Caçadora de Sombras e um Lobisomem escrita por Yasmin Schmidt


Capítulo 21
Livro Branco




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/545208/chapter/21

Pov Luke

–E agora o que vamos fazer pra salvar minha mãe?-Clary pergunta.

–Eu não sei,mas...eu to disposto a qualquer coisa pra salvar Jocelyn.-eu digo e ela sorri.

–Desculpa,por ter desconfiado de você.Eu estava...

–Sua vida virou de cabeça pra baixo,e você estava confusa e com medo,é eu imaginava.-eu digo e ela continua sorrindo.

–Obrigada por me entender.-ela diz e me da um abraço.

Tifani entra,e me olha,como se tivesse acabado de ver um fantasma.

–Luke,tem uma mulher que quer falar com você...sobre Jocelyn.-ela diz e eu a sigo.

Eu,Tifani e Clary corremos até meu escritório,onde a tal mulher estaria me esperando,entro na sala e dou de cara com uma pessoa que me é muito familiar.Uma Caçadora de Sombras...que por um acaso era minha ex-namorada.Minha primeira namorada.Madeleine.

–Lucian,a quanto tempo!-ela diz e Clary me olha.

–Madeleine,o que você quer?-pergunto e ela levanta da cadeira em que estava,vindo em minha direção,com um sorriso enorme no rosto.

–Nossa,que frieza toda é essa?-ela pergunta e olha para Clary.-E você é filha dele?Não me diga que...Você é filha dele com Jocelyn?

–Não,eu sou filha de Joceln sim,mas não sou filha de Luke.-Clary diz e Madeleine continua olhando pra ela.

–Ok...bom,eu vim falar de sua mãe.Fiquei sabendo que ela está em coma,e eu sei como ajudar.-ela diz.

–Como?Fala logo.-eu digo e ela pega um livro dentro de sua bolsa.

–Ela tomou uma poção,ela não está especificamente em coma,eu não sei explicar...mas sei que a cura está neste livro:o Livro Branco.-ela diz abrindo o livro,com um sorriso.

–Como você conseguiu o livro?E como você sabe que a cura pro que Jocelyn tem está ai?-eu pergunto e ela faz sinal pra mim ficar quieto.

–Depois de um tempo que Jocelyn e Valentim se casaram ela me mandou um carta,dizendo que ela estava com medo,e que se algum dia ela aparecesse desacordada,considerada em coma,eu devia procurar o Livro Branco que lá teria a cura.Ela me disse a página,e falou onde ela tinha escondido:dentro de outro livro com a capa de Livro de Receitas para Donas de Casa,não podemos dizer que Jocelyn não tinha senso de humor,mas voltando...ela escondeu o livro na biblioteca dos Wayland.Onde eu fui pegar pra trazer aqui.Agora só temos que achar um feiticeiro.-ela diz.

–Magnus Bane.-Clary diz.

–O maravilhoso Feiticeiro do Brooklin.Tem certeza?-pergunto.

–É a nossa unica esperança.-ela diz rumando até a porta.-Quem vem comigo?

O frio na rua era de congelar os ossos,o vento era cortante...simplesmente me arrependi de sair do calor da delegacia,para o frio das ruas,fomos caminhando,Clary e Tifani na frente,eu e Madeleine logo atras.Ficamos em silêncio até a metade do caminho,até que ela resolve falar.

–Você sabe que tudo podia ser diferente,não é?

–Do que você está falando?-pergunto e ela me olha nos olhos.

–De Jocelyn.Tudo seria diferente se você tivesse dito pra ela que você a amava naquela época.-ela diz,voltando a olhar para frente.

–Jocelyn não sentia nada por mim,e você sabe disso.-eu digo,eu queria muito parar com aquele assunto.Falar dos meus sentimentos por Jocelyn era realmente dolorido.

–Isso é o que você acha,eu era confidente dela.Ela me contava tudo,absolutamente tudo.Eu sei de muita coisa,sei do que ela sentia em relação a você.-ela diz.

–O que você quer dizer?-pergunto mas ela não responde.

–Chegamos-anuncia Clary.

Tifani bate na porta e Magnus abre.Tive que me segura pra não rir.Ele estava com um casaco rosa choque e uma calça cheia de brilho.

–Duas Caçadora de Sombras,dois Filhos da Lua...a que devo a honra?-ele pergunta,fazendo um gesto para que nós entremos na casa.Ele fecha a porta e se vira para nós.

–Precisamos de ajuda,eu pago o quanto for preciso pra você fazer uma poção para nós.-eu digo e ele olha interessado.

–Não é preciso que você pague nada Lucian.Magnus Bane,se você fizer uma poção para nós,pode ficar com isso.-Madeleine diz mostrando o Livro Branco.

–Qualquer coisa pelo livro.-Magnus diz e nós explicamos tudo pra ele,depois de mais ou menos 1 hora ele chega com um frasco de tamanho médio.Saimos da casa e fomos em direção ao Instituto,onde todos estariam.

Chegamos na frente do Instituto,mas tinha alguma coisa muito esquisita acontecendo:tinha uma luz vermelha pairando acima do Instituto,e todas as portas estavam abertas.Entramos sorrateiramente,Clary disse que tinha que procurar Jace,enquanto isso nós iamos procurar por algum sinal de Jocelyn.

Pov Jocelyn(e o Pov Jocelyn finalmente volta♥)

Eu não sabia onde eu estava,muito menos pra onde estavam me levando agora.Meu braço estava dolorido de tanta agulha que tinham colocado em mim na tentativa de me acordar.Me colocaram dentro de um carro,Valentim me acompanhou no banco de tras,segurando minha mão.Se eu pudesse me mexer daria um tapa na cara dele,mas eu ainda não conseguia nem me mexer muito menos falar.

–Logo estaremos todos juntos,meu amor:eu,você,e nossos filhos...uma familia feliz.-ele diz e beija minha mão.Minha vontade de vomitar era tanta...

Depois de um bom tempo fui tirada do carro e deitada em um lugar muito confortavel,ouvi varios barulhos por muito tempo,depois gritos,gritos de Clary.Fiquei desesperada,tinha que fazer alguma coisa,mas deitada ali eu não podia fazer nada.Os gritos continuavam,mas depois ouvi outra voz,desta vez mais perto,e outra voz que fez meu coração bater ainda mais forte.

–Eu achei,achei Jocelyn.-disse a voz,e a voz pertencia a Luke.

–Da logo a poção pra ela.-disse outra voz,uma voz feminina.

Senti algo na minha boca;eles estavam me dando alguma coisa pra beber.Aquilo queimou minha boca e todo o percurso que ela fez dentro de mim,mas fez com que eu finalmente conseguisse abrir os olhos.A primeira coisa que eu vi foi Luke sorrindo,ajoelhado ao meu lado,e a primeira coisa que eu fiz foi dar um abraço apertado nele,ele demorou alguns segundos pra retribuir,mas me abraçou forte.Madeleine apenas deu oi e disse que ia nos deixar a sós.

–Você ta bem Jocelyn?Valentim fez alguma coisa com você?-ele pergunta.Eu paço a mão no rosto dele,que a pega e planta um beijo carinhoso nela.

–Eu to bem Luke,estava só com um pouco de medo de não te ver mais...quer dizer não ver você e a Clary,mas eu...-eu ia dizer mais alguma coisa,mas ele me beija,um beijo apaixonado,que só foi interrompido pela nossa falta de ar.

–Desculpa Jocelyn,mas eu precisava fazer isso,eu te amo tanto.Eu só não falei antes por que...deixa pra lá,só quero que você saiba,eu te amo a mais de 20 anos.-ele diz,levanta e vai embora.

Pov Luke

Eu só posso ter algum problema na cabeça,não é possivel.Eu falei pra ela que a amava,eu a bejei...um beijo que eu nunca ia esquecer,eu nunca ia esquecer que um dia eu beijei Jocelyn.Apesar de agora eu saber que Jocelyn nunca mais ia querer olhar na minha cara,eu tinha feito aquilo mesmo.Ouvi paços atras de mim,virei pra trás e vi Jocelyn correndo em minha direção,quando ela chegou,se jogou nos meus braços e me beijou,um beijo intenso e apaixonado.Ela passou as mãos pela minha cintura e continuou a me beijar,eu a coloquei contra a parede e passei as mãos pelo seu pescoço a trasendo pra mais perto de mim.Quando nos separamos estavamos ofegantes,mas a unica coisa que eu pensava é que eu queria mais,queria ela nos meus braços para sempre.

–Luke,me promete que vai ficar comigo?Eu te amo,te amo muito,fica comigo...eu quero ficar com você,nos seus braços ´pra sempre.Não me imagino mais sem você.-ela diz e me beija de novo.

–Eu prometo,desde que você prometa que será minha pra sempre.Só minha,eu te amo Jocelyn,não vou te deixar nunca mais.-eu digo e a abraço.

–Que cena mais romantica.-Valentim diz aparecendo do nada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Caçadora de Sombras e um Lobisomem" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.