Noite de Inverno escrita por Samantha Demyris


Capítulo 5
E foi como se eu estivesse rdescobrindo o mundo.


Notas iniciais do capítulo

Fim da minha 1a fic, espero que tenham gostado...Não ficou muito boa, mas com o tempo eu melhoro!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/54459/chapter/5

Como explicar o que eu sentia naquela hora? Eu sei que eu me sentia leve, sem todas as preocupações do mundo, sentia que tudo se resumia naquilo, naquela pessoa ali do meu lado.

Era como se nada pudesse desfazer aquele momento maravilhoso. Ele estava em mim, com movimentos fortes, me levando à loucura, seus lábios nos meus, nossas mão unidas, nossas almas dançando livres a música calma da vida.

Eu sentia o orgasmo vindo, e vinha lentamente, mas com uma força incomparável. Quando chegou eu perdi a noção do mundo a minha volta. Me sentia livre, solta num espaço vazio, flutuando. Eu o sentia agora se abraçando forte em mim, soltando leves gemidos. Ele me beija com força agora e suas carícias me causam arrepios. Ele estremece inteiro e se agarra em mim, sua respiração falhando.

Paramos, cansados, as respirações ofegantes. ele se deita ao meu lado, ainda de olhos fechados. Eu deito de lado, a cabeça em seu ombro, minha mão brincando de leve em seu peito.

Ele abre seus olhos lentamente e encara o teto durante um tempinho. Ele vira seu rosto para mim e sorri. Vejo em seus olhos um bilho diferente, masi forte e profundo. "Ele está muito feliz" - penso comigo- " E eu também estou"

Me sinto nas nuvens ainda e algo me diz que se não fosse hoje e com ele, não seria a mesma coisa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ficou curtinho, mas coloquei tudo de mim nesse capítulo. Espero que tenham gostado dessa história. Sinto não ter muita paciencia para escrever como os personagens se conhecem e o desenrolar da história antes dos "finalmentes", mas prometo me esforçar!

Comentários, críticas?*-----*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Noite de Inverno" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.