A Escuridão escrita por Anny Mary Johnson


Capítulo 10
Uma dúvida


Notas iniciais do capítulo

Agora com o clima mais quente, as dúvidas começam a surgir e saber em quem confiar é primordial. Mas Abby não está sozinha pois Brenda não vai deixar Richard tão fácil assim. Boa leitura, sorry os erros.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/545003/chapter/10

Quando me dei conta Richard vai levemente levantando minha blusa e tocando em minhas costas, foi quando parei de beija-lo e levantei com tudo.

– Fiz algo errado? Me desculpe – diz ele levantando também.

– Não! É que estamos indo rápido demais, não quero problemas – falo tremendo.

– Tudo bem, eu não vou fazer nada do que você não queira. Só quero saber uma coisa, você quer ficar comigo Abby? – pergunta ele olhando em meus olhos.

– Eu prefiro que fiquemos assim, como amigos, que estudam juntos e saem para tomar um sorvete – falo respirando fundo.

– Abby você é encantadora – fala Richard rindo.

– Você está me zoando? – pergunto seria.

– Logico que não, eu gosto do seu jeito, vamos fazer assim do jeito que você disse – fala ele ainda sorrindo.

Imediatamente olho no relógio e já eram 22 horas, pego minha bolsa e ficamos nos olhando por um minuto.

– É isso, vou embora – falo olhando para ele.

– Eu te levo – diz ele pegando em minha mão.

Assim saímos do quarto dele, e ele ainda vai segurando a minha mão, e logo vemos a mãe dele sentada na sala vendo tv.

– Tchau dona Mary – falo sem graça.

– Já vai? Pensei que iria dormi aqui com Richard, mas tudo bem tchau querida – diz a mãe do Richard acenando para nós.

Richard sorri com o que a mãe dele acabou de falar e saímos da casa dele, vamos andando até a escola, sem falar uma só palavra, chegamos rápido na escola, paramos e ficamos quietos.

– Aqui está bom – falo sem jeito.

– Vou te levar até a sua casa Abby – diz ele bem educado.

– Tudo bem! Nossa sua mãe é bem moderninha, não é? – pergunto com a cabeça baixa e sem graça.

– Ela é sim! Ficou sem graça com o que ela disse? – pergunta ele me encarando e levantando levemente minha cabeça.

– Claro, e muito – falo mordendo os lábios.

– Vamos para sua casa – diz ele pegando novamente em minha mão.

Apenas concordo com a cabeça, fomos de mãos dados o caminho todo e eu ainda estava sem jeito, mas ele era tão fofo comigo que não dava pra soltar a mão dele, que por sinal estava bem quente. Andamos sem falar uma palavra até chegarmos à frente da minha casa.

– Então boa noite Richard, até amanhã na escola – vou me despedindo.

Ele sorri, pega levemente em minha mão e da um beijo, achei uma gracinha, e depois ele me deu um selinho que eu correspondi, foi uma sensação ótima.

– Boa noite princesa – ele diz indo embora.

Richard narrando ...

Não sei nem como explicar, mas foi ótimo aquelas horas que passei com a Abby, adorei seu beijo e seu jeito doce, mas ela era misteriosa, sempre se esquivando, e tentando se manter longe dos outros, isso é estranho, mas tento entender.

Chego em casa e foi direto para o meu quarto, ligo o computador e fico olhando a foto da Abby que está de plano de fundo na minha tela. Até que ouço alguns passos, e assim desligo o monitor do meu computador, era a Brenda que logo foi entrando no meu quarto.

– O que você está fazendo aqui e essa hora? – pergunto estranhando.

– Oi amorzinho, vim aqui para esclarecer o mal entendido de hoje – diz ela vindo em minha direção e sentando no meu colo, ela estava com um vestido vermelho curto, toda provocante.

– Tá louca? Sai da minha do meu quarto, ou melhor, sai da minha casa –falo tirando ela do meu colo e levantando.

– Você não pode fazer isso comigo! – fala ela levantando e me encarando.

– Brenda terminou me deixa em paz – Falo irritado e apontando para aporta.

Brenda vai até a porta fecha e tranca, vai até em minha direção e me joga com tudo na cama, pula em cima de mim e começa a me beijar e tirar seu próprio vestido.

– Para! Para! – falo empurrando ela.

– Você preferi aquela vadia a mim? – diz ela alterada e levantando da cama.

– Não fala assim da Abby,vadia é você – falo nervoso e puxando ela pelo braço.

– Você me amava antes dela chegar, ai depois mudou tudo do nada? – pergunta ela tirando a minha mão do seu braço.

– Brenda já terminamos, e eu gosto da Abby, ela não é como você, coloca essa roupa – falo muito nervoso.

– Isso não vai ficar assim, vai ter volta amorzinho – fala ela me encarando bem seria.

Logo ela pegou seu vestido e colocou, e foi saindo do meu quarto, desci para ver o que ela ia fazer, e minha mãe estava parada em frente à porta sem entender nada.

– O que foi? – pergunta minha mãe olhando Brenda sair correndo da minha casa.

– Por que você deixou essa louca entrar mãe? – pergunto com raiva.

– Ela disse que queria falar com você, algum problema? – pergunta minha mãe ainda sem entender.

– Deixa pra lá, você não vai entender mesmo – falo subindo e indo pro meu quarto.

Abby narrando ...

Deito na minha cama, e fico pensando nos momentos que passei com o Richard, foi tão bom, adoro o jeito que ele me trata e como ele me olha.

– Filha? – pergunta minha mãe entrando no meu quarto.

– Estou aqui mãe – falo olhando para o teto.

– Não te vi chegar querida, conseguiu fazer o trabalho direitinho? – pergunta minha mãe sentando do meu lado na cama.

– Sim mãe – falo suspirando.

– Não acredito filha,você o beijou? – pergunta minha mãe animada.

– Sim mãe – falo sem graça.

– Isso sim é refazer avida – fala minha mãe rindo alto.

– Para mãe, assim você me deixa sem graça – fala já vermelha de tanta vergonha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!