Um passado tão presente. escrita por WinryHaruno


Capítulo 1
Prólogo.


Notas iniciais do capítulo

Oi!Eu sou nova nessa área de fanfics,então,caso achem que não está bom ou que seja preciso que algo seja melhorado podem comentar!
Bom,é isso.Tenham uma boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/544711/chapter/1

França – 08/02/1998 – Escola Sweet Amoris

Num dia de chuva, os alunos do ensino médio foram obrigados á ficar na biblioteca até que a chuva diminuísse. Alguns tinham ido embora, mas, por incrível que pareça, 100% da classe do 2ºano – B estava na biblioteca. Inclusive, aquela menina. Aquela menina,que sofre por dentro e guarda todo esse sofrimento para si.Aquela menina que é muda.Aquela menina que é inteligente.Aquela menina que se chama Nataly.

-x-

—Ora, se não é a nossa querida Nataly! — Disse Ambre,a menina mais popular da escola,além de sua beleza invejável,ela tinha todas as meninas e meninos na palma de sua mão.Portanto,praticava bullying e ninguém ligava,pelo contrario,divertiam-se com isso.—Está aqui hoje para não molhar seus lindos cabelos lisos? Oh Nataly, como você é ingênua, poderia molhar eles e aproveitar para limpar esse cabelo sujo não é?

Ambre pega uma garrafa de água que Li, sua amiga estava segurando e vira sobre Nataly. A garota fica sem reação e só poderia correr para o banheiro feminino. Enquanto ela corria, podia escutar as risadas das pessoas de sua classe,e,até mesmo de outras salas.

Nataly se perguntava em seus pensamentos o porquê de fazerem aquilo com ela. Lei do mais forte? Inveja? Atenção? Não, não e não. Aquilo tudo era por pura diversão. Desde á 7ª série, Nataly sofria com esses tipos de provocações. E o pior, é que sofria por todos. Mesmo mudando de escola, nada mudava, sempre tinha alguém que gostava de fazer esses tipos de coisas com a indefesa Nataly. Afinal, o que ela podia fazer? Falar para alguém? Quem? Seus pais foram mortos em um acidente, sua tia está sempre viajando, e,quando está em casa é violenta com a menina e não se importa com ela.Para ela,Nataly é apenas um estorvo,escória que sua irmã deixou.Falar com os superiores ou a diretora? Também não, afinal,quando “falava”,a situação apenas piorava. Então, Nataly podia apenas ficar quieta. Apenas isso.

Enquanto tirava de sua bolsa a toalha de educação física (Que não usava, afinal, era muito frágil para fazer essas atividades. Nataly só anda com a toalha pelo caso de algum tipo de brincadeira que façam com ela),escutava passos vindo em direção ao banheiro.Assustou-se,entrou em uma cabine e encolheu-se em cima da privada.

Nataly podia escutar apenas risadas. Os passos pararam. Silêncio. De repente, é escutado um estrondo. Estavam chutando as portas das cabines. Nataly encolhia-se mais ainda. Ela sabia, que teria que sair dali para ser maltratada novamente. Se não saísse no próximo dia seria pior.

Muito pior.

— Nataly!Oh, querida, eu sei que está ai!Vamos, deixe-me ver o que Ambre fez com seu cabelo!Deixe a tia Kim te ajudar. Você sabe que será pior se ficar trancada ai, não é? —Era possível ver sombras no vão que havia debaixo da porta das cabines. Kim começa a chutar a porta. ­—VAMOS NATALY!SAIA DAÍ PARA A KIM TE AJUDAR!

Nataly sabia o erro que estava cometendo em destrancar a porta. Ela sabia que se não fizesse isso, as coisas poderiam piorar. Então decidiu fazer isso, e, com lágrimas escorrendo sobre seu rosto saiu da cabine.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então?O que acharam?Espero que tenham gostado!
Aos que gostaram,comentem!Adicionem essa fanfic aos favoritos!
Obrigada aos que leram até aqui.Kissus e até o próximo capítulo!