A descoberta dos tigres escrita por Lady Rajaram


Capítulo 11
Meu novo lar




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/545206/chapter/11

Dirigi por horas enquanto Ren dormia no banco de trás, até que o GPS sinalizou que eu deveria entrar em uma estradinha de chão á direita na estrada. Confesso que estava com receio de onde acabaria parando, mas segui a rota até que após alguns minutos, entre as arvores surgiu a imagem de uma casa enorme, melhor, uma mansão, fiquei muito impressionada!

                Ren acordou e lambeu meu ombro.

                - Essa é sua casa? Não acredito!

                Quando passamos pelas arvores pude ter uma ampla visão daquela beleza. Tinha três andares, era toda de marfim com detalhes dourados e um jardim maravilhoso e uma piscina enorme ao lado. Estacionei o carro em frente a porta e me deparei com Sr. Kadam nos esperando. Sai do carro, abri a porta para Ren e corri em direção ao Sr. Kadam.

                - Kelsey, me desculpa, eu...

                Não deixei que ele terminasse e lhe dei um grande abraço.

                - Não precisa se desculpar se... você me explicar tudo com muita calma!- disse sorrindo

                -Claro! Mas antes vou te levar ao seu quarto para que tome um banho.

— Meu quarto?

— Claro! Essa casa também é sua afinal e além do mais, tenho que conversar com Ren também.

Entramos e subimos as escadas. Nunca tinha visto uma casa tão linda. Me deparei com um corredor amplo e Kadam me conduziu para o segundo quarto á direita. Era todo marfim com detalhes em azul e havia uma cama enorme no centro e uma janela do teto ao chão que dava para uma varanda com uma vista maravilhosa.

— Fique a vontade,Kelsey. Tome um banho e relaxe, o closet está repleto de roupas novas, espero que goste. – disse fechando a porta

Não perdi tempo, tirei a roupa e segui para o banheiro. O banheiro era todo em azul claro e marfim e havia uma banheira enorme. Enchi a banheira e perdi o tempo na agua quente. Sai da banheira, vesti um roupão e fui para o closet que era enorme e repleto de roupas. Me deparei com um vestido grego lindo branco e dourado e resolvi coloca-lo. Resolvi deixar meu cabelo solto e fiz uma maquiagem bem leve e natural.

Desci pelas escadas e segui a voz do Sr. Kadam. Encontrei ele e Ren na cozinha. Quando entrei os dois pararam e olharam pra mim.

— Com todo respeito Kelsey, mas você está adorável!

— Muito obrigada. Adorei o vestido, obrigada. E esse cheiro em, está uma delicia, o que o senhor está fazendo?

— Ovos com bacon, pois sei que você adora. – disse dando-me um sorriso

—Huuuuum.

Ren veio e deitou-se ao meu lado enquanto eu comia, dando uns pedaços de bacon pra ele. Terminei, lavei a louça, contra a vontade de Kadam e fui explorar a parte externa da casa, saindo pela porta da cozinha, que dava para uma linda varanda coberta com vista para a floresta e a piscina.

—Você está linda...

Virei e me deparei com Ren atrás de mim. Confesso que ve-lo na forma humana me deixa um pouco intimidada.

— Obrigada. –disse voltando a admirar a vista

—Adoro quando você fica corada.

Olhei para ele e ele sorriu. Nunca tinha visto dentes tão brancos e perfeitos em toda a minha vida.

— Sua casa é maravilhosa!

— Essa casa é sua também! – disse me encarando com aqueles olhos azuis perfeitos. Sabe Kelsey, antes de ser capturado pelo circo eu era livre e vivia na mata, mas nunca me senti tão livre quando te vi pela primeira vez, mesmo estando dentro de uma jaula.

Fiquei morrendo de vergonha e abaixei o olhar para o chão. Ren segurou meu rosto e o ergueu ate que nossos olhos se encontrassem.

—Kelsey, não quero que fique assim comigo, não precisa ter vergonha de mim, ok?

—E quem disse que tenho vergonha de você em?- disse brincando e então rimos jutos

— Sabe, ainda estou meio confusa com tudo isso que está acontecendo e quero ver minha irmãs logo.

— Desculpa, não queria lhe envolver nisso...

— Não, eu quero te ajudar, de verdade, é só questão de me acostumar, entende? Não me arrependo de ter aceitado isso...

— Devo minha vida a você, Kelsey, minha liberdade.

Ele segurou minha mão e meu coração disparou.

— Agora acho que você deveria conversar com Sr. Kadam, ele vai te explicar tudo. Meu tempo está acabando.

Ren beijou minha mão e voltou pra dentro de casa. Fiquei ali observando um pouco a vista e resolvi ir procurar Sr. Kadam. Passando pela cozinha e pela sala vi uma luz acessae entrei em um escritório amplo. Sr. Kadam estava sentado em uma das poltronas com Ren em forma de tigre ao seu lado.

—Kelsey, junte-se a nos. – disse sem tirar os olhos do livro que tinha sobre seu colo.

—Sr. Kadam, gostaria que o senhor me explicasse tudo isso está acontecendo...

Kadam fechou o livro e olhou para Ren, que deitou nos meus pés.

— A senhorita tem certeza que está pronta para saber toda a verdade?- disse com semblante sério.

—Se não for incomodo... tenho sim.

—Vou buscar uma garrafa de chá para nos, pois essa conversa vai ser longa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A descoberta dos tigres" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.