A Rainha das Sombras escrita por Thaywan


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Esta,é a minha segunda fic dentro do universo sobrenatural. Espero que gostem e por favor,não sejam leitores fantasmas. Deem suas opiniões.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/544486/chapter/1

Nova Zelândia -1940

Um baile acontecia no Castelo de Magic Valle. Todos estavam muito chiques, principalmente o rei e a rainha. Mas, quem se destacava sem dúvida, era a filha dos dois: A princesa Annabelly. Era seu 22° aniversário e todos estavam muito contentes com a comemoração. Ela sempre fora muito educada e amorosa com todos.

Annabelly dançava entre os convidados e atraía olhares dos homens a desejando. Mas também,atraía olhares de mulheres que a invejava,querendo ser como ela.

–Olha como nossa filha dança. Ela está linda essa noite. -Diz a rainha

–Sim, ela realmente está linda. Em breve, tudo que ela conhece será dela. -Responde o Rei

Ao desviar seu olhar, Annabelly percebe um homem que a encarava. Alto, cabelos castanhos e ondulados. Olhos azuis e pele muito pálida.Ele era misterioso,mas sedutor ao mesmo tempo.

–Você percebeu aquele homem olhando para você? -Pergunta Darla, sua melhor amiga.

–Ele até que é bonitinho. -Responde a princesa

–Deixa disso e vai lá falar com ele.

–Não, vou deixá-lo me olhando mais um pouquinho.

As duas garotas riam da situação, mas em nenhum momento o homem deixava de olhar para ela. Annabelly e Darla paravam de dançar e tomavam um vinho. A garota olhava em direção ao rapaz que a havia encarado durante todo o tempo. Ela toma um pouco de vinho, ainda olhando para ele, e logo em seguida, dá o copo para Darla e deixa o local do baile. O rapaz que ainda a observava, a segue, sem levantar suspeitas.

Annabelly andava pelo castelo, indo para seu quarto. Estava vazio, mas o barulho da festa e as risadas das pessoas ainda podiam ser ouvidas. Num piscar de olhos, o rapaz a segura pela cintura e sussurra em seu ouvido.

–Eu fiquei te observando a noite toda. -Responde o belo rapaz

–Eu percebi.

–Você é a mais bela da noite. Acho até que estou apaixonado.

–Você deve dizer isso para todas. -Diz a princesa

–Na verdade não, apenas para você. Meu nome é Dale

–Sou Annabelly. Você já deve me conhecer.

–Na verdade, sou novo no reino. Annabelly é um nome bem bonito.

Dale beijava o pescoço de Annabelly que o empurra e corre para o quarto, deixando a porta aberta para o indivíduo entrar. Ao entrar, ele fecha a porta e beija a garota, a levando para a cama e tirando calmamente seu vestido. Em mais um beijo, Dale morde o pescoço de Annabelly, que sentiu uma pequena dor na hora, mas depois a dor virou prazer.

Amanhece em Magic Valle. A Princesa acorda e chama pelo homem que ela havia passado a noite. Ele não estava no seu lado. Ela percebe algo estranho dentro de si, então, resolve se levantar e abrir a janela para ver o sol. Ao abrir, seu corpo começa a ser queimado pela luz do dia, rapidamente, ela volta para seu quarto. A Garota não estava entendendo, até passar a mão pelo pescoço e perceber uma marca de ferida. Ela agora era uma vampira, e estava condenada para toda a eternidade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom,esse foi só o prólogo. Até o próximo capítulo. Aceito críticas CONSTRUTIVAS. Até mais.