As primas Winchesters. escrita por Aline Jones Winchester


Capítulo 6
Aviso sobre a historia.


Notas iniciais do capítulo

lenham e comentem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/544878/chapter/6

Eii gente, eu sei que não escrevo a muito tempo e eu estava pensando em excluir essa fanfic, mais eu não sei.

Então eu estou perguntando para voces que acompanham ela se voces gostariam que eu continuasse ou não??

estou um pouco sem imaginação,mais se voces realmente gostarem eu não paro, então por favor comentem ou mandem mensagens!ok?

Por favor deem suas opiniões nos comentarios e não fiquem bravos comigo !!!

atenciosamente Aline jones winchester (autora e amiga? )

e eu não sei mais o que escrever mais tem que ter mais de 100 palavras.a! surgiu me uma ideia se voces quiserem que eu continue mandem sugestoes para historia, personagens e outras coisa, ok????


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem se querem que eu continue ou não!!!e eu só estou repetindo isso porque tinha que ter mais de 100 palavras.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As primas Winchesters." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.