Armadilhas do Amor escrita por Bianca Prado


Capítulo 19
Capítulo 4-Finalmente


Notas iniciais do capítulo

N/Aia de postagem:sexta-feira
Boom gente esse cap,é mais pra contar a vida da Bia
NOSSO PRIMEIRO POV DA BIAA
boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/54450/chapter/19

P.O.V Bella

Já fazia 2 semanas que eu tinha voltado.Minha relação com o Edward estava.....Estava,digamos assim bem;Tive que refazer toda a amizade que eu tinha com ele.Ele ainda não tinha se lembrado nada de mim,isso,de certa forma de deixava meio depressiva,eu não sei o porque,eu não o amo né?NÉ?É ISABELLA,NÃO AMA.Agora minha relação com ele é de amizade.Não tinha superado totalmente o fato ocorrido a 6 anos,não por causa de ter perdido o Ed,mas pô,era deprê ser chifrada.

Não achamos a Bia

É isso ai,faz duas semanas que procuramos pistas de onde ela estará,mas não encontramos.Celular dela não existe mais,trocou o e-mail,orkut,msn,número da antiga casa dela?Os pais dela venderam e agora moram em outro lugar,que os novos donos não sabem.Ou seja,não temos nenhum contato com ela.Nada funciona,nada da certo.Estamos começando a ficar preocupados ,ninguem tem contato.Tabom,não falamos com as amigos nossos do Brasi....É ISSO,COMO NÃO PENSAMOS?OS MANOS DO BRASIL.

Como estava na minha casa,peguei rapidamente o celular e liguei para a Lice,que estava na sua casa com o Jazz e as crianças.

-Alô

-Oi Alice,é a Bella.

-Oiee Bellinhaa

-Tenho uma coisa pra te contar

-Pode falar

-Estamos todos procurando a Bia,por meios que ela tinha á 6 anos atras.Isso nunca vai dar certo;Mas eu tenho o número do novo celular do Pedro Henrique,que é primo dela,claro que ele vai saber onde ela esta,afinal,são primos.

-Verdade,como não pensamos nisso?Vou ligar pra Rose pra convocar uma reunião com todos.Temos que acha-la.

-Sim,acho que agora,vamos encontrar aquela maníaca

-Bye,até de tarde

-Xau,até Lice.

É agora era de manha,umas 11:30.Vou passar lá na casa dos Cullens umas 13:00.Comecei a fazer o meu almoço.Fiz coisas simples,sem muita coisa:Macarrão com molho branco e salada.Só.

Almoçei e fui tomar um banho.

Com a agua quente escorrendo no meu corpo,fiquei pensando na vida,nos acontecimentos:Alunos novos na escola,se tornamos amigos,me apaixono,meus amigos do Brasil vem pra Forks,passam o ano,eu começo a namorar,meu namorado me trai,termino tudo,vou embora pra Inglaterra,faço minha faculdade,me formo,volto pra Forks,Edward age como não me conheçe,descubro que ele sofreu um acidente,perdeu a memoria,achamos que a Bia vai conseguir fazer ele se lembrar,procuramos ela por duas semanas,não a achamos,e agora,acho que vamos conseguir acha-la.Edward vai voltar com a sua memória.

Sai do banheiro já vestida:uma calça jeans clarinha,uma blusa de frio azul marinho,um casaco preto e uma bota de salto fino preta.

Sai,peguei minha bolsa e as chaves do meu carro.É meu bebê chegou,um new civic vermelho sangue.

Depois de alguns minutos chegei na casa dos Cullens,estavam todos na sala,menos o Edward,então eu disse

-Agora vamos acha-la.

P.O.V Bia

Já fazia 6 anos dos acontecimentos lá em Forks.Há,como sinto falta deles.Sabe eu sou retardada e tals,mas tem hora que bate uma saudade;Saudade,daquele tempo de adolescente,que não volta mais;Quem inventou a distância não sabia o que era saudade,porque,sentir saudade doí demais da conta.Meu coração fica pequeninho,só de lembrar deles,dos momentos de riso,choro de tudo.

Mas agora deixa eu falar de coisas felizes tipo:Eu me casei,é eu me casei com o amor da minha vida:Lucas Surita,mas nós o chamamos de Luke.Eu tenho duas filhas e um filho,uma mais velha chamada Sophia com 4 anos e um casal de gemeos chamados Samantha e Diego.E estou gravida de 2 meses de uma menina que vai se chamar Cristiane.É eu vou ter 4 filhos.Mais eu estou muito feliz,sempre gostei muito de crianças.Ah,eu sou pediatra e meu marido,medico geral.Ele é muito lindo,loiro,com olhos azuis,branquinho,alto e cabelos levemente bagunçados,esses cabelos me lembram do Ed.Ahh,eu tambem sou tia*-*Meu maninho casou ano passado e minha cunhada já engravidou e já nasceu o pequeno Eduardo.Minha cunhada se chama Laura Miller,bom agora Laura Miller Silva.

Estamos todos aqui na minha casa,que se encontra cheia de gente:meus primos,Gabriela ,seu marido James e seu filho João Victor.Joana,seu marido Marcos e sua filha Maria Eduarda,ah,ela estava gravida de 5 meses de um menino.Pedro Henrique sua esposa Marie e suas gemeas Lauren e Luana.Neto,sua esposa Claire e seu filho Bruno.Minhas amigas,Júlia,com seu marido Pedro,seus 2 filhos Clara e Caio.Paula seu marido Henrique sua filha Maryany.Mariana,seu marido Guilherme,é ela não ficou com o Léo,sua filha Fernanda e seu filho Daniel.Ana Laura,seu marido Carlos e sua pequena Michele.E meu maninho com sua esposa e seu filho.Viu só?Cheia de gente,principalmente crianças,15,são 15 crianças de até 6 anos,é mole?

Estavamos todos conversando de se mudar para Forks,eramos muito unidos,e sempre estamos juntos,mas cansamos do Brasil,achamos melhor para as crianças se elas crescerem em Forks,já que lá e lindo e calmo.O celular do Pedro H. tocou e ele pediu liçenca pra atender,uns 5 minutos depois ele veio com seu celular na minha direção.

-Bia,é pra você

-Ok,já volto gente

-Alô

-Bia?

-Quem fala?

-Sou eu a Alice.Alice Cullen

-AHHH MEU DEUS,MY GOD,MY GOD,CULLEN,ALICE,LICINHA É VOCÊ?

-ÉEEEE SOU EUU AMORRR

-AI,EU VOU MORRER ALI E JÁ VOLTO,quanto tempo mulher

-Saudades

-Tambem,mais tenho uma n-o-v-i-d-a-d-e

-CONTA TUDO

-Beeemm,é que eu e mais 4 primos,mais 4 amigas vamos nos mudar pra Forks

-Você vai vir morar aqui?

-Siiiim

-Quando?

-Daqui duas semanas,Lice,prepara Forks,porque Bia esta voltando

-Mas diz ai,quantas pessoas vão vir?

-Olha,são 16 adultos,15 crianças e duas gravidas

-J-ZUIS,TUDO ISSO?

-É,minhas 2 filhas e 1filho,e mais uma que carrego na minha barriga,os filhos dos meus primos e amigos

-Bia,você tem 3 filhos e esta gravida?E quem é a outra?

-É Lice eu estou gravida e tenho 3 filhos.A outra gavidinha é a minha prima Joana,lembra dela?

-Claaaroo a Joaninha

!!

-É isso ai Lice

-Então eu e o resto do pessoal estamos te esperando!

-Até em breve

-Até

Desliguei o telefono saltitando,as pessoas estão em Forks,e nós vamos pra lá

P.O.V Alice

Eu fiquei suupeer feliz,Bia iria voltar,e com a sua familia,eu só consegui falar uma coisa pro pessoal

-Bia está voltando,com marido,3 filhos e gravida,mas esta vindo com ela,4 primos e 4 amigas,no total de 15 crianças,16 adultos e duas gravidas,ela e uma prima.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/A:tá ruim ake o Nyah então vai ficar em negrito mesmo tah?
Beijocas até sextaa



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Armadilhas do Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.