Armadilhas do Amor escrita por Bianca Prado


Capítulo 18
Capítulo 3-Edward o que?


Notas iniciais do capítulo

MANCADAAA,vcs naum cumpriram a meta.....e como VCS naum cumpriram a meta vai um CAP PEQUENO MUAHMUAMUHAMAUHA
Cap grande só com 105 comeents



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/54450/chapter/18

P.O.V Bella
Eu não acredito que ele vai se fazer de sinico e fingir que não me conheçe,e ainda,qual a razão daquele idiota de lindos olhos vedes,um corpo de dar inveja,e aqueles cabelos cor bronze,naquele topete.EIIII para ai Bella,nada de elogiar,mas qual seria a razão dele fingir?EU é que devia fazer isso.
Eu estou,nesse momento,sentada em uma cadeira no escritorio do Carlisle,com a baixinha grávida na cadeira do meu lado,e o resto dos Cullens aqui,e o Emm,que tambem é quase um Cullen,porque bom,ele colocou o sobrenome Cullen na Lena.
Carlisle começou
-Bella,sabe,no dia que você foi embora?Há seis anos?
-Claro que eu me lembro
-Então,Edward naquele dia,acordou atazado,queria se despedir da Bia e...
Mas ele foi interrompido pela grávida
-E de toda a cambada do Brasil,como meu pai disse,ele acordou atrazado,fazendo ele sair correndo e pegar o volvo,correndo por uma avenida,aparentemente vazia,ele estava em alta velocidade,como dizem algumas testemunhas....
Eu não estava entendendo onde ela queria chegar,ela respirou fundo e continuou
-Ele estava tão nervoso,por estar atrazado,que......Que não viu o caminhão,um caminhão vindo em alta velocidade,na contramão,ou seja,na mão onde Edward estava,estavam ambos em alta velocidade.....Não conseguiram freiar.....Foi ai que o acidente aconteceu....
-Edward sofreu um acidente a seis anos atras?
-Sim
-No dia que eu e a galera do Brasil foram embora?
-É isso mesmo,bom mas deixa eu continuar.O carro e o caminhão bateram de frente,na batida,Edward bateu a cabeça com muita força,muita força mesmo.....Mas como o caminhão era bem mais alto que o volvo,o motorista não sofreu muitas lesões,mas o Edward ficou preso nas ferragens,embaixo do caminhão......Depois de umas duas horas,tiraram ele das ferragens e a ambulancia levou ele pro hospital........Nós ainda não sabiamos do acidente,com Edward no hospital,acharam a carteira dele,com os documentos e o numero do meu celular novo,foi ai que recebemos a noticia que ele tinha sofrido um acidente.Fomos todos no hospital,Carlisle ficou como medico dele.Edward entrou em coma profundo....
As palavras da Alice ecoavam na minha mente:acidente,velocidade,preso em ferragens e principalmente COMA PROFUNDO
-Ele estava em choque,nem respirava direito,não comia,nada.Ele estava em um tipo de estado vegetativo,comia e respirava por maquinas.Dois dias depois do acidente,Edward acordou......Todos ficaram muito felizes,mas a alegria durou pouco.....Carlisle logo deu a noticia,que marcou nossas vidas,e a mudou radicalmente......Edward estava com aminésia.
Mais palavras na minha mente,parecia que ela não funcionava mais:estado de choque,vegetativo,comia e respirava por maquinas,AMINÉSIA
-Aminésia?
Tive que perguntar,não era possivel!!!
-Sim,ficamos todos com medo,não sabiamos de quem ou do que ele iria lembrar,ele podia se esquecer da familia,mas lembrar dos amigos,podia se esquecer dos amigos mas lembrar da familia......Ou se ele iria se esquecer de tudo,e ter que recomeçar uma nova vida......Felizmente,ele se lembrou de quase tudo......Lembrava da familia toda........Mas dos amigos....
Será que ele me esqueceu?
-Dos amigos ele só se lembrava do Jazz,do Emm e da Rose......De mais ninguem,nem da Bia,nem da galera do Brasil,nem de você Bella,ele se esqueceu de tudo,tudo relacionado a vocêis ele não se lembra,ele praticamente não lembra dos dois anos que morou aqui.Momentos em que você ou a turma do Brasil estava presente ele não se lembra de nada relacionado a vocêis..........Por isso a cena lá da sala,ele não sabe quem você é......
Escutar que ele me esqueceu doeu,e muito,e pensar que o xinguei por ter feito aquela cena,e era tudo verdade.Mas Alice continuou
-Ele conta pra nós,que sonha com duas garotas:uma morena,bem bonita,olhos de um castanho estranho,que ele sonha com ela rindo com ele,ela chorando e ele a consolando,ele sente um carinho de irmão por ela.Essa seria a Bianca.
Então ele sonha com uma melhor amiga,e não de uma namorada?
-A outra garota é de cabelos castanhos avermelhados,olhos castanhos chocolate,branca como papel.Ele conta que quando elogia ela,ela cora fortemente,e que fica mais linda assim.Sente proteção sobre a garota,e um carinho que não sabe distinguir.Essa seria você Bella.
ELE SONHA COMIGO AEEEEEEEEEE.Que isso Isabella?Você não devia ficar feliz com isso.Eu não o amo mais certo?..........CERTO?É BELLA CERTO,VOCÊ NÃO O AMA.
É isso ai!!!Ai eu to pirando,to falando comigo mesma.Mas agora vou fazer minhas perguntas
-Porque não me contaram?
-Você nunca perguntou por ele Bella,não sabiamos sua reação.
-Tudo bem,vocêis tem razão.Mas ele pode nunca mais lembar?
-Sim ou não,talves né pai?
-É sim filha,mas Bella,é mais provavel que ele lembre,por causa dos sonhos,e tambem hoje,ele teve um flash de lembrança,da Bia,por causa do Emm,ele disse asteroide pink,e quem inventou isso foi ela,então ele lembrou do dia que ela falou isso.Pra lembrar de você,só a pessoa que ajudou vocêis a ficarem juntos.
-Foi eu e a....
A Lice começou,mas eu completei
-E a Bia.
-Ela talves faça ele lembrar.
-O que vocêis acham?
-Vamos trazer a Bia aqui,só pra tentar
-Por mim tudo bem.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olha gente é serio,eu só to postando pq dia 27(sabado)é meu niver(12 ANOOS ),e eu ñ vo tah aki no FDS.Mas gente,essa semana tah apertada.Maas uma noticia tisteeee:acho q vo diminui os postes;eu,sei,eu sei,diminuir?mas quase naum tem naada.Acontece o seguinteá uma olhada na minha agenda
Segunda:Aula d manhã,curso de ingles e catequese
Terça:Aula e só(é acho q poste vai ter nesse dia)
Quarta:Aula,curso de ingles
Quinta:Aula e de noite aulas de handbool
Sexta:Aulas e só tmbm
E naum é mentira,eu faço td isso,é cansativo,e ainda,tem trabalhos da escola e tals.Entaao ou poste na terça ou na sexta:um dia eu escrevo e o outro eu posto.A ESCOLHA É DE VCS.
Boom maiis é só isso mesmo,e mais uma coisa:AHHHH MEU NIVEER TAH CHEGANDOOO,PARABEENS PRA MIMO/
VOTEEM
POSTES TERÇA OU SEXTA?????



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Armadilhas do Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.