Jessica Drew: A Mulher-Aranha escrita por Max Lake


Capítulo 14
O beijo da Mulher-aranha?


Notas iniciais do capítulo

Sim, o título foi uma referência ao filme homônimo dos anos 80



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/544530/chapter/14

Subindo os andares pelo lado de fora, percebi o quão forte eu sou e o quanto o Homem-aranha é pesado. Tive que carregá-lo por um dos braços e o outro foi usado para escalar o prédio. Foi dolorido, mas enfim consegui subir no topo de um prédio de Nova York.

Deito o corpo do Homem-aranha e retiro minha máscara. Já está escuro e a máscara atrapalharia minha visão. Em meu ouvido, ouço a voz de alguém novamente.

—Mulher-aranha, responda! - dizia a voz da Viúva Negra

—Respondendo! Estou com interferência. - respondi.

—Qual sua localização?

—Não sei. Estou em um...prédio...alto.

—Vamos...zá-la...ssível - ela falou, mas entendi absolutamente nada

—Viúva Negra, repita por gentileza. Viúva! - o sinal caiu. Acho que o prédio interferiu nas comunicações. - Droga.

Observei o Homem-aranha. Ele parece mais forte nos vídeos de internet que eu assistia. Sua roupa é vermelha com azul, coberta com teias e a máscara com enormes olhos. As atitudes que ele fazia nos vídeos sempre me impressionavam. Porém, tinha algo errado com ele.

A respiração dele estava muito lenta, mais que o normal. Senti a pulsação dele e estava perdendo-a. Precisava fazer alguma coisa. Me lembrei do treinamento da HIDRA. Eles me ensinaram algumas coisas sobre o companheiro de campo quase morrendo.

Eu consigo, pensava. Comecei a recitar o treinamento que aprendi na HIDRA.

"Regra 52 de campo: Se seu parceiro estiver com a respiração fraca, faça o seguinte."

"A: Bata com força na região peitoral"

Ele tinha um símbolo de aranha no meio de seu corpo. Achava chamativo, mas não posso me distrair. Batia em seu peito com força. Tentei ouvir a respiração, mas nada mudou. Bati de novo e ele não respondia. Droga.

"B: Respiração boca-a-boca"

Nunca testei isso. Quer dizer, só fui ao campo uma vez e não precisei usar. Estava temendo pelo resultado. Eu levantei sua máscara até o nariz, a boca dele era atraente e podia inferir que ele era branco. Não fazia ideia de como fazer uma respiração boca-a-boca, apenas encostei minha boca com a dele e esperava o resultado. Ele mexeu a cabeça e me afastei dele.

—Até que enfim! - falei, aliviada e sentada ao seu lado.

—O que...? - ele perguntou, ainda desnorteado.

—Acalme-se, você levou uma pancada feia na cabeça. - expliquei para ele exatamente o que aconteceu. - Está bem agora?

—Estou, eu acho. - ele pareceu assustado, levou as mãos para a cabeça como se estivesse procurando algo. - Obrigado por não retirar minha máscara. - falou

—O que você esconde?

—Identidade Secreta, proteção aos meus amigos e familiares. - ele olhou para meus olhos - Pensei que você tinha uma máscara também.

—E tenho - mostrei para ele - Não consigo enxergar bem com ela no escuro. Não fomos formalmente apresentados. Sou a Mulher-aranha.

—Sou o Homem-aranha. E obrigado de novo pelo que você fez. - ele se sentou - Senti alguma coisa encostando em minha boca antes de acordar.

—Sim, fiz respiração boca-a-boca.

Expliquei para ele o que fiz para acordá-lo e sua reação foi, no mínimo, surpreendente.

—Isso não foi respiração boca-a-boca. Foi um beijo! E eu tenho namorada!

—Desculpa, eu não sabia. - ele fez sinal com a mão que estava tudo bem. Fiquei um pouco envergonhada com aquela situação.

Nossa conversa foi interrompida por uma luz vindo do céu. Não conseguia ver o que era, a luz ofuscava minha visão. Creio que ele também.

—Tenho que ir. - ele se levantou e foi para a beirada do prédio - Sugiro que mantenha a máscara em seu rosto por mais tempo, apesar de...hã...tchau - depois pulou do prédio.

Tentei impedi-lo, àquela altura ele poderia morrer ao cair no chão. No entanto, esqueci que ele era o Homem-aranha. Fui para a beira do prédio observar as acrobacias que ele estava fazendo. Realmente, aquilo era espetacular.

—Atitude corajosa a sua. - disse a voz de Fury. Ele estava ao meu lado.

—Estou encrencada? - perguntei, olhando diretamente em seu olho.

—Não. Você impediu que um lunático vestido de rinoceronte destruísse a Times Square. Além disso, ninguém se feriu. - olhei para ele surpresa.

—Como assim? - expliquei que o rinoceronte arrancou parte do asfalto e arremessou contra um outdoor com inocentes abaixo dele e não pude salvá-los.

—Jéssica - Fury tinha um sorriso torto no rosto e apontou para o Homem-aranha. Eu entendi a mensagem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Será que ela gostou do beijo?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jessica Drew: A Mulher-Aranha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.