Heart by Heart escrita por karinachase


Capítulo 2
Festa de 14 anos


Notas iniciais do capítulo

É minha primeira fic espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/545231/chapter/2

14 anos depois

Samantha POV

Hoje e meu aniversario de 14 anos estou feliz e triste ao mesmo tempo pois nunca vi minha mãe a não ser por fotos.

Sou ma deusa todos os deuses me deram benças que são :

nomeada por Zeus deusa dos dragões, por hera deusa da harmonia, por Afrodite deusa da perfeição, por ares deusa das artimanhas de uma guerra, por Deméter deusa dos morangos, por Hestia deusa da integridade, por Apollo deusa da liberdade, por Ártemis deusa da noite calma, por Dionísio deusa da felicidade e imune a bebidas alcoólicas,por hades isso mesmo ate hades gosta dela junto com Perséfone a nomeio deusa das soluções perdidas, Athena a nomeou deusa das ideias sórdidas e por último Poseidon a nomeio deusa do maremotos e águas calmas ,Herfesto a nomeou deusa da tecnologia ,Hermes a nomeou deusa das mensagens ,Iris a nomeou deusa da fortuna ,Hebe a nomeou deusa dos adolecentes e crianças e Hercate a nomeou deusa dos bruxos e fenticeiros.

É por parte de mãe eu tenho uns poderes que são :

Hipnotização ,Correr rápido , Audição a longo alcance

estou perdida em meus pensamentos quando batem na porta

Eu : Quem é ?

Zeus : Sou eu filha

Eu : Entra pai ~falo e ele entra e fecha a porta logo fecha ~

Zeus : filha vá se arrumar para a sua festa se não vai se atrasa Afrodite ta toda animada para sua festa .

Eu : Ela sempre fica ,vou me arrumar com licença

Zeus : toda te espero lá

Eu : tá

Assim que ele saiu fui tomar banho ,depois de um banho relaxante de banheira fui me vestir: http://www.polyvore.com/festa/set?id=131537466

Depois de pronta fui ate o salão de festa do olimpo

Chego la e estão todos reunidos ,assim que me viram ficaram de boca aberta o primeiro a falar foi meu pai

Zeus : filha você ta linda

Apolo : e verdade mana você tá muito gata

Afrodite : nossa você ta muito linda irmã

Eu : obrigada gente amo vocês.

Todos : nós também te amamos .

Eu : vocês são a melhor familia do mundo .

Todos : Nós sabemos .

Eu : Convencidos

Ártemis : vamos parar é vamos curtir a festa .

A festa começou e todos foram dançar zeus com hera ,poseidon com athena

hades com persefane , apolo com ártemis ,afrodite e com herfesto ,hestia com hermes ,dionisio com demeter e ares dançando comigo .

Quando a festa acabou fui para meu quarto descansar pois estava muito cansada de dançar e andar durante a festa .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Heart by Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.