O Filho de Hades e Perséfone escrita por Paloma Le Fay


Capítulo 8
Sonho, Sequestro e Captura da Bandeira.


Notas iniciais do capítulo

Cupckakes do meu coração!
Espero que gostem desse cap.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/544915/chapter/8

Manhã de sexta-feira...

No chalé de Deméter, Percy acorda com uma língua lambendo seu rosto.Ele vira e dá de cara com Ice,seu lobo de estimação que quase ninguém conhece porque fica no chalé de Deméter.

̶ Bela maneira de me acordar,Ice – diz Percy para o lobo,que balança o rabo. – Que horas são,hein?...caramba Ice,porque você me acordou às cinco e meia da manhã?! – exclama baixinho para não acordar os outros. – Como eu não vou conseguir dormir de novo,vou tomar um banho e a gente vai na floresta.O que você acha? – em resposta,Ice balança o rabo. – Sabia que ia gostar da idéia.

Quando sai do banho,Percy vai até o armário e pega uma blusa do Green Day(sim,ele é super fã do Green Day),uma calça jeans preta,uma jaqueta de couro e botas também de couro.Ele é o estilo punk em pessoa.

̶ Vamos Ice – diz. – Vamos dar uma volta.

Eles saem do chalé de Deméter e vão para a floresta,onde param ao lado de uma árvore.

̶ O que acha de uma corrida,Ice?

Ótima idéia,Percy .Você vai perder feio – diz Ice.

Percy,como é protegido de Ártemis, pode falar com os lobos.Sim,ele entende o que os lobos falam.Foi estranho pra ele a primeira vez que ouviu Ice falar.

̶ Vamos ver,Ice.Vamos ver – diz ele,se abaixando em uma posição igual a do lobo ao seu lado. – Preparar,já!

Os dois correm a floresta a toda velocidade,passando por uma clareira e por diversas árvores,até chegar em um grupo (bando,tanto faz) de monstros,formado por dois ciclopes,quatro dracaenae e sete cães infernais.Percy olha para Ice,que devolve o olhar,com um sorriso lupino que Percy retribui,girando seu anel no dedo,transformando-o em uma espada bem equilibrada,de ferro estígio fundido com um pouco de ouro imperial e prata.

Os monstros correm pra atacar Percy ,mas o mesmo é rápido demais para eles,e junto com Ice,Percy acaba com os cães infernais,partindo para cima das dracaenae,que logo foram derrotadas.Com sua espada,Percy parte um ciclope ao meio,fazendo-o explodir em pó.O último dos monstros,um ciclope,ao ver o olhar selvagem no rosto do semideus,sai correndo.

̶ Vamos Ice – diz Percy . – É melhor nós voltarmos.

Eles dão meia volta,e vão andando.

Meio hora depois,quando estão mais ou menos na metade do caminho (eles correram muitoo),Percy vê um garoto com cabelos cor de areia e olhos azuis entrando na floresta.Ele faz um sinal para Ice se esconder e vai até o garoto.

̶ Olá? – diz para o garoto,que vir assustado levantando a espada,que logo abaixa assim que vê Percy . – O que está fazendo aqui?

̶ Eu poderia fazer a mesma pergunta,filho de Hades – reponde o garoto.

Percy dá de ombros.

̶ Estava andando um pouco – responde simplesmente.O garoto dá um sorriso amigável.

̶ Eu também – responde.Ele estende a mão para Percy ,que aperta hesitantemente. – Eu sou Luke,filho de Hermes.Você é Percy ,certo? – Percy assente. – Hm.Eu queria dar uma volt,sabe,relaxar um pouco para a captura da bandeira de hoje a noite.Vamos voltar para o acampamento?

̶ Pode ir na frente – responde Percy . – Eu vou andar mais um pouco – Luke dá de ombros e olha para Percy com os olhos semicerrados.Ele se vira e vai embora em direção ao acampamento.Percy anda até Ice. – Vamos,Ice.Vamos andar mais um pouco.

Percy,por que você disse que ia andar mais?,pergunta Ice. Eu quero comer,estou com fome!

̶ Deixe de ser preguiçoso,Ice.Vamos descansar por aqui.Estou cansado,já que um certo alguém me acordou às cinco e meia da manhã,sabe – Percy sobe em uma árvore e fica em um galho.Logo ele cai nos braços de Morfeu.

***

Ele está em uma caverna muito escura,mas isso não é problema para ele,já que ele pode enxergar no escuro.

̶ Finalmente livre! – exclama uma voz,fazendo Percy dar um passo para trás instintivamente. – Não me canso de dizer isso – diz uma voz fria e divertida.Das sombras sai um homem alto,parecendo feliz. – Como é bom estar livre.Diga-me,deusa,o que você acha de segurar o céu?

Percy pode ver melhor agora,uma pessoa acorrentada na parede.Não uma pessoa qualquer,e sim Ártemis!

̶ Atlas,você não vai ficar solto por muito tempo – diz a deusa da caça fracamente. – Você será derrotado.

̶ Está falando que algum semideus virá te salvar,deusinha? Hm...por acaso será aquele filho adotado de Hades?Qual o nome dele...Ah,sim!Perseu Jackson,a possível criança da profecia.Se ele vier,nós daremos um jeito de o trazermos para o nosso lado.Se ele recusar,o que é bem provável,nós o matamos.

̶ Ele não virá – diz Ártemis,parecendo desesperada. – Ninguém virá – diz olhando fixamente nos olhos de Percy suplicante.

A cena da caverna se dissipa e de repente Percy está na escuridão total.

̶ Viu,herói? – pergunta uma voz fria e antiga. – Ninguém pode nos derrotar.Já capturamos sua deusa,o que você fará agora?

̶ Quem é você?! – grita Percy para a escuridão. – Apareça!

Ele ouve uma risada fria.

̶ Eu sou quem vai acabar com os olimpianos,meu neto.Junte-se a mim,e você poderá ser poupado.

̶ Nunca! – grita,e dando um berro supremo de força ele desperta.

***

Percy desperta completamente suado,ainda em cima da árvore.O que ele não sabe,é que no chalé oito,alguém acorda do mesmo jeito.

***

Quando volta para o chalé de Deméter,todos ainda estão dormindo,e ele vê que ainda são seis e vinte e cinco.Ele vai tomar banho e quando sai vai até o armário,pegando uma roupa parecida com a que ele estava,porém com um tênis preto.

Ele tem uma idéia digna de Hermes e dá um sorriso de quem vai aprontar.Ele toma o máximo de fôlego que consegue.

̶ Acordaaaaaa todo mundoooooooooo! – grita aos pulmões,fazendo todos caírem da cama,fazendo-o rir como um louco e logo sair correndo com todos do chalé de Deméter atrás dele.

Ele vai correndo por todo o acampamento chamando a atenção de todos,junto com os gritos de todos do chalé de Deméter.Ele passa pelo chalé oito e quando Phoebe abre a porta,ele entra correndo e fecha a porta,ficando atrás dela.Batidas são ouvidas,junto com os gritos dos filhos de Deméter.

̶ Perseu Aquiles Jackson,abra já essa porta! – grita uma voz que Percy reconhece ser de Katie.

̶ Eu tenho amor à vida,Kat! – grita Percy de volta. – Então a resposta é não!

Eles continuam batendo por mais meia hora,depois desistem e Percy novamente cai na gargalhada,mas para com o olhar que recebe de Phoebe.

̶ Pode começar a explicar – diz a caçadora,com uma sombrancelha levantada.Depois de Percy explicar o que fez,Phoebe e mais algumas caçadoras estão rindo com ele,enquanto o resto só revira os olhos.

̶ Não vejo qual é a graça – diz Zoe.

̶ Isso é porque você é muito careta e chata,Zoe – diz Percy se desviando de uma faca de caça,que passa raspando por sua cabeça. – Zoe,você quer me decapitar?!Sua assassina,sem coração,no lugar do coração você tem uma pedra...

Percy sai correndo do chalé de Ártemis com uma Zoe cheia de raiva atrás dele.Ele corre até o refeitório se desviando de facas de caça e flechas.Chegando no refeitório,ele avista Nico e Bianca na mesa de Hermes e corre até eles,puxando-os das cadeiras e usando-os como escudo.

̶ Zoe,você não teria coragem de machucar essas duas crianças inocentes,não é? – pergunta para a caçadora que está na frente dele. Nico e Bianca estão com expressões confusas idênticas.

̶ Depois eu mato você – diz Zoe,percebendo que todo o refeitório está olhando para a cena.

Quando Zoe vai para a mesa de Ártemis,Nico e Bianca se viram para Percy .

̶ O que você fez,Perseu? – pergunta Bianca.

Nada,Bi – responde Percy . – Nada,mas Zoe adora me espancar – ele vê o chalé de Deméter entrando no refeitório e olhando diretamente para ele,com olhares assassinos. – Tenho que ir...vou pra mesa de Ártemis hoje,depois eu falo com vocês,irmãos.

Percy vai correndo até a mesa de Ártemis e leva um tapa na cabeça,seguido de um soco no braço.Ele olha para Zoe magoado.

̶ Ai,Zoe,seu amor por mim é tanto que dói,sabia? – diz,na mesma hora em que as caçadoras terminam de chegar.Ele leva outro soco. – Ai,Zoe! É brincadeira!

As caçadoras riem e eles começam a tomar café rindo.Uma garota com estilo super punk,como o do Percy chega com uma blusa do Green Day,e Percy arregala os olhos ao mesmo tempo que a garota,quando olha para ele.

Caraca,eles são idênticos,tirando os olhos!Percy dá um sorriso.

̶ Fã do Green Day,hm – diz,olhando para a garota. – Finalmente encontro alguém com bom gosto nesse acampamento.

̶ Digo o mesmo – diz a garota. – Finalmente chegou alguém com cérebro suficiente pra ter bom gosto aqui.

̶ Vejo que pode ser legal ficar no acampamento – diz Percy ,olhando para a garota,que foi se sentar.As caçadoras dão sorrisinhos maliciosos,menos uma,que tem um sentimento estranho crescendo dentro do peito.

***

Depois do café,Percy vai até Nico e Bianca e puxa eles para um canto.

̶ Venham comigo – diz.Quando Nico e Bianca o olham interrogativamente,ele dá um sorriso. – Vamos treinar.

Os filhos de Hades dão sorrisos idênticos e seguem o irmão,que vai em direção a floresta.Chegando um pouco longe do acampamento,Percy para e se vira para seus irmãos.

̶ Vocês precisam de armas – diz. – Não as armas do arsenal do acampamento,mas armas dignas de um filho de Hades.Eu e papai fizemos umas coisas para vocês – ele estende a mão e da terra sai uma espada completamente negra. – Essa espada é feita de ferro estígio,o tipo preferido para nós,filhos de Hades – Nico fica boquiaberto e pega a espada,dando um grande sorriso para Percy ,que retribui se virando para Bianca. – Agora,pra você,maninha,fizemos isso – ele pega do bolso uma pulseira e um cordão,como os que ele ganhou,mas de prata e a pulseira é um pingente de um escudo, o cordão,um arco.Bianca olha para Percy interrogativamente. – Puxe o pingente do cordão – Bianca faz isso e o cordão vira um arco. – As flechas aparecem assim que você puxar a corda do arco,são ilimitadas,e a pulseira vira um escudo,assim como a minha.

Bianca olha para Percy .

̶ Você fez isso tudo por nós? – pergunta.

̶ Claro.Bom,eu forjei e o papai encantou.Estive esperando por vocês minha vida inteira – diz e Bianca joga os braços em volta de seu pescoço,o abraçando fortemente.

̶ Obrigada.

Percy sorri.

̶ Agora,vamos começar o treinamento.

***

Depois de três horas treinando,eles param quando é hora do almoço. Nico e Bianca vão tomar banho enquanto Percy vai para o refeitório.Quando Percy está quase no refeitório,Ice pula dos arbustos.

Percy ,quero ir para o refeitório com você ̶ diz. ̶ Acho que está na hora de falar com Quíron.Estou cansado de ficar no chalé.Lá é chato!

̶ Ok – diz Percy . – Vamos lá,Ice.Hora de fazer amigos.

Assim que Percy bota um pé dentro do refeitório,as conversas cessam e todos olham para ele e para Ice com os olhos arregalados,menos as caçadoras,que dão sorrisinhos.

̶ O que esse pulguento está fazendo aqui?! – exclama Teseu,se pondo de pé,assim como alguns campistas que o seguem.

̶ Você não devia ter dito isso – diz Percy olhando diretamente para o filho de Poseidon. – Ice,quer brincar um pouco? – pergunta para o lobo que balança o rabo e se põe em posição de ataque,mostrando suas presas e rosnando.O filho de Poseidon fica pálido e Percy ri. – Chega Ice.Vamos comer.

Percy vai para a mesa de Deméter e todos voltam a conversar,mas sobre ele e o lobo.

***

O almoço passa rapidamente,e logo já é três da tarde.Percy está deitado em um galho de uma árvore na floresta quando ouve passos e olha para baixo para ver a garota que gosta do Green Day andando por ali.Ele pula do galho parando em frente a ela,que dá um pulo pra trás,com susto.

̶ Olá – diz simplesmente e leva um soco no peito. – Ai!!! Por que isso?!

̶ Por me assusta,bobão – responde a garota.

̶ Gosto de você,garota Green Day.Qual seu nome?

̶ Thalia.Thalia Grace – responde. – Filha de Zeus.

̶ Hm.Gosto de você,Thalia – diz Percy . – Você já sabe quem eu sou,então nem vou me apresentar.Você tem bom gosto para música.

̶ Posso dizer o mesmo,bafo de cadáver.Qual sua música favorita do Green Day?

̶ Acho que American Idiot...

E eles ficam conversando sobre musica e coisas banais,sem saber que isso criará uma grande amizade entre eles.

***

Logo que a noite cai,Percy vai até o chalé de Dméter para pegar suas coisas.Ele pega seu elmo negro,seu arco,sua pulseira e seu cordão,a espada que ele sabe que foi Zeus quem deu,o anel que ganhou de sua mãe junto com a pulseira-escudo,e os presentes de Nico e Bianca.

Ele corre para a floresta,onde Quíron e os campistas estão.

̶ Onde está sua armadura,Percy ? – pergunta Quíron assim que o avista.Todos viram para Percy que sorri e estala os dedos.

Sombras o envolvem,e quando se dissipam,ele está vestindo uma armadura negra,com o elmo negro embaixo do braço.

̶ Isso responde minha pergunta – diz o centauro. – Campistas e caçadoras! Como sabem,o riacho é o limite!Não é permitido aleijar,matar nem ferir grave ou permanentemente!Todos se posicionem!Podem começar!

As caçadoras disseram para Percy ficar e guardar a bandeira,enquanto elas,Nico e Bianca vão atrás da bandeira da equipe vermelha (eles são a equipe azul).

Percy está cantarolando American Idiot de cima de uma árvore quando avista Clarisse,a filha de Ares,Luke,o filho de Hermes,Teseu,e mais alguns de Ares.Ele dá um sorriso e pula da árvore,parando na frente da bandeira e surpreendendo os campistas atacantes.

̶ Olá – diz. – Aonde pensam que vão?

̶ Pegar a bandeira – rosna Clarisse. – E você não vai impedir.

̶ É o que vamos ver – o filho de Hades e Perséfone ataca,acabando de uma vez só com os filhos de Ares,deixando apenas Clarisse,Luke e Teseu,com as bocas abertas.Teseu rosna e vai para cima de Percy .O mesmo desvia facilmente dos ataques do filho de Poseidon,fazendo-o ficar com raiva e atacar desgovernadamente.Percy se cansa de brincar,então acaba logo com isso girando para o lado de Teseu,acertando-o na cabeça com o punho da espada,fazendo-o desmaiar.

̶ Você está morto,Prissy – rosna Clarisse,indo para cima de Percy .

Percy desvia dos ataques de Clarisse com um pouco mais de dificuldade do que dos de Teseu.Clarisse é uma filha de Ares e com certeza é melhor que Teseu,então ele não brinca.Percy ataca,girando a espada e batendo com o punho entre os olhos de Clarisse,fazendo-a perder o equilíbrio,mas não cair.Então ele bate com um pouco mais de força na parte de trás da cabeça da filha de Ares,fazendo-a cair desacordada.

A corneta de caramujo é ouvida e Percy sorri.Seu time ganhou.Ele está tão feliz que quase não vê Luke indo pra cima dele.Quase.Ele percebe e vira a tempo de se defender com o escudo que ganhou de Nico.

̶ Você é surdo,Luke? – pergunta para o filho de Hermes. – Nós ganhamos,pare de me atacar!

̶ Não – rosna Luke. – Você vai morrer hoje,escória do Mundo Inferior.

Logo os outros chegam e ficam observando a luta entre o filho de Hades e o de Hermes.Luke faz um corte profundo no braço de Percy ,que fica tonto.

̶ Veneno – rosna o filho de Hades,com a visão entorpecida,mas ainda assim se desvia dos golpes de Luke. – Você está trabalhando para os titãs,não é?

Luke para de atacar e dá um sorriso sinistro.Ele enfia profundamente a espada no estomago do filho de Hades,que não é rápido o suficiente para desviar.Quando flechas voam na direção de Luke,o mesmo sai correndo.

̶ Atrás dele! – grita Quíron. – Não permitam que ele fuja!

As caçadoras e os filhos de Hades vão em direção a Percy ,que quase cai no chão,mas Phoebe o segura.

̶ Eu estou bem Phoebe – diz o filho de Hades,fracamente.

Antes que qualquer um possa falar alguma coisa,de dentro das árvores,sai uma múmia com olhos cor de esmeralda.

O oráculo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Review's!!! Se eu não receber review's,para ter continuação terão que me pegar! *sai correndo pela casa derrubando tudo.* Ok! estou com sangramento grave aqui e preciso de pelo menos 3 review's,se não sei se postarei o próximo cap...
Até mais,Cupckakes do my
HEART!!
Viva American Idiot!!