Dangerous Secrets escrita por Valerie Collins, Crystal Madisen


Capítulo 5
It Happened Again !!


Notas iniciais do capítulo

Hello People ... Como estão ? Bom eu to bem mas... Eu to sem idéias... Não sei se eu ja disse mas essa fanfic nunca seria postada de acordo comigo mesma :3 mas aí me deu a louca e como o 1º capitulo ja estava pronto, postei. Então agora eu to pensando na continuação pra ela.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/544262/chapter/5

Meus olhos estavam pesados, querendo fechar o mais rápido possível. Mas a anta do Josh não deixava.

Não estava prestando atenção no filme, ficava pensando no que Nickolas me perguntara minutos antes. " O QUE VOCÊ É ? " . Bom eu realmente não sei.

Desde pequena eu nunca fui muito igual as outras crianças. Quase nunca me vestia de rosa ou cores alegres como a tal. Achava superficial. Até hoje nunca sonhei com um príncipe encantado vindo me buscar, em seu cavalo branco cintilante. " Felizes Para Sempre " . Essa é uma frase em que nunca acreditei. Não existe felicidade. Só alegria momentânea.

Para ter uma base da minha infância: Era a nerd esquisita que sentava na ultima carteira no canto. Onde a atenção não era minha. Todos me olhavam como se eu estivesse ensopada de água de esgoto ou se no lugar de meu cabelo houvesse cobras. O único motivo de eu ter ido naquela festa idiota, era que meus amigos praticamente me levantaram e me levaram na marra. Não era de ir em festas, muito menos onde teriam alunos que me odiavam. Eu era nerd só porque era a mais quieta e estranha de todos. Mas minhas notas estavam lá para provar que não era muito "nerd". :P

Mas isso não quer dizer que eu seja uma Vampira, Metamorfo ou algo assim. Isso só existe em contos de fadas e em livros que costumo ler. Onde os heróis lutam com monstros e vilões usando magia e salvam o mundo. Onde tudo é mais fácil.

Quando voltei a realidade e deixei meus devaneios, percebi que Nickolas me olhava polo canto do olho, o que me deixava vermelha de vergonha e incômodo. Afundei mais meu corpo no pufe e enchi minha boca de pipoca. Mellie arrasou na pipoca. Ah já disse que amo Pipoca ? :3

Depois de horas de um filme exaustante, já eram 4:15 da madrugada. Então os meninos resolveram dormir aqui. não sabíamos se era permitido mas o fizemos mesmo assim .A garota havia trazido de sua casa dois colchões e travesseiros. E foi assim que eles dormiram.

[...]

No meio da noite acordei com o barulho da janela sendo sacudida pelo vento. Que estava mais forte que o normal pelo que parecia.

Quando vi que ninguém além de mim havia acordado, me prontifiquei a levantar e ir eu mesma fechar.

Nem fazendo muita força a janela não cedia. Estava emperrada, e para ajudar o vento estava gelado e denso. Minha mente estava tão focada em fazer força para empurrar a janela que pensei ter visto uma sombra entrar pela janela. Fiz como tudo na minha vida. Ignorei. Meus dedos estavam congelados. Não os sentia.

Quando vi que a janela não cederia muito cedo, tentei acordar Mellie... Mas a mesma dormia feito pedra em seu edredom de lã branco.

– Mellie sua maldita acordaa !! - balancei-a com tanta força que a morena girou, mas não acordou.

– Mellie sua gorda vou te tacar pela janela, acorda ! - já estava quase gritando, mas então me veio uma lembrança. Mellie de manhã havia me falado que acordava sempre tarde por conta de seu edredom, a qual era a coisa mais macia que fizera.

– Estou te falando Valerie , é como a nuvem mais macia do mundo. - dizia a morena suspirando.

No mesmo momento em que pensei nisso puxei o edredom de baixo dela, o que fez a mesma cair no chão e acordar a todos que estavam no quarto.

– Sua vadia por que fez isso ? - a garota gritava enquanto se levantava.

– Eu tentei te acordar mas você tava jogada em um coma. - retruquei

– Deixa. O que você quer ? - perguntou entre um bocejo.

– Fecha a janela pra mim ? - supliquei.

– Você me acordou para isso ? - me fuzilou com os olhos. - Para sua sorte espero que você não tenha sono pesado. - disse em um tom cruel.

[...]

–Vai logo Mellie - Josh gritava enquanto abraçava a si mesmo por conta do frio.

– Calma Aê... Não está fácil sabia ? Por que você não tenta então ?

Os dois discutiam nos intervalos de trinta segundos. E a janela continuava emperrada.

Novamente a névoa escura se fez presente em minha visão. Mas desta vez não a ignorei. Ela foi se espalhando pelo quarto inteiro em um nevoeiro negro. Era tão gelado quanto o vento. Mas não era leve, era denso e pesado. Como uma massa. E eu estava afundando.

– Vocês estão vendo isso também ? - disse sem tirar os olhos da massa sobre meus pés.

– Não... Eu também estou vendo. - disse Mellie quando parou de brigar com Josh.

– O que é isso ? - perguntou Josh.

– Um teleportador. Ele te transporta de um lugar para outro. - disse Nickolas depois de uns segundos de silêncio.

– Fala sério ! Isso não pode ser real. - disse sonolenta.

Senti meu corpo ficar mais pesado. A visão embaçada mostrava Mellie, Josh e Nickolas desmaiando e afundando na névoa negra misturada no chão. E logo tudo ficou preto. Provavelmente tinha desmaiado... De novo !

******Continua******


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí ? o que acharam ? Bom é isso, comentem... Senão excluo essa fic também !! Flw, Vlw :* Afinal não sou de ter muita criatividade e vontade de fazer as coisas. :P