Os Descendentes escrita por Snow Mist


Capítulo 4
Magia e manipulação da realidade.


Notas iniciais do capítulo

Comentem ai se vocês gostarem por favor.
Musica do capitulo: Melanie Martinez - Dollhouse.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/544326/chapter/4

Escarlate narrando.

Eu estava de detenção novamente, a detenção dos heróis não é nada comparada com a dos vilões, nós ficamos dentro de uma sala onde não tem luz, perdemos nossos poderes e ficamos presos sem fazer nada mesmo lá dentro.

Se eu pudesse usar meus poderes já tinha saído desse inferno.

–Me soltem seus filhos da mãe! - grito.

Ninguem parece me escutar. Eu estava morrendo de fome, não comi nada hoje. Estava com sono, eu estava morrendo basicamente.

Eu estava lá faz dois dias, por colocar fogo no cabelo de uma heroína.

Ah, fala serio, aquela vadia merecia.

Não, eu não usei magia, eu posso jurar, eu usei um esqueiro. Seria muuuuuito obvio se eu usasse magia. Só á duas garotas más que usam magia aqui na escola, Nick e eu, Nick era meio patricinha nunca iria usar magia pra por fogo no cabelo de outra patricinha, e sobraria pra quem?

Euzinha aqui.

Eu posso ser uma anta, mas não sou tão burra. Tenho um cérebro, e um irmão mais velho inteligente, Mercúrio, ele nunca me ajuda nas encrencas.

De repente alguém abre a porta, a luz queima meus olhos, Mercúrio entra.

–Oque você fez Mer?

–Eu estava escrevendo bilhetes durante a aula.

–Isso é ótimo, sua pena é só meia hora, fica calmo.

–Você nem se preocupa mais em ficar de detenção?

–Não, é sempre a mesma merda, tenho que me controlar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Descendentes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.