Dangerous Secrets escrita por Valerie Collins, Crystal Madisen


Capítulo 14
I'm a Lizard. Remembering The Past


Notas iniciais do capítulo

HEEEY !!! Estamos escrevendo essa fanfic desde a noite passada... Sono -_- Sabemos que pode ser cedo mas ja iremos contar o que a Valerie é. Iremos explicar direitinho / eu acho...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/544262/chapter/14

" Sonhos são para serem sonhados. Pesadelos, para serem vividos !! "

*** Valerie POV's ***

Eu queria morrer. O.K meio exagerado... Mas pelo menos eu queria sumir dali.

Por que eu não podia estar na minha casa comendo pizza, esparramada pelo sofá, assistindo a minhas séries favoritas? Seria tudo mais fácil... Afinal tudo é mais fácil com pizza.

Mas isso não era possível no momento. Crystal acabar de dizer que somos filhas adotivas... O que explica o porque de não sermos muito parecidas com eles. Ou que temos características bem diferentes. Ou que eu nunca me senti confortável estando na presença deles.

Mas eu gostava deles, cuidaram da gente mesmo com as reclamações.

Agora ela estava dizendo que eu não era vampira. Deveria ser algo bom não? NÃO !! Ela disse que eu não sou apenas vampira. O que quer dizer que não sou só um tipo de aberração. Sou vários. E-BA !!!

– Como assim não sou APENAS protetora? Ser uma aberração já não é o bastante? - perguntei cansada. Cansada de tudo. Tudo bem que ter poderes era muito legal, totalmente foda. Mas estava cansada de contarem tudo picado, por pedaços. Por que não contam de uma vez?

– Isso não é uma aberração Valerie. Diga isso para algum deles e você pode acabar morta. Ser chamado de aberração não é bom. Você sabe muito bem disso... - repreendeu-me Crys. Eu sabia. Sabia o que era ser chamada de aberração. Agora estava fazendo o mesmo que eles faziam comigo, é diferente quando você está do outro lado da história.

– Desculpe - murmurei envergonhada.

– Tudo bem. Quer saber ou não o que você é? - perguntou ela sem conseguir conter um sorriso sapeca.

– Acho que sim.

– Okay !!! Vou te explicar tudo direitinho fique calma... - explicou ela lentamente.

– FALA LOGO ! - gritei suplicante e impaciente.

– Ta desculpa. Você é um camaleão... Assim como eu, Derek e Nickolas !! - ela disse o último nome com amargura. Como se o gosto da palavra fosse ruim. Como se tivesse provado algo ruim.

Eu queria rir. Mas não apenas por achar engraçado ela ter me chamado de lagarto. Mas sim porque isso era impossível e porque eu estava esgotada. Por que não acreditar? Afinal já tinha meio que me acostumado com as coisas estranhas. Pois é. Eu, Valerie Collins estava admitindo que magia existia, superpoderes eram reais, e eu era um lagarto.

– E o que seria um camaleão? Quer dizer eu sei o que é um camaleão mas... Não do tipo mágico. Por favor não me diga que eu me transformo em lagarto e mudo de cor - disse rezando para o significado não ser esse.

– Fala sério Valerie... Você não vai virar um lagarto... Nem mudar de cor... Que ofensa. Camaleões são criaturas com vários padrões cerebrais. Eles podem se transformar em qualquer coisa, criatura mística, tudo que for sobrenatural. Isso é tudo por conta do nosso DNA. Nossos antepassados eram de tipos variados. Alguns eram vampiros, outros metamorfos, outros Fae, etc... Herdamos todos os seus DNA's. Somos muito raros. Por isso não disse o que você realmente era na frente de Josh e Mellie. Somos portadores de grandes poderes. Se algum deles souberem, podem achar que somos um ameaça.

Era muita coisa para engolir. Era frustante saber que você tinha poderes dos seus antepassados. Para alguém que tem muito poder eu não estava me sentindo tão poderosa assim. Lágrimas queimavam e ardiam em meus olhos. Tinha algo tampando minha garganta e quase me impedia de respirar. Meu pai adotivo morrera, minha mãe deveria estar pouco se fodendo para isso. A não ser pelo dinheiro. Eu matar uma coisa enorme sem nome ou espécie identificada, me disseram que eu era uma vampira e depois me disseram que eu era um camaleão. Ah... E também tinha o Derek transformado em Pandacórnio !!! Vida legal, não é?

Me levantei da rocha e voltei á beira do lago. mas agora molhando meu pés. A água era fria e senti arrepios quando a água tocou meus pés. De soslaio vi Crystal se levantar também e se posicionar ao meu lado. Tirou a blusa e deixou á mostra seu biquíni roxo. Fiz o mesmo. Talvez se eu mergulhasse um pouco naquelas águas eu ficaria mais calma e relaxada. Queria há um tempo dar um mergulho lá mesmo.

Andamos até a água estar em nossos pescoços. Quando mergulhei, me deixei chorar. Crystal tentava não olhar e fazia alguns truques com a água. Modelando-a em formatos de animais, ou em apenas círculos flutuantes. Como eu fizera antes.

Quando cessei meu choro. Comecei a fazer o mesmo que ela. Tentava o máximo fazer direito, mas alguns animais saiam deformados ou desmanchavam rapidamente.

– Você precisa treinar. Nada que algumas aulas comigo não ajudem. - consolou Crys.

Ficamos lá até anoitecer. Voltamos para Fakey Fall's do mesmo modo que fomos. Já era hora do jantar, então colocamos nossos pijamas e fomos para o refeitório. Como sempre, a comida estava deliciosa. Encontramos Mellie, Josh e Nickolas. Perguntei quando Nickolas havia voltado e como. Ele respondeu apenas que voltou um pouco só mais tarde que eles e que tivera ajuda de minha irmã. Mas eu sabia que ele mesmo havia feito magia para voltar. Ele era um camaleão. E agora eu o temia mais do que antes.

*** Crystal POV's ***

Ver a Valerie daquele jeito me partiu o coração. Eu era mais nova, mas fazia o trabalho da irmã mais velha. Ela sempre dissera que era mais infantil. Também acho isso, mas cuido dela porque ela precisa de mais ajuda do que eu. Ela precisa ser ajudada.

Depois do jantar, puxei Nickolas para um canto e disse que queria conversar com ele.

– O que você quer conversar comigo? - perguntou ele ignorante. Entendia o motivo por ele se sentir assim comigo. O sentimento era recíproco.

– Não quero que você fique aparecendo nos sonhos da Valerie. - disse sem rodeios.

– E como você pensa em me impedir? - desafiou ele. Ele tinha razão. Como eu poderia impedir?

– Viu só? Você não pode me impedir. E você deveria esquecer o passado. Não sou mais da Gangue dos meus pais. Se eles querem que eu fique do lado mal, problema deles. Eu não vou. Deveria confiar um pouco em mim. - disse ele ofendido e se desvencilhou do meu aperto em seu pulso. Nem havia percebido que estava segurando tão forte.

Mas e se ele estivesse dizendo a verdade? Eu deveria confiar nele?

Quando pequena, Valerie conheceu Nickolas. E eu também. Eles eram super amigos mas, eu sabia que havia algo de errado naquele garoto. E meus extintos estavam certos. Ele era um dos raros, camaleões. Mas sua descendência era do mal. E eu entendi o porque de ele querer amizade com Valerie. Eles queriam ela do seu lado. Ele tentou se explicar e dizer que seus pais o obrigavam a ser do clã deles e que ele não tinha escolha. Mas as nossas famílias eram rivais. Houve uma guerra entre nossas famílias e nós destruímos temporariamente os Di Angelo, o qual era seu sobrenome. Irônico, Di Angelo significa O Anjo. E de anjo eles não tinha nada. Nickolas Di Angelo e seu clã se afastaram e desapareceram de vista. Talvez para não perderem mais pessoas. Queriam dar um tempo para se fortalecer. Apaguei todas as memórias que Valerie tinha de Nickolas e tudo voltou ao normal.

Mas agora ele reaparece do nada.

– Que merda !!

*****CONTINUA*****


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

HEEY !!! Mais um capitulo o/ Se tiver erros nos avisem viu? Comentem suas opiniões isso ajuda muito. Favoritem e recomendem se realmente gostarem. E vocês leitores fantasmas... Dêem sinal de vida :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dangerous Secrets" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.