Lost Memory escrita por KJ


Capítulo 3
I Love Gmaes


Notas iniciais do capítulo

Eu estou começando a ficar co raiva do Davi na novela, eu vou fazer ele rala na fic, para ter a Megan de volta...
Gostaria de agradecer a vocês
*NinadMendes
Nina Hunbelle
princesinha
Love Bamon
Sarat
Jessica
e a Leca, por terem comentado.
Vocês leitores que comentaram, não sabem o quanto me ajudaram.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/544307/chapter/3

Eu estava nervoso no altar, olhava ansiosamente para o relógio e para o porta da igreja, juro que se pudesse matava quem criou essa maldita tradição da noiva se atrasar para o próprio casamento.

Derepente as portas se abriram, e a valsa nupcial começou a tocar, e ela aparece no meu campo de visão, linda, mais linda do que nunca, se e possível, suas madeixas loiras estavam em um coque frouxo elegante, e seu sorriso reluzia, vendo a Megan ali pronta para ser a senhora Reis, fez meu coração dar um solavanco, e tenho certeza que eu deveria estar com um sorriso enorme e bobo estampado no rosto .

Brian a trazia para mim, se movendo em passos lentos e calculados, mais só uma coisa passa por minha cabeça, o quão sortudo eu sou por ter ela. Mais as coisas começaram a ficar estranhas, do meu lado o Arthur e a Manuela apareceram, Manuela pegou em meu braço e o Arthur virou pra mim, e me disse a pior coisa que eu podia ouvir.

Ela não esta linda? E pensar que logo sera minha esposa, como eu tenho sorte nê Davi

Felicidades ao casal, eu e o Davi estamos feliz por vocês Tuca, Nê mo?

Eu queria gritar que não, que eu não estava feliz, que ela não ia se casar com ele, ela era minha não dele, que eu a amava, mais o meu corpo não se mexia e o grito não saia da garganta. Quando olho para ela que estava parada no meio do caminho da entrada, vi um caminhão entrando pela porta, arrebentando tudo, eu queria avisa la para sair mais era tarde de mais ela já estava em baixo do caminhão, eu so conseguia ver o sangue, e depois ouvir sua voz vindo de algum lugar....

nunca vou esquecer o que passei com você , por que um amor como esse, não dá para esquecer, se prepare para a lutar se quer me ter de volta, porque dessa vez, eu não sei quem e você

..............................

Acordei suado e ofegante, nunca tinha tido um sonho como aquele, sonho não, pesadelo, em um só pesadelo eu ví a pessoa que eu amo, indo se casar com uma pessoa que não era eu, e depois ela ainda morreu. Mas algo naquele sonho me devolveu a coragem que eu perdi ontem quando ela fugiu de mim. Eu não vou desistir, não sem antes lutar.

Fico me lembrando de ontem, seus lábios me fascina, mal passou de um roçar de lábios, mas talvez aquele roçar de lábio seja o ultimo beijo nosso. Porque eu posso tentar lembra-la e reconquista-la, porem nada me garante que vá dar certo. E eu nem sei por onde começar, chegar perto dela já vai ser difícil, Pâmela me proibido e está fazendo marcação serrada, acho que o único que pode me ajudar agora e o Ernesto.

Depois de ter tomado banho e café da manha, me encontrava indo em direção a plugar pra conversar com o Ernesto, no estado que eu estou acho que aceito conselho e ajuda de qualquer um, mais uma coisa que Ernesto me disse ronda minha cabeça dez que sai de casa, Mas vai que dar certo, quer dizer não custa nada tentar, olha você pode leva-la nos lugares que frequentavam, talvez ela lembre de alguma coisa, essa e única ideia que parece ter sentido.

Perdido em pensamentos e memorias só fui trazido de volta quando reparei que o carro da Megan estvá em frente a Plugar, resolvi ir ate lá, quando cheguei perto ví que seus pensamentos estavam longe, e seu olhar recaia nas crianças da plugar. Esse e o tipo de comportamento tipico da antiga Megan, aquela que sabia que eu era.

Lindas não acha? Toda vez que olho pra eles memorias da minha infância me vem a cabeça, essas crianças são o futuro.

Megan estava com os pensamentos longe, e quando ouviu minha voz se assustou . Eu não consegui segurar dei um sorriso de canto.

OH My Good, você tem o costume de assustar todo mundo? Acho que estou tendo um heart attack.

Megan assim que me vio ficou pálida, mais pálida do que já e, bom sinal não pode ser, talvez eu realmente tenha a assustado.

Não queria te assustar, você está bem, você está um pouco pálida Megan.

Ela deu um sorriso fraco enquanto saia do carro ficando de frente para mim, mais com uma posse de superioridade.

Eu sou pálida ok, vem cá o maniac abusado, depois da sena de ontem ainda vem atrás de mim, olha que eu chamo a police.

Pelo jeito eu estava certo , um beijo não traz de volta as memorias perdidas de nossos momentos, isso só acontece em novelas. Mais de qualquer jeito já esperava por isso, e não vai ser porque ela ainda não lembrar de mim que me fara desistir, não agora.

Me desculpa por ontem, eu só queria saber se você lembraria de alguma coisa.

busquei seu olhar, para tentar desvendar o que passa por sua mente, mais é tudo nublado, até seu olhar se perdeu no acidente. Antes demostrava carinho, ou como no fatídico dia, magoa.

E porque eu deveria lembrar, eu nem te conheço, My boy.

Estando tão perto dela, fixado em seus olhos penetrantes, comecei a procurar algum vestígio ou demostração de que seu corpo respondia ao meu. Cheguei mais perto, perto o suficiente para sentir sua respiração.

Você me conhece Megan..., só não se lembra. Eu sei tudo sobre você, comida que mais gosta, musica favorita, banda favorita, como acha que eu saberia dessas coisas....

Depois que eu disse isso quase sussurrando, ela se desvencilhando de mim, se afastou. Mais deu para perceber que ela se arrepiou.

Sou uma pessoa publica, a minha vida está na rede. Meio mundo me conhece, mais eu não conheço nem um porcento, de um porcento dessas pessoas... A wait qual e o seu nome mesmo?

E Davi, Davi Reis..., é eu não te conheço de revistas, jornais ou das fofocas da internet. Antes do acidente você sabia quem eu era.

Megan, olhou para qualquer lugar menos para mim, algo nela a torna diferente de três semanas atrás, mais também tem algo em seu comportamento familiar a da Megan de três semanas atrás.

É quem e você, Davi Reis?

Ela perguntou enfim olhando em meus olhos, como se quizese desvenda-los.

Eu sou..., eu era, seu namorado...

Vi em seus olhar apesar de nublado, que ela não acreditava no que eu disse.

My boyfriend ? No, no, no, se você fosse mesmo meu boyfriend, eu teria lembrando. Mais look, tente me covença de quem você e, yes... I love games

Então para ela, entramos em um jogo, se for esse o único jeito de tela de volta, eu jogo, eu só não sei seu vou sair ganhando, ou quebrado.

Te covemcer, tem ideia de quão difícil isso é? Sé com um beijo não te lembrou de nada, como quer que eu faça isso...

No sei, o problem e seu, há, one time, uma hora pra me convencer... Depois disso tenho afazeres.

Ok, vou te levar em um lugar..., um não vários...

Estendo a mão para ela meio em que um pedido mudo para me dar as chaves, é ela entende, me entrega sem nem mesmo protestar, sera que a confiança que ela tinha em mim sobreviveu ao acidente.

Me diz onde vai me levar? Só para o caso de eu estar sendo sequestrada.

Vou te levar para tomar Açai.

Ela fez uma carreta ao pronunciamento.

Vai assar o que? Eu não como assados pela manhã.

Olhei bem para ela quando disse isso, e vi que ela não estava brincando, sera possível que até o que comeu ou tomou aqui no Brasil ela esqueceu. Respondo para ela enquanto dava a volta no carro e abrindo a porta do passageiro.

Não Megan, não vou assar nada, Açaí e uma fruta.

Ela fez uma carreta, e entrava no banco do passageiro meio a contra gosto.

Name esquisito para uma fruta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se tudo der certo posto um novo capítulo a noite, entrei na semana de provas e tenho muito trabalho para fazer, depois do terceiro capítulo não tenho data para postar.