Caçadora de Sombras e um Lobisomem escrita por Yasmin Schmidt


Capítulo 16
E ele aparece.


Notas iniciais do capítulo

Oi gente,o que estão achando da fic?Espero que estejam gostando,se tiverem alguma opnião ou pedido,por favor deixe nos comentarios,ok?Bjssss



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/545208/chapter/16

Pov Jocelyn

Isso tinha mesmo acontecido?Eu e Luke,meio que nos beijamos?Aiiiii Jocelyn,você tem que tirar esse homem da sua cabeça.Não será justo com nenhum dos dois você se apaixonar por ele.Se você quer estragar sua amizade com ele,ótimo vá em frente,mas como não é o caso:ESQUEÇA SEUS SENTIMENTOS POR LUKE!Acho que vou até escrever em um papel e colocar na minha pentiadeira,só pra não esquecer.

Vou até as caixas de papelão e começo a monta-las,e colocar dentro tudo o que vou precisar levar pro sítio de Luke,que é basicamente livros e materiais de pintura.Dou uma arrumada na casa que está uma bagunça e faço um almoço pra mim,isso já é 2 da tarde.Eu ia começar a lavar a louça agora,mas alguém bateu na porta.Clary não é,ela tem a chave.Luke também não,ele grita meu nome na porta e não bate nela.Bom e Simon está com a Clary,as únicas possiveis pessoas que iriam até a minha casa...bom,vou até a porta,e a pessoa que está lá começa a bater mais forte,no momento que vou abrir a porta,ela é arrombada e eu sou empurrada junto com ela,batendo minhas costas no armario que fica perto da porta.Olho pra porta e varios demônios entram,isso é a cara de Valentim.Dito e feito,logo depois que os demônios entram Valentim vem atras,sendo seguido por outros dois homens,eu os conhecia,mas não lembrava seus nomes.

–Onde está o Calice Mortal,Jocelyn?-Valentim pergunta,e um demonio pula em cima de mim.

–Arrgh,o Calice não está comigo,Valentim.Ele está seguro,bem longe de você.-eu digo empurrando o demônio e pegando meu celular.

–Pra que esse celular?Vai ligar pro seu amante licantrope?-ele pergunta e eu começo a caminhar de costas,mas ele continua me olhando.

–Luke não é meu amante,mas e se eu estivesse com ele?Não sou mais casada com você.-eu digo e ele vem atras de mim e me pega pelo pescoço me levantando um pouco do chão.

–Escuta aqui Jocelyn.-ele diz arrancando uma parte da camisa,que fazia aparecer seu peito onde a runa de casamento estava.-Esta marca é permanente,e enquanto um de nós vivermos,seremos ligados.

–Me solta,eu nunca diria onde o Calice está.-eu digo e ele me joga contra uma parede,e os outros dois homens vem atras de mim e eu começo a correr.Vou para o meu quarto,onde tranco e empurro uma comoda pra porta.Desbloqueio o celular e e tento ligar pra Clary.Mas ela não atende.Ligo pra Simon que também não atende.Tento ligar de novo pra Clary dessa vez ela me atende.

–Mãe?-ela fala.

–Ai finalmente Clarissa.Por que você não atende o...-eu ia dizer mas ela fica impassiente.

–Mãe eu já to indo pra casa,ta tenho que desligar.-ela diz e eles começam a empurrar a porta,fazendo uma porta de vidro do armario se estilhaçar no chão.-Mãe,aconteceu alguma coisa?

–Clary me escuta,não vem pra casa,ta me ouvindo?Liga pro Luke e diz que...-eles conseguem arrombar a porta,vou pra baixo da minha cama e pego minha lamina da familia Fairchild,e luto com os dois homens,e depois que consigo derrubar os dois corro pra cozinha.-Vai pra casa de Simon,mas não vem pra casa.

–Mãe,Você está bem?Quer que eu chama a policia?-ela pergunta e Valentim vem correndo em minha direção,eu pego uma frigideira e bato na cabeça dele,depois empurro a mesa,o prensando contra a parede.

–Não,apenas me prometa que não vira para casa.Ligue pro Luke.-eu digo e começo a correr em direção ao banheiro,mas os demônios,juntamente com os homens me seguem.Me tarnco la dentro e empurro a pia pra trancar a porta.

–Mãe o que está acontecendo?-Clary pergunta e eu pego um frasco que eu sempre quardei em uma caixa no banheiro:uma poção que me faria entrar e coma.Os homens conseguem abrir a porta empurrando a pia contra mim.Eu mostro o frasco e Valentim aparece.

–Clary,eu te amo!-eu digo e desligo o telefonema.

–Jocelyn não ouse beber isso.-Valentim diz entrando no banheiro.

–Você nunca me terá,nem ao Cálice.-eu digo e tomo a poção.Depois tudo o que vejo é escuridão.

Pov Luke

Três dias se passaram desde a última vez que vi Jocelyn,não queria ir até a casa dela,não sabia muito bem o por que mas,não queria.Liguei varias vezes pra ela e pra Clary,mas ambas não atendiam o telefone.Agora eu estava na delegacia abando nada mais preocupado que nunca,Tifani entra e me entrega um bilhete.

Lucian

Já enterroguei Jocelyn,mas ela afirmou não estar com o Calice,e agora ela está em coma.Sua missão de protege-la falhou Filho da Lua,isso só pode querer dizer que está com você o Calice.Vou lhe fazer uma visitinha de cortesia na sua casa pra conversarmos a respeito.

Valentim.

Como assim?Ele havia capturado Jocelyn,e a colocado em coma.Ele a mataria,e me mataria também.Onde será que estaria Clary?Será que Valentim também a pegou?Apesar de gostar muito de Clary,no momento eu estava mais preocupado com Jocelyn.Corri para casa,peguei minhas armas,algumas roupas e a estela de Jocelyn,que ela havia deixado comigo,e sai de casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mais um prontooo,Bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Caçadora de Sombras e um Lobisomem" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.