BloodMan-Interativa escrita por Sytricxz, DedrielTheSteamMachine


Capítulo 1
Minha vida entre paredes.


Notas iniciais do capítulo

Bem aproveitem a fic,participem e comentem.
Esse texto está sujeito a erros de ortografia.
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/544874/chapter/1

–Peguem-na!Não a deixe escapar!-Gritou um homem de jaleco branco gritava apontando para uma pequena menina, que a sua idade girava de oito anos, que tinha cabelo castanho-claro , fugia em alta velocidade.

–A peguei Senhora Amélia. -Disse um homem de 39 anos segurando a garota pelo braço.

–Me solte eu não quero mais tomar injeções, dói muito!-A Garotinha gritava se debatendo nos braços do homem que cada vez mais a apertava.

–Cale-se Experimento 150!-Gritou uma mulher de corpo esbelto, porém personalidade terrível, a mulher se chamava Amélia. -O Tranque no seu quarto por duas semanas apenas com água, para ela aprender quem são os seus mestres. -A mulher disse com um sorriso cruel em seus lábios.

–Não, por favor, eu não quero!Me Solta!-A garota gritava e chorava.

Assim como ordenado o homem a trancou em seu quarto durante duas semanas sem água nem alimento.

Sete anos depois...

A pobre garota ajoelhada no canto de uma sala totalmente escura e acinzentada, rabiscava nas paredes com um pedaço de carvão que lá havia. Ela logo sorri e fala para o seu amigo Jake,um espírito preso ao laboratório,cuja a causa da morte nunca foi dita a garota.

–Sabe Jake, um dia eu vou sair daqui e provar que eu não sou um monstro, eles iram ver que estão errados,não somos monstros... Eles vão pagar por me maltratarem assim, fazerem experimentos cruéis comigo... Machucaram-me muito fisicamente e psicologicamente...Eu tenho um plano.

–Não é que eu não acredite em planos,muito pelo contrário,sempre acho que eles tem a sua chance,mas,se o plano é seu,Alice,tenho as minha duvidas.-O garoto flutuava ria da ideia de Alice.

–Pode dizer o que quiser, eu tenho um plano bom , seu estúpido. -Ela diz olhando para o fantasma, apenas ela podia vê-lo, ela não sabia o porquê, mas gostava da companhia.

–A é?Então me mostre como ele é.

– Eu mostro-lhe.Seu mala. -Ela diz mostrando a língua.

A garota que agora tinha 15 anos,levantou-se e caminhou até a sua cama fria e dura e debaixo dela tirou alguns papeis velhos e rabiscou um plano:

–É, não é tão ruim assim... -O fantasma admitiu.-Mas,sendo um plano seu ainda pode dar errado.

–Jake daqui a três dias eu vou sair daqui!-A garota sorri

–Cobaia 150 pode sair, hoje iremos fazer um teste físico em você. -Uma senhora puxou pelo braço e a levou a força para o laboratório.Seu nome era Cecília,a mulher era a "cachorrinha" da Amélia.

–Tá doendo,sua louca... -A garota sussurrou um pouco brava,porém escondeu sua fúria.A garota é levada até um laboratório.

–Patético simplesmente deprimente... -A Doutora Amélia dizia entrando no laboratório segurando uma seringa que continha um liquido azul. -Vamos ao teste. - Dr.Amélia sorri , Alice é posta em uma câmara totalmente branca com um menino três anos mais velho do que ela e também mais forte.

–Vamos ver o que ira dar desta vez, Cecília aplique a injeção nela. -Amélia ordenou e assim fez Cecília que apertou outro botão que aplicou uma grande quantidade daquela injeção misteriosa.

–Humf. -Alertou Alice pondo as mãos no local que a injeção foi aplicada,a dor era tão intensa que fizera a garota se joelhar de dor.

–Comecem!-Simon gritou.

O garoto com quem Alice foi obrigada a lutar se chamava Fênix ou Cobaia 194, todos presos naquele enorme laboratório eram especiais, tinham algo em comum, Ramificações de sangue, eram chamados de Bloodman's,alguns tinham membros diferentes de um ser humano normal,poderiam ter asas,quatro braços ou até mesmo duas cabeças.Havia 3 setores lá,o primeiro eram para os mais inofensivos,o segundo era para os que mereciam alguma atenção especial e o terceiro era os que eram totalmente letais as pessoas normais e frequentemente eram submetidos a experimentos dolorosos e cruéis,Alice estava nesse setor,era a mais nova dele.

A cobaia 194 assim como o seu nome, tinha ramificações inflamáveis em todo o seu corpo, A cobaia 194 partiu para cima de Alice fazendo um circulo em sua volta e privando a cobaia 150 de respirar.

A cobaia 194 estava sendo controlada,estava totalmente sem controle sob seu próprio corpo,era isso que acontecia com quem não obedecia os supervisores,eles implantavam algo em seu cérebro para te controlar.

Alice ainda estava tremendo de dor e não estava nem lutando,Simon então apertou um botão com um símbolo de caveira que desferiu um grande choque nela.Alice finalmente tinha acordado do seu estado lento,porém não estava com a sua sanidade,das suas costas surgiram duas asas feitas do seu sangue,dois chifres negros, os seus olhos que estava totalmente pretos,ela tinha um grande rabo escamado e garras.Ela então sorriu e correu em direção do garoto,foi muito rápido,ela simplesmente o cortou em três partes.

–Muito bom... -Disse Simon sorrindo maliciosamente.

Alice logo acordou novamente, suas roupas estavam totalmente rasgadas, ela olhou em sua volta e viu que a sala em que estava totalmente vermelha, ela olhou apara suas mãos e viu que elas estavam encharcadas de sangue, logo ela começou a dizer assustada:

–Não... Eu fiz de novo... Por que vocês não me deixam!Vocês são loucos... Só quero que tudo acabe... -Ela diz se agachando e olhando a sala onde eles ficavam.

–Nós somos ou loucos?-Perguntou Amélia se levantando de sua cadeira e pegando o microfone que permitia com que ela conversa se com a sua cobaia.-Vocês são uma ameaça a humanidade,não podemos mais matar vocês graças ao governo,você não tem nem o direito de me chamar de louca ,cara Alice.Foi abandonada pelos seus pais por você ser uma ameaça,NÓS te abrigamos aqui,se não fosse NÓS você estaria morta,tenha mais respeito pelos seus supervisores,acho melhor...-Amélia foi interrompida por Alice.

–Me trancar no quarto por cinco semanas sem alimento?Maltratar-me mais?Ah já sei arrancar as minhas unhas?!Pode até tentar mais eu cansei disso, tenha certeza que você não dormira mais tranquila, Amélia... Quem sofrera é VOCÊ,e esse dia está a se aproximar!

Amélia foi congelada não crendo que aquela cobaia fácil e fraca tinha se transformado naquilo... Um ser de opinião, assim ela fez um sinal para os atiradores de tranquilizantes que atiram inúmeras vezes em Alice que caiu em segundos.

Alguns dias depois Alice acordou em seu quarto, ela esta trancada lá já fazia umas sete semanas, Alice se levantou da cama e foi em direção ao espelho e viu a sua nova aparência, seu corpo estava com mais cicatrizes, seus, antes longos e encaracolados cabelos castanhos, agora cortados bem curtos,e vermelhos,seus olhos estavam negros.Ela sorri mesmo assim,pois estava viva.

–Sabe Jake, eles acham que mudar a minha aparência vai adiantar alguma...

–Sabe você ficou até mais bonito...-A fantasma fala com as mãos segurando o seu rosto.

–Eu era feia?-Ela pergunta olhando sério para o espírito sincero.

–Não... Não é que...Apenas deixe quieto tá?-O fantasma tenta amenizar a reação da garota.

Mal havia terminado de falar, um grande estrondo foi escutado,Alice corre até a porta de um pesado ferro e tenta espiar pela passagem de comida,ela vê um Bloodman entrando em fuga e matando vários guardas.

–É a minha deixa Jake!-Alice sorri, morde o seu dedo e controlando uma pequena quantidade de sangue que lá saia, seu sangue logo começou a esquentar, Alice colocou as suas mãos na porta e a derreteu.

–Se você podia fazer isso...-Jake fala podo as mãos no rosto.- Por que não fugiu antes sua lesada?-Gritou Jake vermelho de raiva apertando as bochechas de Alice.

–Eu não sabia eu juro!Pare de apertar as minhas bochechas!-A garota dizia ao seu companheiro invisível.

Ambos correram em direção à saída, quando foram parados por dois grandes e fortes guardas que seguraram Alice.

–Merda Jake, me ajuda!-A garota pedia.

–Veja só que menina louca, chamando alguém que não existe!-O guarda gargalhava.

–Ele existe sim!-Alice gritou.

–Cala boca garota estúpida!-O Outro guarda ordenava batendo com o seu cotovelo com muita violência na cabeça de Alice que desmaia na hora.

–Alice!-Finalmente o fantasma da às caras, assustando os guardas que soltam brutalmente Alice que bate a cabeça no chão.

–Que Merd@ é essa. -O guarda que segurava havia dado a cotovelada na cabeça de Alice gritou.

–Que feio... Sua mãe nunca te ensinou a ter modos seu guarda?-Jake passa por dentro dele e o faz desmaiar.

–Roberto... Que porr@ está acontecendo aqui!-O outro guarda põem as mãos na cabeça.

–Agora está assustado né?Isso não foi nada... Isso será pior!-Jake sorri e possui o outro guarda.

Jake,agora usando o corpo do guarda emprestado,pegou Alice no colo e correu com ela em direção a saída,Jake põe a garota dentro de uma sacola de lixo,e disfarça a sua saída do centro.

Algumas horas depois...

–Minha cabeça dói... -Alice reclama se levantando e colocando as mãos no galo em sua cabeça. Ela estava em uma cabana improvisada.

–Cala boca,pirralha.Pelo menos está viva. -Jake reclama, ele segurava uma pasta bege e dá para Alice espiar.

–O que tem aqui nesta pasta bege?-Ela pergunta curiosa.

–A lista de Bloodman que ainda estão vivos. –Ele disse bocejando e coçando seus olhos..

–Legal... -Ela fala abrindo a pasta e a lendo, quando acaba diz. -São nove no total, suas idades são de 12 a 19 anos.

–Seu já havia lido isso,e já vou logo te dizendo,não será fácil.-Jake fala sério.

–Eu sobrevivi 15 anos dentro daquele inferno, nada deve ser tão difícil do que aquilo. -Ela fala sorri.

–Eles estão em pequenos grupos de 3,que são a Intelligence,Sympathy e a Inspiration.

–Certo!-Alice se levanta e limpa o seu vestido e estende a mão para Jake-Vamos lá?

–Claro.-Ele sorri pegando na mão dela .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem,para participar dessa fic é nao é preciso muito,apenas:
1)Enviar apenas por comentários,fichas enviadas por MP serão completamente ignoradas,sem mais nem menos
2)Fichas bem preenchidas tem mais chances de serem aceitas.
3)Comentem em todos os capitulos assim seu personagem não será morto.
Fichas:---------------------------------------------------------------------------------------------------
Nome Completo:
Idade(De 12 à 17):
De qual grupo pertence(Intelligence, Sympathy ou Inspiration):
Poder(es):
Biografia(Breve):
Personalidade:
Aparência(Imagem de Anime e descrição):
Gosta(Opcional):
Não Gosta(Opcional):
Ciente de que seu personagem pode morrer*?
Par romântico?Se sim como ele deveria ser*?
Mascote?(Opcional)
Vive em cativeiro ou é livre*?
Possui porte de armas?Se sim qual?
Em que atividades é bom?(Ponha na forma de verbo):
Será alguma coisa de Alice?
Algo mais?