Heart by Heart escrita por karinachase


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/545231/chapter/1

14 anos atrás

ouve uma briga entre dois deuses do olimpo e um deles saiu com raiva e foi para a casa do amante ou da amante.

Zeus POV

Briguei com a hera de novo sai com raiva e fui para a casa da Katherine Pierce chegando lá entrei bati a porta com força ela que esta gravida se assusta e pergunta

Kath : o que foi ?

Zeus : Briguei de novo com a hera por causa da nossa filha .

Kath: Ela não quer nossa filha viva e isso ?

Zeus : sim ,ela quer que eu mate nossa filha ou entre ela pra ela cuidar e eu recusei

Kath: ela não vai fazer mal a nossa filha,pois quando ela nascer eu vou te entregar ela pelo nosso bem e pelo dela também mesmo que ela fique com raiva de mim.

Zeus : É essa sua escolha então ta bom.~disse te dando um selinho ~

Dias mais tarde nasceu uma linda menina que colocaram o nome de Samantha.

como prometido Katherine foi embora e deixou sua filha com os deuses desejando que ela entenda seus motivos de ter a deixado sem ao menos disser thau ou brincar com ela uma vez.ela se foi mais deixou um presente para sua filha um colar pra ela olhar para ele e se lembre de sua mãe que não pode criar la .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Heart by Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.