A Escuridão escrita por Anny Mary Johnson


Capítulo 21
Desvendando o passado


Notas iniciais do capítulo

Oi amores, desculpem a demora para continuar a estória, espero que vocês estejam gostando, e esse próximo capitulo vocês vão conhecer um pouquinho do Jason e saber como ele chegou até aqui. Leiam as notas finais



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/545003/chapter/21

Respiro devagar e me sento no sofá ele se senta ao meu lado,e fica me olhando dos pés a cabeça sem piscar.

– Bom Abby a Brenda estava certa quando disse sobre o pacto – ele diz olhando nos meus olhos.

– Mas eu não entendi o que ela falou direito – falo encarando ele, porém ainda com medo.

– Vou te explicar querida! – ele me diz com um tom irônico em sua voz.

3 anos atrás um dia antes do meu aniversário.

Jason narrando ...

Chego em casa, não tinha ninguém, vou direto para o meu quarto, abro as minhas gavetas e não encontro nada, nenhum dinheiro se quer, fico furioso, não consegui passar no vestibular da faculdade e não tenho emprego, meu pai vai me dar um sermão e eu não estou afim de ouvir, quando meu telefone toca.

– Alô! –falo ofegante.

– Oi brother, queria saber se você vai topar aquela parada,e ai vai? – meu amigo me pergunta.

– Eu não sei não, eu já mexi com muita coisa errada na vida,mas isso é muita coisa pra mim – falo nervoso.

– Está com medinho brother? Fala sério, pensei que você topava qualquer parada, mas vi que não é o caso, é simples, você faz o que eles querem e eles te dão o que você quer! – ele diz com um tom sombrio na voz.

– Eu não sei não, estou sem grana, e não entrei para faculdade, meu pai vai querer acabar comigo – falo me sentando na cama, e colocando a mão na minha cabeça.

– Mas ai que tá meu brother, você terá muito dinheiro e entrará na faculdade que quiser, terá o que desejar – ele me diz.

– Eu não sei, estou com medo de verdade, aquele lugar que você me levou me deixou apavorado – falo tremendo só de lembrar.

– Você está de brincadeira não é – ele da gargalhada – Deixa de ser medroso, você vai ser poderoso e vai gostar disso – ele diz.

– Não sei não, mas o que eu tenho que fazer mesmo? –pergunto com medo da resposta.

– Você terá que estuprar uma garota, qualquer uma, sem preferencia, você não é virgem não é? – ele da risada.

– Claro que não, dês dos meus 13 anos, mas eu acho isso tão errado – falo com receio.

– Nada vem sem um preço, é simples faz e você terá muito dinheiro e depois é claro só terá que fazer outras coisas mais para continuar mais poderoso – ele diz e desliga o telefone.

Eu sabia que estava fazendo tudo errado, meu amigo tinha me convidado fazia um mês para uma reunião de uma seita religiosa que no final era mais demoníaca do que religiosa, quando cheguei lá às pessoas estavam com uma túnica preta com cordões vermelhos, e todas em circulo em volta de uns símbolos estranhos, eles faziam coisas horríveis para conseguir dinheiro, fama, posições sociais e muitas outras coisas, eles seriam capazes de matar, torturar, sacrificar para conseguir o que tanto queriam.

Naquele dia um dos lideres chegou até mim e me perguntou depois de me encarar por uma hora:

– O que você veio fazer aqui? – ele pergunta com os olhos negros como a noite.

– Meu amigo me trouxe – falo com a voz tremula, foi a primeira vez que senti medo na vida.

– Não foi isso que te perguntei, você quer dinheiro? Você quer entrar na faculdade? – ele me pergunta.

– Por que você falou isso pra ele? – eu pergunto pro meu amigo.

– Ele não me disse nada, mas se você quer tudo isso, eu posso te dar até mais, para isso você terá que fazer um pacto comigo, eu quero a sua alma e apenas alguns favores e eu te darei o mundo – ele conclui com uma risada fatal.

– Eu topo – falei sem pensar, e não imaginava que a partir daquele momento minha vida mudaria para sempre.

Ele me levou até uma sala escura e me passou apenas algumas instruções, e me trancou lá sozinho. Eu vi coisas para quem acredita e para quem não acredita eu vi demônios horrendos, que gritavam e resgavam minhas roupas, me machucaram e torturaram, eu fiquei ali por uma semana sem comer, sem beber e sem dormir, sendo atacado por bichos e formas que nunca tinha visto na vida. Ao termino daquela semana de tortura que para mim pareceu uma eternidade, o líder me tirou dali.

– Está feito, você é meu agora, mas você não pode andar com essas roupas por ai, aqui estão roupas novas, a chave do seu apartamento e do seu carro novo, faça bom proveito da sua nova vida, porém não esqueça isso não é permanente e o seu sangue não é o suficiente para mim, eu quero mais, mandarei para você uma carta uma vez por mês para você fazer um pequeno favor para mim, e não tente me enganar, tenho informantes por todo lado e sei muito bem o que você faz e o que deixa de fazer, vai divirta-se na nova vida - ele termina me entregando as roupas e as chaves.

Eu vou saindo dali assustado, o meu amigo apenas sorri para mim, como se estivesse satisfeito, um dos homens entrega uma mala para meu amigo e saímos dali como se nada tivesse acontecido.

– Você não tem medo? – pergunto olhando para o meu amigo e indo em direção ao carro.

– Medo do que? – ele me pergunta sorrindo.

– Medo desses caras, desse pacto, eu nunca fiquei com tanto medo quanto hoje, e você sai como se estivesse tudo bem. Não tem medo de não consegui realizar as tarefas? – pergunto indignado.

– É fácil! Você está aqui não é mesmo? – ele diz com um olhar sombrio.

– Como assim? – pergunto encarando ele e com medo.

– Você está aqui essa era minha tarefa, trazer um novo membro para o grupo e foi você! Uma hora esse medo vai desaparecer e você se tornará alguém sem medo e impiedoso - ele diz com seus olhos ficando completamente negros.

Fiquei chocado por ser tão burro e ter caído nessa, demudança de vida, eu queria tanto me dar bem que não medi as consequências, e assumi os riscos sem pensar. Cheguei no meu apartamento novo no centro da cidade e era espetacular, fiquei impressionado com tudo tão moderno e lindo fora meu carro de luxo, por um momento pensei que fiz a melhor escolha da minha vida. Passou uns dias e depois de desfrutar meus bens e receber a carta da faculdade dizendo que fui aceito, recebi outra carta dessa vez era da seita.

Nela estava escrito que eu precisa me relacionar com uma garota, mas deveria força-la a isso, e seria muito bem recompensado. Fiquei pensando como faria uma coisa tão horrível assim?

O tempo foi passando e eu não me dei conta, até que percebi que só tinha 2 dias para realizar a tarefa ou eu seria punido severamente por eles, e eu sabia que não seria nada legal isso, resolvi passar aquele final de semana na casa dos meus pais, fazia um tempo que não via a minha mãe e estava com saudades, e da minha irmã mais nova também, meu pai nunca gostou muito de mim e eu pouco me importava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom queridos não prometo postar logo, mas não irei abandonar, tem bastante coisa pra acontecer mas claro que já já chega ao fim rsrs. Por favor comente quero saber o que vocês estão achando



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Escuridão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.