Lost Memory escrita por KJ


Capítulo 2
Um Vazio no Peito


Notas iniciais do capítulo

Não fico exatamente como eu queria



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/544307/chapter/2

POV'S MEGAN

Faz três semanas dez do acidente de carro, inutilmente tento me lembrar do tempo que passei aqui no Brazil. Toda vez que pergunto pra mom ou pra Doroty o que exatamente eu esqueci, elas agem de modo esquisito, e dizem que não era nada de muita importância. Mais se fosse isso mesmo eu acho que não teria essa sensação de que esqueci algo , e como se minha mente gritasse que eu perdi alguma coisa.

Agora quando saio para as festas eu mau me divirto, e com meus ficantes não passo dos beijos no sou mais a mesma bad girl de meses atrás. Eu simplesmente não consigo, me vem na cabeça que eu estou traindo alguem, o que não faz o menor sentido. Talvez o complexo do Brian pega, a única coisa que eu tenho certeza nesse meu momento da minha life, e que eu não quero virar uma versão female 2.0 do Brian no assunto sexo.

Já e de noite e eu não consigo dormir, estou começando a me arrepender de não ter saído pra alguma boate, talvez um pouco de ar me faça bem, ultimamente minha cabeça esta amil, sempre em busca das memorias perdidas.

Ho Megan, para onde vai?

Mom, vou sair um pouco, não consigo dormir.

Pegando o meu car, pela primeira vez em dias reparo no GPS no canto esquerdo do carro, como não pensei nisso antes, e só eu olhar os meus antigos registros e eu vou saber os lugares onde eu ia antes do acidente. Olhando o registro vejo apenas um destino GAMBIARRA. Seja onde for, eu sinto que lá tem as respostas para as minhas duvidas, é e pra lá que eu vou.

Partindo em direção a esse endereço o percurso me pareceu extremamente familiar, eu mau precisei olhar no display do GPS. Chego ao local indicado do GPS, vejo apenas um bairro de classe media onde tudo parece familiar, rostos, casas, carros, plantas, absolutamente tudo, a sensação de D'javu e tão forte que me sufoca. Eu tenho que sair da qui agora, dou ré no carro mas uma pessoa está passando bem na hora, não, não, não...

Oh good, por favor que eu não tenha matado alguem, agora e que eu perco a carteira mesmo.

Quando saio do carro, vejo que atropelei um cara, ele estava estirado no chão com a mão na cabeça, menos mal, pelo menos morto não está. O cara assim que olhou para a sua carrasca, que no caso sou I , ele levantou, e algo nele despertou todo o meu corpo, o meu coração começou a bater acelerado, a minha respiração enrregular, e estou começando a suar frio. Ele alem de lindo, me e mais familiar ainda, do que esse bairro.

Megan..., Megan?!

Ele sabe meu nome...

Olho em volta

sinto que algo me falta.

Falta as memorias

mas um dias elas voltam.

Sou como um diário

cujo as ultimas paginas

rasgaram.

Tudo ao seu tempo

as memorias ainda as tenho

só que em fragmentos.

Meus olhos caçam pelos teus

minha mente vaga

aprocura de sua face.

Ando na rua

a sua procura.

Mas que e você???

....................................................................................

Pov's de Davi

Minutos antes

Cara eu não aguento mais isso, você vai mesmo desistir? Davi e sua ultima chance, a Megan correu atrás de você sempre, agora e a sua vez de ir atrás.

Atá você quer que eu chegue nela e diga o que, olha você não se lembra de mim, mas eu fui seu namorado, eu te amo, só que antes do acidente eu terminei com você pra ficar com outra. Na verdade a culpa por você ter batido a cabeça e perdido a memoria e toda minha

Olha Davi não e bem assim, só acho que se a Megan lutou por você até o fim, você devia fazer o mesmo, ao invés de ficar ai se martirizando

Você tem razão Ernesto mais o que eu posso fazer? Ela não se lembra de mim

Olha Davi, ela pode não se lembrar de você agora, mais vai que depois de um beijo apaixonado seu ela se lembra, que nem em Galaxia Andrômeda, no episodio 135, em que a princesa

Chelda perde a memoria, e só recupera depois de um beijo apaixonado do rei

eu não tenho certeza que isso vai dar certo

Mas vai que dar certo, quer dizer não custa nada tentar, olha você pode leva-la nos lugares que frequentavam, talvez ela lembre de alguma coisa

Você tem toda a razão, eu não posso desistir antes mesmo de tentar, eu já errei bastante com ela, pisei na bola varias vezes, e em todas ela me perdoou

Mão me importa se ela não se lembra mais dos nossos momentos, eu vou reconquista-la, se eu conseguir, e claro. E engraçado, só se dar valor a algo ou alguem depois que se perde. Fiquei tão cego, que não vi que a minha felicidade estava ao meu lado.

Eu saio da quela sala ignorando o Ernesto, eu tenho que aproveitar a onda de coragem que me veio pra ir atrás dela. Me lembro de algumas semanas atrás, quando estava desse mesmo jeito, só que a diferença era, que eu ia terminar, ao envés de reatar, eu estava confuso na época, depois de toda aquela historia do Jonas Marra que veio atona, e descobri que a Manuela estava sendo chantageada, eu meio que me senti mal por não ter ficado do seu lado em uma barra como aquela, e foi ai que eu achei que ainda a amava. Encrivel como desconheço o meu coração.

Quando vou atravessar a rua estava tão absorto em pensamentos, que não vi um carro dando ré. Acho que estou tão fixado a Megan que podia jurar que o carro era o dela, quando olho para cima vejo a dona dos meus pensamentos e do meu coração, e consequente mente do carro. Ela estava tão ou mais bonita do que me lembrava, eu levanto pra ficar olho no olho com ela, em seus olhar eu vejo uma mare de sentimentos, mais sua face não esboça nem uma reação.

Megan...Megan?!

E até difícil de acreditar que ela estava na minha frente, de pois de três semanas sem vela, eu não resisti e a abracei, abracei como nunca antes, tão forte com medo de ser uma ilusão ou de dela escapar, juntei nossas testas como antes fazíamos, e sussurrei.

Estava sentido sua falta..., Você não sabe o quanto eu preciso de você... Eu me arrependo tanto de ter feito a escolha errada Megan.... Você não deve estar entendo nada não e?.. Eu preciso te falar..., eu te amo maluquinha, se pudesse voltar no tempo eu voltaria... e faria tudo diferente, você seria minha para todo sempre...

Sentido ela ali frágil e tão entregue eu não resisti, resolvi testar a teoria do Ernesto. A beijei, não passou de um simples selar de lábios, mais demonstrava tudo o que eu sentia. Por um minuto eu jurei que era como a três semanas antes, mas essa sensação acabou logo.

Fui bruscamente trazido para a realidade quando Megan se separou de mim e se afastou voltando para o carro, saindo cantando pneus, partindo o mais rápido que o carro podia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

" Minha cabeça gira,
meu mundo desaba,
minha vista está turva,
eu olho e não enxergo nada,
fujo o mais rapido do mundo,
a realidade me entorpece
meu passado me persegue...
Eu, ou sigo em frente, ou o retomo...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lost Memory" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.