensagem dizendo:

“Tudo o que o nosso amor precisa é de cuidado.
É ser regado de carinho – todos os dias.
Ser acalmado com palavras bonitas.
Aconchegado no calor de um abraço.
Ser afagado de confiança e cumplicidade.
E ser morada da felicidade.
Eu. Você.
E só.

Seu Admirador Secreto”

Elena me precisava se esforçar para descobrir quem era o tal admirador secreto, saiu correndo á procura de Damon. Assim que o encontrou, pulou em seus braços e o beijou e de repente, o mundo havia parado e era como se só existissem eles dois, o apocalipse poderia acontecer e ela nem se importava, contanto que morresse nos braços de Damon.

Assim que o beijo parou, eles seguiram de mãos dadas pelo corredor e ela sussurrou em seu ouvido:

– Cheguei a pensar que você não me queria mais.

Ele respondeu:

– Eu sempre vou te querer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, quem amou a surra da Caroline o/ gente, vcs querem q a gente continue colocar as roupas se vcs ñ quiserem a gente para ok?? mas, se quiserem, avisem nos coments.
bem, é isso, comentem, opinem,recomendem e favoritem. bjs com gosto de nutella.
sonhadora e lice



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A thug love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.