O Bilhete escrita por Jackson

A noite estava fria e chuvosa, mal se podia ver suas estrelas. Eu andava na rua vazia e escura em direção à minha casa. Ouvi passos, e, em um ato de burrice extrema, perguntei quem está aí?, claro que não obtive resposta alguma. Vi um telefone a algumas quadras de distância, era hábito eu ligar para minha irmã daquele orelhão para saber onde ela estava, já que nosso telefone já havia sido cortado, mas hoje resolvi não fazê-lo, tinha a plena sensação de estar sendo seguida e tudo que eu queria era chegar ao conforto da minha casa. Continuei andando e virei à rua que chegava a um pequeno beco mal encarado, era lá que eu morava, naquele lugar cheio de pecado, ao lado de uma casa noturna, local de trabalho da minha irmã mais velha. Lar doce lar.
Bem, já temos um cenário perfeito pra um filme de terror, um bairro pobre, um beco escuro, uma garotinha sendo seguida... O que falta? Ah sim, o maníaco.


Classificação: 13+
Categorias: Histórias originais
Personagens: Personagem Original
Gêneros: Suspense, Tragédia
Avisos: Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Homossexualidade, Sexo

Capítulos: 1 (547 palavras) | Terminada: Sim
Publicada: 11/09/2014 às 15:18 | Atualizada: 11/09/2014 às 15:18


Notas da História:

Apesar de não achar que alguém vá querer plagiar isso... Todo mundo sabe que plágio é crime, blá blá blá. A sinopse está horrível, como já devem ter percebido.
Acho válido ressaltar que tudo, absolutamente tudo, na história é fictício e qualquer semelhança com a realidade é mera coincidência.


Capítulos

1. Capítulo 1
547 palavras