After the fall escrita por Alane Reddington


Capítulo 6
Acerto de Contas


Notas iniciais do capítulo

Olha quem voltou,isso mesmo EU õ/
Não me matem mas eu estava meio triste e com bloqueio,mas chegou uma mensagem de uma leitora nova me pedindo para continuar e BUM voltou minha criatividade,esse capítulo é para todas vocês leitoras lindas que não me abandonaram mas principalmente para a linda da Roza Belikov,esse capítulo é pra você,perdoem qualquer erro e espero que gostem bjuuus.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/544360/chapter/6

No fundo eu sabia que esse dia chegaria,meu acerto com Dimitri chegaria e eu não sei se conseguiria não perdoar ele,entendam que,mesmo que eu seja uma strigoi agora eu ainda lembro como é ser humana,eu poderia ter apagado minha parte humana se tivesse parado de conviver com humanos porém me esforcei para não vê-los como fonte de alimento e sim como pessoas que são,foram tempos difíceis porém eu consegui,a sede no início ela incontrolável mas eu aprendi,principalmente vivendo com Ivan,que era importante eu não esquecer do que significava conviver com humanos e morois e agora aqui na corte isso tem me ajudado muito,porém será que Dimitri vai entender isso?

Dimitri me olhava de uma forma que eu nunca vi antes,parecia furioso porém com medo da reação que eu teria estava se refreando,eu não o culpo,afinal ele está trancado em uma sala com uma strigoi,não é algo que eu desejaria fazer se fosse damphir.

Ele parece ponderar as palavras mas finalmente começa a falar:

–Rose...como isso foi acontecer?porque não me contou?

Como dizer para o cara que eu simplesmente queria matar ele?Não me controlei e vociferei

–Você me traiu e o pior,para ficar com a vagabunda da Natasha,precisava tudo aquilo?Se queria ficar com ela eu sairia do seu caminho sem problemas,não precisava ter me deixado em uma caverna cheia de strigois para morrer Dimitri,eu amava você,mais que tudo,tem noção do quanto aquilo doeu em mim?partiu meu coração no instante que eu percebi que você me deixou lá para morrer camarada...

Se eu pudesse chorar agora pode crer que eu estaria chorando,terminei a última parte em um sussurro,ele por outro lado parecia ter levado um soco no estômago.

–Roza,por favor acredita em mim,eu jamais te deixaria lá,muito menos para ficar com a Tasha,eu amava você...ainda amo.

Cara aquilo me destruiu,meu coração pode não bater mas depois de ouvir aquelas palavras era bem capaz que ele voltasse a funcionar.

–Não se iluda camarada,eu estou morta agora,nada em mim é igual a antes,arranje uma moroi,case-se,tenha filhos e seja feliz,jamais eu poderia te dar isso,nem antes e muito menos agora,seja feliz Dimitri,apesar de tudo eu quero o seu bem.

Quando me viro para sair ele segura meu braço e faz com que eu fique de frente para ele e olhando nos meus olhos ele fala o que seria minha ruína.

–Mas você ainda pode ser restaurada Rose,eu ouvi falar que na Rússia conseguiram fazer isso com alguns morois,você pode ter sua vida de volta.

–Eu não quero e não posso ser restaurada,você não entende?eu faço coisas agora que jamais poderia fazer antes e agora eu sou guardiã de um bom damphir e do mundo dos mortos,já tenho minha eternidade traçada Belikov.

Será que ele não entendia?é claro que eu havia ouvido falar da tal restauração que supostamente aconteceu na Rússia,passei um bom tempo por lá enquanto andava vagando por aí.

–Mas perdeu algo também importante,sua humanidade e o poder de andar sob a luz do sol

–Algumas coisas se perdem no caminho Dimitri,tem que se perder algumas coisas para ganhar outras.

–Agora se me da licença eu estou saindo,adeus Dimitri e não volte a dirigir a palavra à mim.

Me viro e vou saindo,mas ainda a tempo de ouvir o que ele disse

–Eu não vou desistir de nós minha Roza.

Depois dessa confusão toda o coroação já havia acontecido,nesse meio tempo Ivan tinha se enfiado sabe-se aonde,eu não ia arriscar me mandar de novo e ser pega,afinal Ivan parecia ter um radar para saber quando eu ia me meter em problemas,já que meu querido protegido não se encontra,fui para minha adorável cripta que chamo de quarto dormir porque já está amanhecendo e não estou disposta a virar churrasco,chegando em meu quarto meu adorável jantar me esperava,era Alexia,uma menina adorável de fato,jovem,minha espécie tem um poder sexual acima de qualquer um,o que faz com que essas meninas e meninos se interessem tanto por nós,nunca gostei de meninas mas devo admitir,o sangue das mulheres e infinitamente mais doce ao paladar,inebriante eu diria,logo termino de me alimentar,fecho as cortinas projetas para que o sol não passe e deito em minha cama pensando em tudo o que aconteceu,quando acordar terei as respostas que preciso,acharei Ivan e então irei caçar Lúcius.

POV Ivan

Depois de sair da sala onde Rose estava fui acompanhando a futura rainha Vasilisa,ela é uma menina encantado de fato e será uma ótima rainha,mas meus pensamentos estão em minha guardiã que havia ficado com Belikov trancados naquela sala,não que eu não confiasse no controle de Rose mas eu sei que Belikov sem dúvida nenhuma consegue tirá-la do sério,eu convivi muitos anos com Dimitri mas aquele era outro Dimitri,um muito mais controlado,não que agora ele também não seja,mas naquela época ele jamais se permitiria envolver com uma damphir,ainda mais com uma inconsequente como Rose sempre foi e menor de idade pelo o que soube do inicio do envolvimento com ela,também não consigo acreditar que ele possa ter deixado ela para morrer naquela caverna simplesmente para ficar com Natasha Ozera,eu sempre tive boa percepção para apaixonados e eu vejo o quanto Dimitri sentiu a falta de Rose e o quanto ainda a ama,isso é um fato inegável,mas eu vou investigar,algo aí está estranho.

O que mais me preocupa é essa mania de Rose de se jogar de cabeça em tudo,ela iria mesmo atrás de Lúcius sozinha?Com certeza ela iria,apesar de estar morta a Rose de agora tem muito da Rose de antes,impulsiva demais,mesmo sabendo de todo o poder que ela possui não vejo como ela seria páreo sozinha contra o psicopata do Lúcius,ela é forte porém ele é um strigoi antigo,de primeira classe e isso o torna praticamente invencível,minha preocupação é que ela fique tão obcecada em matar ele que se esqueça de sua humanidade,mas antes disso acontecer eu estarei lá para puxa-la de volta,nem que isso seja a última coisa que eu faça.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então curtiram?espero que sim,escrevi com todo o carinho para vocês,espero reviews dizendo o que acharam,até o próximo bjbj



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "After the fall" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.