Jessica Drew: A Mulher-Aranha escrita por Max Lake


Capítulo 30
Pedidos


Notas iniciais do capítulo

Já está disponível a fic que concorrerá ao desafio Nyah!
Se quiserem, podem ler ela. Agradeço desde já.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/544530/chapter/30

Após o almoço, estava caminhando até a sala de Fury. Minha intenção agora era arranjar um novo uniforme da Mulher-Aranha. Eu gostei de ser uma heroína. Além disso, eu gostaria de fazer uma visita aos X-Men. Eles sabem onde Wanda está e quero trazê-la para a SHIELD. Ou então deixá-la na futura equipe do Dr. Strange.

Quando virei o corredor, me deparei com Fury. Ele estava de cabeça baixa e quase que o derrubei por acidente.

–Desculpa, diretor - disse - Não o vi e meu sentido-aranha...

–Tudo bem, Jéssica. Ou melhor, agente Drew.

–Aliás, eu queria fazer dois pedidos. Se o senhor me permite. - perguntei, nervosa.

–Me conte no caminho. Acabei de receber um aviso de tráfico nas docas e precisarei da equipe de Assalto por lá.

–Não é melhor avisar a polícia? Vingadores? Alguém fora da SHIELD? - sugeri, mas ele negou com precisão.

–Tem haver com a I.M.A. e a HIDRA. É uma transação de armas. Gostaria que a equipe de Assalto impedisse.

A HIDRA está envolvida novamente com um crime. Talvez Víbora e Brock estejam por lá. E talvez saibam que eu vá lá para impedi-los. Fico pensando: Se eu continuasse com eles, eu seria uma assassina? Ou estaria presa e sendo torturada? Ainda bem que nunca descobrirei.

–Quais eram seus pedidos? - perguntou Fury, de repente. Já havia me esquecido disso.

–Sim, eu queria um novo uniforme da Mulher-Aranha e acesso ao dossiê sobre os X-Men. - Fury parou de andar e pôs a mão em minha frente para que eu também parasse.

–Esse uniforme não está bom?

–Está, mas eu gostava do meu antigo. Mesmo que... seja uma lembrança da HIDRA. E eu sou uma super-heroína. Todos precisam de um uniforme próprio.

–Em minha opinião, - ele voltou a andar e eu o acompanhei - não é necessário um novo uniforme se você já está vestindo um. Vou pensar nesse pedido. Quanto ao outro, fiz um acordo de cavalheiros com o professor Xavier para nunca revelar sua localização a outro agente da SHIELD.

–Por isso eu quero um uniforme novo! - exclamei - Não irei como uma agente da SHIELD. Irei como Mulher-Aranha. Ainda acho que sou uma mutante.

–Mas não é este seu propósito, é? Confirmar o que um cientista nazista louco falou lhe falou quando era apenas uma criança? - perguntou ele. Fiquei impressionada com aquela dedução, pois estava certa.

–Não. É uma coisa...pessoal. - falei e ele entendeu.

–Vou ver o que posso fazer. Não prometo nada. [...]

Chegamos a mesma sala de poucos minutos atrás, onde eu conheci Bárbara Morse. Fury nos mandará para evitar aquele negócio entre HIDRA e...outro nome que eu me esqueci. Não seria apenas nós duas nessa missão. Viúva Negra estava na sala também, conversando com Bárbara.

–Vocês devem estar se perguntando: "O que diabos estamos fazendo aqui novamente?". - começou a discursar Fury - Temos um problema. Jéssica já sabe. A HIDRA e a I.M.A farão uma transação esta noite. Mandarei a equipe de Assalto para isso. Viúva, você comandará esta missão. O transporte já está no aguardo. Viúva, sabe o que fazer. Dispensadas. - concluiu e saiu da sala.

Eu me juntei à Bárbara e à Natasha no caminho até a parte de fora da SHIELD, onde ficam os aviões. Outros trocentos agentes da SHIELD foram para os aviões. Apenas nós 3 e mais uns 2 agentes, provavelmente os pilotos, estavam junto de nós.

–Nervosa? - perguntei a Bárbara.

–Não. Só não estou acostumada a estar tão alto da terra - falou, segurando com força seu cinto de segurança. Eu apenas ri.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O capítulo ficou curto porque eu ainda estou sem criatividade. Mas o próximo será mais fácil de se fazer (assim espero)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jessica Drew: A Mulher-Aranha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.