As primas Winchesters. escrita por Aline Jones Winchester


Capítulo 5
Capitulo 5


Notas iniciais do capítulo

eu sei que demorei demais para escrever mais é que eu tava cheia de lição da escola



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/544878/chapter/5

POV HANNAH

De repente a porta do quarto cai e uns montes de demônios entram.

–-Bem, se não é uma reunião de família—Fala um.

Sam e Dean pegam suas armas e apontam para eles, Castiel que até agora estava quieto pega uma lamina angelical e aponta para eles. Pego a mão de Lucy e corro com ela até o banheiro.

–- Lucy fique aqui, qualquer coisa que passar pela porta você atira ok?—falo entregando uma arma para ela. Lucy acente e fala:

–-Toma cuidado. —sorrio e saio do banheiro

–- Que a festa comesse. —digo.

Três demônios vêm para cima de mim, pego minha lamina angelical, (roubei quando os anjos caíram) e ataco. Um soca minha cara olho-o com cara de assassina

–- você não devia ter feito isso - Dou uma rasteira nele e enfio a lamina na barriga dele e ele morre os outros dois vem para cima de mim, mais só consigo segurar um o outro consegue me cortar no braço, começo a socar a cara de um e quando consigo matá-lo o outro vem com uma faca na minha direção, quando espero pro golpe me machucar vejo que Dean, meu suposto pai, atira nele e depois o mata com a faca de demônios, olha para mim e pergunta silenciosamente se estou bem, olho para cara dele e assinto. De repente estamos os dois no chão e com demônios encima de nós, olho para porta do banheiro e vejo que tem um Black eyes tentando entrar, tento sair debaixo do demônio mais ele é muito forte, escuto um estrondo e vejo que o demônio conseguiu entrar no banheiro, fico desesperada, Lucy atira nele mais não adianta, quando ele vai pegar ela Sam aparece por trás e mata-o com uma lamina angelical, suspiro aliviada, o demônio que estava em cima de mim de repente morre e eu vejo que foi Dean, aparentemente ele é bom de briga. Ele oferece a mão para me ajudar a levantar, olho para a mão dele e levanto ignorando-o, corro para Lucy e a abraço.

–- Você ta bem?—pergunto olhando para o corpo dela procurando por ferimentos.

–-Eu to bem, relaxa—ela me olha e sorri, retribuo o sorriso e a abraço de novo. Dean limpa a garganta e fala:

–-Eu e Sam conversamos e queríamos saber se vocês vão querer viajar com a gente?—ele pergunta meio nervoso. Eu e Lucy nos viramos e eu falo:

–-Não vamos com eles – eu falo. Ela olha para minha cara e diz—Mais pelo que parece ele são nossos pais, eu quero conhecê-los,vamos com eles e se não ficarmos confortáveis vamos embora, simples. –ela fala com carinha de criança. Eu não resisto e concordo.

–-Tudo bem, mais se eles ficarem enchendo nosso saco, nós vamos embora—ela da pulinhos de alegria e se vira.

–-Nós vamos!!—diz Lucy animada.

Essa vai ser uma longa viagem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As primas Winchesters." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.