O Filho de Hades e Perséfone escrita por Paloma Le Fay


Capítulo 7
Aniversário do Percy,Presentes e Surpresas.


Notas iniciais do capítulo

Cupckakes do meu HEART!!!!!
Sinto muito ter ficado tanto tempo sem postar,mas eu estava na casa da minha tia,e lá eu não conseguia escrever,porque não tinha muitas ideias.
Prometo que esse capítulo vai recompensá-los.
Até lá embaixo,Cupckakes do My HEART!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/544915/chapter/7

Se passam quatro dias desde que Percy e as caçadoras chegaram ao acampamento,e hoje Ártemis irá sair para a caça solo,mas as caçadoras não sabem disso ainda.

Ártemis chama as caçadoras e Percy para o chalé 8.

̶ Eu chamei vocês aqui porque eu tenho que avisar uma coisa – diz Ártemis,quando todos chegam. – Eu estou indo para uma caçada solo,e não vou levar ninguém comigo – diz rapidamente quando vê que Phoebe vai discutir. – Zoe é a líder do chalé,é claro,mas quero dizer que vocês devem respeitar Percy também.

̶ Pode deixar,milady – diz Phoebe. – Percy é como irmão para nós,e nós o respeitamos.

Ártemis olha para Percy .

̶ Elas já sabem que... – Percy balança a cabeça rapidamente. – Você não contou?Que feio,Pers. É amanhã e você não contou?

̶ O que ele não contou?O que tem amanhã? – pergunta Zoe com os olhos estreitos.

̶ Amanhã...é aniversário do Percy ̶ responde Ártemis.

Silêncio em que todas encaram Percy ,chocadas por ele não ter contado.

̶ Por que você não falou isso?! – grita Phoebe para Percy .

̶ Não gosto que saibam do meu aniversário – responde Percy. – Minha mãe insiste em fazer alguma coisa.Mas chega de falar dessas coisas.Vamos pro refeitório.Estou com fome!

Apesar de ainda estarem bravas com Percy por ele não ter contado do aniversário,as caçadoras não podem deixar de rir com o que ele fala.Menos uma,que olha pra ele com os olhos estreitos.

***

Todos estão almoçando quando Hermes aparece,na mesma hora em que Percy chega com as caçadoras,o mesmo dando meio volta pra sair,mas é segurado por Ártemis.

̶ Percy ,trouxe presentes – diz Hermes,se aproximando de Percy . – Esse é da sua avó,esse é da sua mãe,esse é do seu pai,esse é do Apolo,esse é o meu e esse aqui eu não sei,não tem nome – diz,dando um monte de caixas para Percy ,que segura todas. – Essa última que eu não sei de quem é,estava com um cartão dizendo que era pra te entregar.Eu te dei um presente porque acho você legal.Eu espero que aproveite meu presente – dizendo isso ele desaparece em um flash.Literalmente.

Todos ficam olhando para Percy ,que vai até a mesa de Ártemis e deixa as caixas ali.

̶ O que será que eles me deram esse ano? – se pergunta,olhando para as caixas com os olhos semicerrados.

̶ Só abrindo pra saber,não é,bafo de cadáver? – diz Phoebe revirando os olhos e indo até Percy .

̶ Eu vou abrir no chalé – diz Percy . – É mais seguro.

Antes que qualquer um possa perguntar porque é mais seguro,duas crianças chegam correndo no refeitório,indo até Percy .

̶ Percy !Percy! – gritam animadas.

̶ Eu!Eu! – grita o mesmo. – O que foi,Nico e Bianca?

̶ Queremos te dar um presente – diz Bianca,ofegante.

̶ Espera aí – diz Sr.D. – Por que estão enchendo Perry de presentes?

̶ É Percy ,Dioniso – diz Ártemis. – E é porque hoje é aniversário dele.Meu presente eu vou dar depois,ok Percy ?

̶ Já falei que não quero nada – diz Percy ,revirando os olhos. Então ele olha atentamente para Nico e Bianca. – Como vocês descobriram que é meu aniversário?

̶ Papai e Perséfone nos contaram – diz Nico. – E queremos te dar um presente.Não é nada de mais,mas nós mesmos que fixemos – diz pegando uma caixinha do bolso da jaqueta,ao mesmo tempo que Bianca estende uma para Percy .Nico faz o mesmo.

– Feliz aniversário,irmão – dizem os dois ao mesmo tempo.

Percy sorri e pega as caixas,puxando os dois para um abraço.

̶ Obrigado – diz no ouvido deles. – Vou levar os presentes para o chalé de Deméter.

̶ Eu ajudo – diz Phoebe.

Eles pegam as caixas e vão em direção ao chalé de Deméter.

̶ O que você acha que seus pais te deram? – pergunta Phoebe quando eles chegam lá.

̶ Não sei – responde Percy . – No ano passado meu pai me deu uma espada,minha mãe me deu uma jaqueta de couro,que eu pedi, e minha avó me deu uma aljava com flechas ilimitadas.

̶ Legal.Por que não abre agora e vê qual o presente que Hermes trouxe,mas não sabe de quem é?

̶ Boa idéia.

Ele pega uma caixa azul elétrico,a caixa que não tem remetente.Essa caixa o lembra...Zeus.Os olhos de Zeus são do mesmo azul elétrico.Não tem como ele esquecer,já que o dono desses olhos queria lhe matar.

̶ Vamos ver logo o que tem aqui – diz.Ele abre a caixa e arregala os olhos.

Dentro da caixa está uma espada.Uma espada de bronze celestial,misturado com um pouco de ferro estígio e um pouco de prata.No punho da espada,tem o desenho de um raio e do outro lado,o desenho da letra grega ômega,Ω.

̶ Eu não acredito – diz Phoebe com os olhos quase saltando da cara. – Ele não devia,tipo,te odiar?

̶ Quando eu fui no Olimpo,antes de ir para onde vocês estavam,Zeus me disse que gostou de mim – responde Percy . – No início,é claro,ele quis me matar.

̶ Uou – Phoebe o olha surpresa. – Você,um filho de Hades,conseguiu que Zeus gostasse de você.Isso é demais.

̶ É,eu sei.Isso é estranho.Mas vamos voltar logo pro refeitório,estou com fome caramba!Eu não consegui nem sentir o cheiro da comida!

Phoebe ri e os dois voltam para o refeitório.

***

Depois do almoço,Percy vai até o chalé de Deméter para ver o resto dos presentes.Ele pega uma caixa totalmente preta.Seu pai.Quando ele abre,ele vê um elmo negro,um pouco parecido com o do seu pai,mas esse tem pequenos detalhes dourados e prateados,e um cartão.

No cartão está escrito que esse elmo tem o poder de fazê-lo desaparecer,assim como o de seu pai,e que esse elmo é pra ele usar na captura da bandeira,que pode ser útil.

Ele pega uma caixa cor de trigo.Sua avó.Dentro está um cartão e um arco novo.No cartão está escrito que esse arco é mágico,que a magia dele Percy vai entender quando usar,e está mandando Percy comer cereal.Percy sorri com isso.

Pega uma caixa dourada,que logo percebe que é de sua mãe.Dentro tem um anel de ferro estígio fundido com prata e ouro e uma pulseira com um pingente de um escudo dourado.Também tem um cartão,que diz que se puxar o pingente,a pulseira vira um escudo,e o anel vira uma espada.

Ele pega o presente de Apolo,uma caixa azul celeste com um pouco de amarelo-solar (meio dourado).Quando abre a caixa de Apolo,quase tem um ataque.No cartão diz que o presente em si estará na barreira do acampamento.O que está dentro da caixa são as chaves de uma moto!

Percy deixa para ir a barreira do acampamento depois,e pega a caixa de Hermes.Dentro da caixa,ele pega um par de óculos escuros.No cartão diz que esses óculos se transformam em um capacete,para completar o presente de Apolo.

Depois de ver esses,pega as caixinhas que Nico e Bianca deram para ele.Dentro da caixa de Nico,está uma pulseira com um pingente de caveira completamente negro,que quando Percy vê,seus olhos brilham,Dentro da caixa de Bianca,está uma corrente com um pingente igual ao da pulseira,mas na corrente também tem o pingente de um arco.

No cartão,diz que a pulseira de Nico se transforma em um escudo com desenho de caveira,e o presente de Bianca,em um arco e a caveira,uma espada,com uma caveira no punho.Presentes exatos para um filho de Hades.

Quando Percy termina de ver tudo,ele guarda os presentes e vai correndo até a barreira do acampamento,mas alguém segura a gola da sua camisa,fazendo-o quase morrer enforcado.

̶ Caramba! – grita quando o soltam.Ele se vira e vê as caçadoras.Todas. – Quer me matar,Phoebe?!

̶ Não,e para de drama que eu nem segurei muito forte – diz Phoebe revirando os olhos. – Queremos saber aonde você vai.

̶ Buscar o presente que Apolo me deu – responde o filho de Hades,correndo para a barreira mágica,com as caçadoras atrás.

Quando ele chega lá,quase tem um ataque do coração.Encostada no pinheiro de Thalia,ou ex-pinheiro,tanto faz,está uma Yamaha YZF R1 preta!

̶ Esse é o presente de Apolo? – pergunta Zoe e Percy assente,ainda olhando para a moto.

Percy corre até a moto,sobe nela e liga.Dando um sorriso digno de Hermes quando vai aprontar,ele tem uma idéia para estrear a moto.

̶ Esse seu sorriso é sinal de que você vai aprontar alguma coisa – diz Clara,uma das caçadoras. – O que você está aprontando,Perseu?

̶ Você vai ver,Clarinha.Você vai ver.

***

Na hora do jantar,as caçadoras,os campistas,Quíron e Sr.D se perguntam onde está o Percy ,até que ouvem o som de um motor e uma moto entra no refeitório,parando perto da mesa das caçadoras,que reviram os olhos ainda surpresas,mas sabendo que é por baixo do capacete e da jaqueta de couro.

Percy aperta a lateral do capacete,fazendo-o se transformar em um par de óculos escuros,que ele tira do rosto e guarda.Todos encaram Percy surpresos,menos as caçadoras,Nico e Bianca.

̶ Essa moto é muito legal! – exclama um campista.Um filho de Apolo. – Onde você conseguiu?

̶ Presente de um amigo – responde Percy simplesmente.

̶ De quem exatamente,Percy ? – pergunta Bianca.

̶ Apolo.

Todos estão surpresos,mas Quíron bate com os cascos no chão,chamando a atenção d todos.

̶ Campistas,boa noite. – diz. – Quero avisar que amanhã,que é sexta-feira,terá captura da bandeira! – todos gritam comemorando,mas o chalé de Ares grita mais alto que todos.Quíron bate os cascos no chão novamente. – Silêncio!Como tem captura da bandeira,vocês terão o dia e a tarde de folga,para fazerem o que quiserem,e por ordem de lady Ártemis,três campistas estarão no time das caçadoras – todos ficam mais silenciosos,prestando muita atenção. – Os filhos de Hades,Nico e Bianca di Ângelo,e o filho de Hades e Perséfone,Perseu Jackson.

Todos ficam estáticos,os três mencionados mais ainda.

̶ Nós já ganharíamos facilmente de um bando de garotas,com as desovas de Hades no time delas,ficará mais fácil ainda – diz o arrogante filho de Poseidon,Teseu.

Antes que qualquer caçadora ou qualquer campista possa fazer alguma coisa,Teseu está no chão,caído com o soco que Percy deu nele.Percy bota a mão direita em chamas,e desfere um novo soco no rosto de Teseu.

̶ Fale qualquer coisa sobre meus irmãos,ou sobre as caçadoras novamente,que você não viverá para fazer isso uma terceira vez – diz ameaçadoramente,e sai do refeitório indo em direção o chalé de Deméter,sem nem mesmo tocar na comida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Cupckakes!!!! Preciso de review's!!!!!!
O Percy quase teve um Heart Attack quando viu a moto...
postarei o próximo assim que der,mas acho que vai demorar um pouquinho,porque amanhã tenho colégio...
Vou fazer o possível e o impossível para postar amanhã.
Até a próxima,Cupckakes!!