Um passado tão presente. escrita por WinryHaruno


Capítulo 2
A proposta - 2


Notas iniciais do capítulo

Oi!O que estão achando?Espero que estejam gostando ^^
Caso tenha algum erro,por favor me informe.
Beijos e boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/544711/chapter/2

—Oh!Então resolveu aparecer!Tão submissa — Disse, dando um chute no rosto da pequenina. —Viollete,Bia e Melody...Alguém quer fazer algo com ela?

Todas abriram um sorriso de orelha a orelha. Então, aproximaram-se de Nataly e começaram a dar tapas, puxões de cabelo, chutes e socos. Até que Kim acendeu seu cigarro, fumou-o e depois, colocou a parte “quente” na bochecha de garota.

Apenas gritos e risadas eram possíveis de ser escutados dentro daquele banheiro. Todos escutavam, porém ninguém tinha coragem de ir até lá ajudar a moça indefesa. Alguns se divertiam, outros apenas sentiam medo.

Escutam-se passos apressados vindo em direção do banheiro...

—Tsc,aquele representante idiota está vindo...Vamos garotas—Elas correram em direção da saída.

—E ele não é idiota! —Disse Melody.

Nataly chorava...Poderia fazer apenas isso.

—Érr...Está tudo bem aí?Desculpe,eu não posso entrar...Afinal eu sou menino e não seria bom eu fazer isso...—Nataly escutou a voz da pessoa que sempre a ajudava em momentos como esse.Seu coração falhou por um segundo...Afinal,é o menino que ela gosta.—É-é você...Nataly?

Só de ouvir ele falando seu nome ficava alegre.Enxugou sua lágrimas e tentou se levantar.Não conseguiu,afinal tinha apanhado feio.Ela ficou desesperada.Não conseguia se levantar e provavelmente ninguém a ajudaria naquela situação.O único que podia ajuda - lá não sujaria sua reputação de aluno exemplar e entraria naquele banheiro apenas por ela.Voltou a chorar,dessa vez mais desesperadamente.

—É você mesma não é Nataly?O que fizeram com você dessa vez?P-Porquê não vem até aqui para eu te ajudar?

Nataly agora chorava mais, tentava se arrastar até a saída, mas não tinha forças para isso.Só podia chorar.Ficaria ali o dia todo?Deixaria seu “defensor” ali esperando?A cada pergunta que surgia sobre o momento, Nataly chorava mais. Chorava pela dor, Chorava por sua família, Chorava por sua voz,Chorava por Nathaniel...No momento,chorava por tudo.

— ...E-Eu vou entrar...—Nathaniel disse,entranço com vergonha no banheiro.Sabia que aquilo era a coisa certa a se fazer e isso não seria nada pervertido de sua parte.

Ele entra lentamente, afinal, é a sua primeira vez entrando num banheiro feminino. Quando entra completamente, vê o estado de Nataly e fica completamente chocado. Nataly fica chocada ao ver o representante de turma entrar num banheiro por sua culpa. Ele é mesmo o representante.

— NATALY!QUEM FEZ ISSO COM VOCÊ?!—Disse ele num tom um pouco alterado. Viu as varias mascas roxas por seu corpo, a queimadura, roupas rasgadas e assustou-se.Ajudou a garota a se levantar e a levou até enfermaria.

–x-

—Bom, aqui está caneta e papel,escreva o que aconteceu com você ok? — Disse Nathaniel sorrindo ao ver Nataly brincar com seus pés e ficar tão fofa enfaixada. —Você é estranha, mesmo estando assim consegue se divertir com seus próprios pés... Você é realmente diferente.

Nataly fica vermelha e começa a escrever. Depois de alguns minutos entrega para Nathaniel.

“Bom, tudo começou hoje mais cedo, depois que as aulas acabaram e a chuva começou a piorar. Estava entrando na biblioteca quando Ambre e suas amigas chegaram e jogaram em mim uma garrafa cheia de água. Depois disso, corri para o banheiro e Kim e suas colegas chegaram. Depois de me violentarem você chegou e aqui estou”

—Então foi isso? – Disse Nathaniel irritado. Nataly concordou e continuou a brincar com os pés em cima da maca. —Eu vou resolver esse assunto agora mesmo!Informarei a diretora e ela terá umas conversa com os pais de todas. E com a Ambre,eu resolvo.Então,fique aqui mais um pouco e depois eu te levo para casa.

Nataly esperou por algum tempo, até que anoiteceu.Nataly estava meio sonolenta então tirou um cochilo.Acordou com a sensação de estar sendo observada,levantou rapidamente da maca e esfregou os olhos.Caiu,tinha esquecido de que estava machucada.Levantou um pouco a cabeça e viu botas.Assustou-se e recuou,o que a fez bater a cabeça na maca.Olhou para cima e viu um lindo garoto de cabelos brancos e um pouco longos.O estilo em que se vestia era um pouco estranho mas isso o deixava bonito e único.Porém...O olhar dele era um pouco amedrontador,tinha algo de errado naquilo...Inclusive,ele tinha olhos com heterocromia,uma verde e outro amarelo.

—Olá.Meu nome é Lysandre.Eu vi algo em você que me interessa e decidi fazer uma proposta para você — Disse sem rodeios olhando inexpressível para a garota.—Eu sei que seu nome é Nataly,que você é muda e que é maltratada por todos desta escola.Leia esse papel.Caso esteja interessada,venha aqui numa quarta-feira ás 03h da madrugada.Não importa se sua resposta demorar,eu sei que uma hora virá até mim.Se aceitar...Poderá ter sua voz de volta,além de conseguir vingança.Porém,terá de me dar “isso” em troca.—Ele entregou o papel.Ao terminar de ler Nataly arregalou seus olhos e quando olhou para o lugar em que Lysandre deveria estar,não tinha ninguém.

Nataly ficou ali parada.Pensando no que estava escrito no papel.Ela deveria dar “aquilo” apenas para conseguir se vingar?E onde diabos Nathaniel se meteu?

—Nataly?Desculpe ter demorado tanto assim,a diretora me pediu par- VOCÊ ESTÁ BEM?ESTÁ SANGRANDO!DROGA A ENFERMEIRA JÁ FOI EMBORA...COMO ISSO ACONTECEU?

Só agora Nataly se deu conta da dor que estava sentindo em sua cabeça e o gosto de ferro em sua boca.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?Obrigada por ler até aqui e até o próximo capítulo.