Caçadora de Sombras e um Lobisomem escrita por Yasmin Schmidt


Capítulo 17
Uma família feliz.


Notas iniciais do capítulo

gentee,desculpa a demora,eu estava sem o meu PC,por isso não consegui postar nos outros dias.Bom,bjssss.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/545208/chapter/17

Pov Luke

Eu estava saindo da minha casa,levando comigo tudo o que eu precisaria.Iria pro meu sítio,me esconder de Valentim.Meu peito doia,em parte por saber que deixaria Jocelyn,que estava em coma,para trás.E em outra parte por não saber se Clary estava bem.Corri pra delegacia abandonada,chegando lá,ouço meu celular tocar.

–Alô?

–Luke!É a Clary.-a voz fala do outro lado do telefone.Fico tão aliviado só de ouvir a voz dela.

–Clary,você está bem?-eu pergunto,me preocupando de novo.

–Eu estou bem. Me desculpe por não ter te ligado antes. Luke, minha mãe...

–Eu sei,ela está desaparecida.Ãã,a policia esteve aqui.-minto.

–Luke,eu não estou entendendo nada.Será que eu posso ir até a sua casa pra...

–Não.-eu digo automaticamente.-seja lá em que problema sua mãe se meteu, isso não tem nada haver comigo. É melhor você ficar onde você está.

–Mas Luke,eu mal conheço o lugar onde estou,e você...

–Eu não sou seu pai Clarissa,já te falei isso mais de uma vez.Agora não me ligue mais,nem me procure.-eu digo e desligo o telefone.

Isso estava sendo muito dificil,eu sabia que a minha conversa com a Clary devia ter a deixado abalada,mas era mais doloroso para mim,sem duvidas.Sentei na minha cadeira,olhei pela porta e parecia que Jocelyn estava ali,escorada na porta me olhando.Era sempre assim,quando eu estava cansado ou precisando de alguém,eu tinha a impressão de que eu via Jocelyn.Vou até a porta e a fecho,mas a minha visão me levou a não parar de pensar em Jocelyn.Ouço um barulho e a porta é escancarada.

–Ola Lucian.-Dizem dois homens na porta.

Pov Jocelyn

Isso é muito estranho,eu ouço tudo que me falam,mas não consigo nem abrir os olhos nem responder.Valentim me carregou pelo caminho inteiro,ele passava a mão no meu rosto,me abraçava,dizia que me amava.Minha vontade era de socar sua cara,mas eu não conseguia fazer nada.Depois chegamos em algum lugar,e Valentim me colocou em uma cama e pediu para alguém me trocar de roupa.

Depois de trocarem minhas roupas,senti varias coisas perfurando minha pele,como agulhas,o lugar onde a pele foi perfurada queimava muito.Não sabia pra que era aquilo,mas coisa boa não podia ser.Fiquei um tempo sozinha,sem ouvir ninguém falar,mas depois sou surpreendida por alguém passando a mão no meu cabelo.

–Jocelyn-disse Valentim-Por que você fez isso meu amor?Primeiro fugiu de mim,e agora isso?Pra que?Eu te amava tanto minha querida,tanto.Mas você me abandonou,conspirou contra mim,você me desapontou muito Jocelyn.Tivemos dois filhos,o meu maior desejo agora é te fazer acordar,pra que nós possamos ter a familia completa:eu,você,Jonathan e...bom,eu não sei o nome que deu para a menina.Mas seremos uma familia feliz,eu te prometo meu amor,voltaremos a ficar juntos.Mas enquanto isso não acontece,eu irei atras de Luke,ele nunca mais vai ficar em nosso caminho.-ele diz e eu ouço passos,e os passos iam ficando cada vez mais distantes,e assim eu fiquei sozinha novamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bjsss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Caçadora de Sombras e um Lobisomem" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.