Dangerous Secrets escrita por Valerie Collins, Crystal Madisen


Capítulo 7
White Wolf


Notas iniciais do capítulo

Oiee gente... Primeiramente... Estou bem confusa sobre o que fazer com o Nickolas e com a Valerie então deem desconto. Um ótimo desconto. Segundo: Sim eu usei meu nome e o da Crystal na fanfic... Obviamente somos as personagens :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/544262/chapter/7

" Minhas experiências até aqui foram muitas. Gosto de estar escondido na sombras observando cada detalhe. Porque quando a tão esperada hora chegar ... Você irá me conhecer !! "

– Humm... As panquecas estão perfeitas Crys... - disse inalando o cheiro adocicado e quente do conteúdo que havia em meu prato.

– Valeu maninha... Geralmente eu queimo mas hoje eu estou indo muito bem. Quem estou tentando enganar? Elas sempre estão maravilhosas - disse se vangloriando. Lembrei porque eu parara de inflar seu ego...

Havia tantas coisas que eu queria perguntar para ela. Sua banda favorita... Namorado atual... Resolvi perguntar primeiro sobre a banda. Claro que tinha muitas perguntas mais importantes a se fazer, mas queria começar com algumas leves.

– Qual sua banda favorita Crys?

– Argh... Banda favorita? Hmm... Que tal Imagine Dragons? Sleeping With Sirens ? Eu não sei... Não tenho uma favorita - disse virando uma panqueca habilidosamente no ar.

– Sério? Amo essas bandas. Gosto muito da música Let love Bleed Red - disse eufórica, me sentia feliz por estarmos conversando como quando éramos menores.

– Meu Deus !! Eu amo essa música... Acho que talvez seja a minha favorita. " Is it naive to make plans that seem so far away? "

Crystal começou a cantar. Resolvi fazer o mesmo e continuar a letra.

" There's a reason I feel this way

you're sleeping alone, I'm awake

As you dream of me tonight, am I close to where you are?"

Demos risada e continuamos o refrão juntas, sorrindo.

" Lay me down

and tell me everything will be alright, things will be alright

Lay me down

and tell me everything will be alright. Things will be alright

This could mean everything or nothing at all

You take what is real, I'll give you my all "

Terminamos o refrão e demos risada das nossas vozes nada afinadas.

– Okay. Agora vamos falar sobre outros assuntos. Cara, não nos vemos há anos. Temos muito o que conversar... O que por em dia... Precisamos recompensar o tempo perdido.

Crystal deixou as panquecas e sentou-se á minha frente. Seu olhar a entregou na hora em que ela olhou para mim. Ela queria saber se eu tinha um namorado.

– Ah não Crys. Não eu não tenho um namorado... - dei o assunto por encerrado. Escutei um muxoxo vindo de Crys... Pela sua cara estava insatisfeita com a resposta.

Alguns segundos se passaram sem falarmos nada. Até que resolvi quebrar o silêncio.

– Entãão ? - perguntei curiosa

– O quêê ? - disse a mesma imitando meu tom de voz. Ás vezes ela era retardada, mas a amo do mesmo jeito.

– VOCÊ TEM NAMORADO SUA ANTA ? - explodi impaciente com sua lerdeza.

– Affe credo... Precisa gritar ? - ela enrolou propositalmente por um tempo mas era muito visível o brilho de ansiedade em seus olhos - Eu tenho... Ta, não é bem o meu namorado mas... - respondeu deixando escapar um grunhido de felicidade.

– Owwn... Agora vou te perguntar uma coisa - disse desanimando - Por que você fugiu de casa e nem se despediu ?

Agora minha voz estava embargada e minha cabeça pendia para frente. Puxei uma mecha do cabelo para trás da orelha.

– Olha... Depois de tudo o que aconteceu...- exitou um pouco, parecia estar inventando uma desculpa rápida - Eu não aguentei nossos pais falando que a filha era problemática e tals... Ouvir seus pais falando mal da sua irmã não é muito legal...

Quando tive certeza de que ela terminara sua frase, achei estranho o tom dela ser meio mentiroso... Mas dei de ombros e ignorei. Deveria ser o sono... Falando nisso como vim parar aqui mesmo ? Eu estava no meu dormitório com Nickolas, Mellie e Josh e de repente vim parar aqui... Preciso dormir !!

A lua lá fora brilhava tanto que doía ter que olha-la. Mesmo que parecesse impossível, sentia que o tempo não passava.

Mellie e Josh pela primeira vez estavam conversando como dois adolescentes normais... Pelo que ouvi da conversa há minutos eles estavam conversando sobre Anabelle ! Era bom eles terem algo em comum e não ficarem me enchendo.

Eu, estava lendo o livro que havia pegado na estante da minha irmã. Mais uma coisa que temos em comum... Livros *---* Enquanto a música The Wolf do Fever Ray ecoava pelos meus ouvidos. Fones e Música eram minha vida. Já compus algumas músicas mas nunca dei muita bola... Sabia que não eram boas.

Crys parecia que estava incomodada com algo, dava alguns olhares desconfiados para Nickolas mas depois se virava para limpar alguma coisa que estava impecável. Os dois pareciam não se suportar.

Logo Nickolas começou a andar em direção dela. Quando já estava um de frente para o outro, olharam de soslaio para mim e depois iniciaram uma conversa.

Pelas suas expressões eu poderia dizer que se odiavam mais que qualquer coisa. O que achei muito esquisito pois eles se conheceram havia algumas horas.

Voltei minha atenção para o livro em minhas mãos já que não havia nada para fazer. E a discussão deles não era da minha conta.

[...]

Estava olhando fixamente para a janela quando um lobo passou pelo lado de fora da janela e fitava-me com seus olhos azuis. Seus pelos eram tão brancos que alguns fios pareciam ter um brilho prata escoando de seu corpo por conta da luz da lua.

Fiquei tão hipnotizada com seu brilho, que nem havia reparado na mancha vermelha em seu peitoral. Era uma ferida.

Seu olhar emitia dor e sofrimento, mas ele começou a caminhar rebolante e logo desapareceu de minha visão.

Logo ouvi batidas na porta e Crys foi abri-la. Ela estava tão alta... Até alguns centímetros a mais que eu. E por onde ela passava, poderia ser coisa de minha cabeça, mas tudo ficava mais bonito, flores pareciam brilhar em vida.

Fui tirada de meus devaneios quando um garoto alto de olhos azuis e cabelos louros acastanhados foi posto sentado ao meu lado no sofá preto de camurça.

Havia uma mancha de sangue em sua camisa branca. Ele me encarou com aqueles olhos... Verdes ? Juro que agora mesmo estavam amarelos !!

– Valerie não fique aí parada vá buscar um balde com água e o kit de primeiros socorros ! - Crys pedia desesperada. Atordoada, levantei e fui direto pra cozinha.

*****CONTINUA*****


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí o que acharam ? Esse até que ficou legal... Pra mim !! E para a Crystal tbem *-* PS: RECOMENDAÇÃO... SE QUISEREM ESCUTEM AS MUSICAS...