Os Descendentes escrita por Snow Mist


Capítulo 5
Paz


Notas iniciais do capítulo

Musica do capitulo: I see fire - Ed sheeran



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/544326/chapter/5

Mercúrio narrando.

Minha irmã estava deitada em meu colo como se voltasse a ser uma criança novamente. Ela não era mais uma criança. Tinha crescido, e ficado realmente bonita, sou 4 anos mais velho que ela, vivíamos brigando, mesmo sabendo que tínhamos que nos unir para sobreviver.

Viver escondido foi uma barra pra nós. Tivemos que aprender a conviver com as dificuldades.

Perto dos meus 14 anos fomos chamados para essa escola, nos acolheram, mas quando eu completar 22 anos vou ter que dar o fora, eu tenho 18 anos.

–Sabe, é bom as vezes ter uns minutos de paz entre nós dois. - Fala ela fraca.

–É...

–Oque vamos fazer quando você completar 22 anos?

–Vou te tirar dessa escola e vamos viver como humanos comuns.

–Você já chegou a conviver com nosso pai?

–Sim, agora durma, quando acordar não estará aqui.

–Me acorde quando tiver que ir.

Então ela adormece em meu colo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vou postar mais um capitulo hj pq to inspirada.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Descendentes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.