Love conquers all escrita por KaCullen


Capítulo 13
O irmão gêmeo da gringa. Final feliz parte 1


Notas iniciais do capítulo

Pessoas eu peço mil e um perdões pela demoraa, mas o meu tempo esta mega curto e eu fiquei vários dias sem internet. Mas bom esse capitulo esta divastico e é isso que importa. Espero que gostem e que ele compense a minha demora.
E eu infelizmente tenho que avisar que a história esta chegando ao fim. :'( Buáaaa
Mas eu infelizmente não posso fazer nada, pois meu tempo está curto e não é justo deixar vocês esperando. Mas calmem esse não é o ultimo capitulo, ainda terá mais um ou dois.
Bjks da KaDeprimidaCullen



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/544535/chapter/13

POV Pamela Parker – Marra

–LUAN? –o que ele estava fazendo aqui?

–Oi Pam. – disse ele com um sorriso envergonhado e baixou a cabeça. Engoli em seco.

–Pamela quem é esse cara? – Perguntou-me Jonas.

– Jonas é uma longa história. – Falei meio em pânico. – Luan o que faz aqui? – perguntei a ele, indignada.

–Eu fiquei com saudades de você, maninha. – disse ele, fazendo Jonas congelar ao meu lado.

–Maninha? Que história é essa Pam? – perguntou Jonas me encarando, e a essa altura já estavam todos a nossa volta, escutando tudo atentamente. Engoli em seco.

– Esse é Luan Mendes Parker, meu irmão gêmeo. – comecei. – Quando tínhamos 18 anos Luan e Jack brigaram feio, então Luan saiu de casa sem deixar rastros, ele sumiu completamente do mapa, depois disto nós nunca mais o vimos, até agora. – falei. – Eu nunca contei isso a ninguém porque detestava falar desse assunto, eu chorei um mês inteiro depois que Luan desapareceu, e bom, não era algo que eu iria querer contar pra você Jonas. – completei, com uma lágrima escorrendo no canto do olho direito.

–Mil desculpas irmã, eu nunca imaginei que causaria tanto sofrimento assim. – falou Luan, colocando a mão em meu ombro.

–É, mas causou. – falei irritada. – Eu te odeio Luan Mendes. – disse e ele bufou, revirando os olhos. –Mas agora pode me dar um abraço. –completei enganchando-me em seu pescoço e o apertando o mais forte possível.

–Senti saudades, loirinha. – falou Luan retribuindo o abraço. –Agora vamos parar com essa melação toda, por favor.

–Como quiser meu bem. – falei debochando. – Pode deixar que eu vou abraçar meu homem, baby. –disse indo para os braços de Jonas, em parte por que queria provocar Luan, por que estava com frio e por que eu não via motivos para não fazer isto.

Jonas me apertou contra si e beijou meu cabelo.

–Bom já que agora todos sabemos quem é o Luan, que tal agora nós irmos dormir? –perguntou Jonas para todos.

– Eu acho ótimo, inclusive nós quatro já estamos indo para a cama. – Falou Manu puxando Megan e os meninos pelos braços em direção ao quarto.

–Nós também já vamos dormir. – falou Dorothy e saiu, sendo seguida por Brian e Maria.

–Posso dormir aqui Pam? – Perguntou-me Luan.

–Claro. Venha que eu te mostro o quarto de hóspedes. – disse e fui com ele até o quarto, que havia sido limpo poucos dias antes. – Bom, espero que esteja bem instalado, nós conversamos melhor amanhã no café. Boa Noite. –disse sorridente e lhe dei um rápido abraço.

Quando cheguei à sala Jonas estava sentado no sofá com a cabeça escorada para trás.

–Você está bem honey? – perguntei preocupada, sentado ao seu lado.

–Claro só um pouco confuso ainda. –respondeu ele olhando para mim e passando o braço no meu ombro. – Vamos dormir?

–Aham. Eu estou mesmo precisando dormir. – falei levantando-me e indo em direção ao quarto sendo seguida por Jonas, que abraçou-me pela cintura assim que passamos pela porta.

–Eu to morrendo de saudade de você. – falou Jonas contra meu pescoço.

–Mas já? – perguntei risonha, girando em seus braços. Ficando de frente para ele.

–De você sempre baby. – completou, atacando meus lábios e prendendo seus braços fortemente em volta de mim. Logo depois me jogou na cama e colocou as pernas nas laterais de minha cintura.

Sua boca desceu para meu pescoço e ele começou a tirar meu vestido.

Nossas peças de roupas saíram uma a uma. Pouco a pouco. Até que nos entregamos à paixão.

–----------------------------------------

Acordei assustada, acabei tendo um pesadelo um tanto estranho e perturbador.

Ao tentar me sentar na cama fui impedida por Jonas que estava todo enroscado em mim. Acabei acordando-o.

–Pam, você está bem? – perguntou ele me olhando. –Você está suando. –passou a mão pela minha testa.

–Foi só um sonho ruim. – respondi meio atordoada. – Oh MarraMen. –abracei-o.

–Calma baby. – ele afagou meus cabelos. – Vem, vamos voltar a dormir. Ainda é cedo. –Jonas deitou e eu deitei aninhada em seu peito.

Acordei algumas horas mais tarde com o despertador tocando. Jonas já havia levantado e estava saindo do banheiro devidamente arrumado.

Levantei-me da cama num pulo e me vesti rapidamente.

Quando sai do banheiro Jonas estava sentando em uma poltrona me esperando.

–Vamos honey? –perguntou-me.

–Vamos. –respondi e nós fomos abraçados em direção a cozinha, e quando chegamos a mesma todos já estavam sentados tomando café.

–Bom dia a todos. –falou Jonas sentando em seu lugar. Sentei ao seu lado como de costume.

O café da manhã correu tranquilo e com muitas brincadeiras. Todos pareciam terem se acostumado com Luan. Eu agradecia mentalmente por isso.

Passamos a manhã na piscina, almoçamos na rua e a tarde fomos para um shopping no Leblon, onde quase enlouquecemos Jonas com tantas compras.

Já era noite quando chegamos em casa, então apenas tomamos banho jantamos e fomos assistir a um filme.

Desta vez deixamos os homens escolher, o que foi uma péssima idéia, pois eles escolheram “Invocação do Mal"

Eu me encolhi ao lado de Jonas o filme todo. Com o rosto escondido em seu ombro. Agradeci a Deus quando aquilo acabou e fui logo dormir. Nem sequer esperei meu marido.

Quando estava quase pegando no sono senti seus braços fortes agarrarem minha cintura.

–Boa noite meu amor. Eu te amo. – ele sussurrou baixinho em meu ouvido e então eu dormi, com aquela frase na cabeça.

Um ano depois

Toda família estava em uma festa à fantasia na Marra Brasil. Em comemoração ao um ano do reaparecimento de Luan.

Como de costume eu estava vestida de Princesa Shelda e Jonas de Centaurian Jasper.

Davi e Manu estavam vestidos de sunny SpaceBoy e Guerreira Delfas .

E Megan e Arthur usavam as fantasias de Rainha Andrômeda e Rei Centaurus 13.

Luan estava vestido de Cavaleiro de Mirach.

Quanto aos demais convidados várias outras fantasias, de outros estilos diferentes.

A festa corria tranquila. Todos estavam se divertindo muito até “ele” resolver aparecer.

Herval chegou à festa vestido de Dark Invader. E apesar da maquiagem preta e carregada qualquer um poderia perceber que era ele.

Ao perceber ele na festa Jonas não teve a reação esperada por Herval. Ele apenas discretamente chamou Tommy Lee e Will Smith que se posicionaram a esquerda e direita de Herval. Como uma escolta. Eles prestavam atenção em cada movimento do moreno, que olhava para Jonas de forma debochada.

–Ora, ora se não é o grande Jonas Marra!? – disse ele rindo sarcástico.

–O que você quer aqui LED? – retrucou Jonas com cara de poucos amigos. – Achei que tinha ter exportado permanentemente para a Austrália. – gritou em fúria.

–Acontece Jonas Marra, que eu voltei, e desta vez vou te infernizar pelo resto da sua vida. – ele falou isso da forma mais séria possível e depois caiu na gargalhada, rindo da sua própria piada sem graça. E foi ai que aconteceu:

Dezenas de policiais do FBI de San Francisco entraram na Marra e algemaram Herval, afirmando que ele estava preso por Cyber Terrorismo.

Depois daquilo Jonas decidiu encerrar a festa. Não teríamos mais clima para continuar ali. E apesar da mesma ter sido muito divertida eu notei algo estranho: Megan e Manu não beberam nada alcoólico a festa toda.

O que será que essas duas estão aprontando? – Pensei comigo mesma, mas tiraria isso a limpo depois.

Nós só chegamos em casa 5:15 da manhã, pois tivemos que deixar a Marra em ordem para o expediente do dia seguinte.

Logo que entrei no quarto me joguei na cama. Estava realmente muito cansada. Não demorou muito para Jonas entrar no quarto, e logo senti ele tirando meu sapatos.

–Cansada baby? –perguntou-me beijando meu pescoço.

–Sim, muito. – respondi respirando irregularmente. Era esse o efeito que esse homem causava em mim.

Ele riu de canto e continuou a beijar meu pescoço e dar leves chupões vez ou outra.

–Chega Jonas Marra. – empurrei seu peito. – Você vai acabar me deixando maluca. – falei e sai correndo em direção ao banheiro com ele atrás de mim. –Para Jonas! – gritei quando ele me agarrou pela cintura e me beijou.

– Deixe de ser fresca Pam. – falou me beijando novamente.

Nos despimos e entramos debaixo do chuveiro. Tomamos um banho demorado em meio a muitas risadas e caricias.

Depois que saímos do banho colocamos apenas roupões e fomos nos deitar.

Continuamos nesse jogo até pegarmos no sono, quase na hora do almoço.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai povo? Gostaram?Amaram? Odiaram? Comentem e podem me xingar. Eu deixo.
Bjs da Ka :*