Dangerous Secrets escrita por Valerie Collins, Crystal Madisen


Capítulo 10
Discovering The Truth...


Notas iniciais do capítulo

Hello pessoinhas das sombras... Adivinha quem está do meu lado neste momento? A Crys , e nós duas batalhamos muito por este capitulo que ficou MUITO difícil... Pff tudo pra mim é difícil, menos respirar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/544262/chapter/10

Os seus segredos te fazem mais solitários do que a escuridão !!

O caminho até a casa da árvore fora bem rápido. Tinha corrido mais do que meus pulmões podiam aguentar. Ainda não conseguia entender como chegara até minha irmã tão rápido... Antes da criatura alcançar Crystal.

Estava já na casa e tinha me trancado lá faziam umas duas horas. Crystal e os outros não haviam chegado ainda, o que me deixava mais preocupada. Eles resolveram que iriam levar a criatura e enterrá-la o mais longe possível. Todos concordaram que o fedor da carne podre do animal morto não era confortável.

Minha mente estava totalmente bagunçada. Não estava conseguindo acreditar no que acontecera há algumas horas. Eu e minha irmã matamos um animal da qual nem o nome sei. Nem espécie nem nada. nunca vira um desses antes... Focinho de lobo, corpo de tigre. Era enorme até para um urso. Talvez do mesmo tamanho.

Nesse meio tempo tinha resolvido voltar para Fakey Fall's... Como? Não sei. Acabara de perceber que não sabia nem quanto tempo havia se passado enquanto estivera ali. Ainda era noite... Não podíamos estar aqui há apenas algumas horas... Se passara muito tempo...

Algo interrompera meus pensamentos, Crystal e Derek entraram na casa abraçados de lado, ele acariciava seu cabelo enquanto ela limpava uma lágrima do rosto. Mellie e Josh estavam silenciosos. Cabeças baixas e rostos preocupados. Poderia dizer que pareciam mortos vivos.

Todos me olharam com espanto, e eu sentia que tinha algo errado. E logo descobrira. Nickolas não havia entrado com todos os outros... Onde ele estaria?

– Valerie... Como você está? - perguntou Crystal se desvencilhando dos braços de Derek e indo em minha direção.

– Estou bem... Na medida do possível ao menos. Decidi que vou voltar para Fakey Fall's !! - disse pegando o livro. Ela não se importaria se eu levasse para terminar de ler... Devolveria depois.

– Entendo - disse ela com a voz embargada - Então como você pretende ir? Você já pensou nisso?

– Nossa é verdade, nem tinha pensado em como voltar para Fakey Fall's... Talvez do mesmo modo que eu vim parar aqui? - disse sarcástica.

– Eu te levo... Do mesmo jeito que eu te trouxe. - disse.

Moveu suas mãos delicadamente no ar. Um brilho celestial saía delas e, de repente, uma porta apareceu no meio da sala. Bom, a parte da porta não era assustadora. A parte que ela "apareceu no ar" que me deixara assustada. Eu não acreditava no que meus olhos tinham acabado de ver. Na verdade eu não queria acreditar. Até porque muitas coisas estranhas aconteceram até agora... Já estava quase acostumada.

Não havia parede nos lados da tal porta... Cheguei mais perto e toquei a mesma, numa tentativa de saber se aquilo era mesmo real. Ela era lisa e preta, com uma nota musical enorme acima da linha da maçaneta.

Era a porta do MEU dormitório na Fakey Fall's.

O que me deixava mais inquieta era o fato de que não era estranho... Era familiar. Não a porta, a magia. Inacreditável... Sim !!

– C-Como você fez isso? - disse me afastando apavorada.

– Valerie... Tenho que te contar uma coisa - Crystal ia se aproximando, mas me afastei no mesmo momento.

– Não.Me.Toque. Como você fez aquilo? - perguntei assustada. - Responda ! - ordenei.

– Calma Valerie - tentou me acalmar Mellie - É melhor você se sentar... A história é um tanto longa... E inacreditável. - demorei um pouco para entender o pedido, mas logo fiz o que a mesma mandou. Me sentei no sofá. Crystal e Mellie se sentaram uma á direita e outra á esquerda.

– Valerie... Quem curou o Derek... Fui eu ! - disse ela tomando cuidado com as palavras.

– Eu sei... - disse obviamente - você fez um curativo com uma gaze. você mesma disse...

– Não foi beem isso... Na verdade... - hesitou. Crystal começou a falar coisas sem sentido. Em sua historia ela era uma Metamorfa e Protetora.

Me explicou que metamorfa era o termo para aquela que podia se transformar em qualquer coisa ou animal ( mesmo que fosse impossível, claro. Por que não? ), e protetora era o termo para aqueles que usam seus poderes como extinto para proteger os que estão em perigo. Explicou que curou Derek com magia e o curativo não era pra nada. Servia apenas para disfarçar, seria estranho eu chegar na sala e o garoto estar curado. Sem nenhuma cicatriz. Concordei.

Esperei a mesma terminar de falar e comecei a rir na esperança de tudo ser uma mera brincadeira deles.

– Estão zoando comigo? - cessei o riso - Tantas brincadeiras sem graça para fazerem e vocês me vem logo com... "Magia"? - disse decepcionada.

– É verdade o que a Crys está dizendo Valerie... - Josh pela primeira vez disse alguma coisa - Tipo... Eu sou um Fae. É uma palavra menos Gay para Fada - disse ele envergonhado.

– E eu sou uma "Vampira" - disse Mellie fazendo aspas com as mãos - Mas não é aquele tipo de vampiro que sai por aí matando pessoas e mordendo seus pescoços. Isso é tudo invenção desses mortais enxeridos. Bom, nem todos são maus e fazem isso. Conseguimos viver apenas com sangue animal mas, para uma vida saudável é aconselhável o sangue humano. - disse Mellie revirando os olhos.

Não queria admitir mas tudo fazia sentido na minha cabeça... O motivo de o porque de estar acontecendo coisas estranhas comigo nesses últimos tempos, e daquela criatura da qual eu me esquecera e que matara horas antes.

Já que estávamos no clima de revelações, resolvi perguntar o porque de ainda ser noite... Deveria no mínimo ser de manhã.

– Isso é porque, quando trouxe vocês para cá, fui obrigada a parar o tempo para ninguém perceber o desaparecimento de vocês. - explicou Crystal.

– Tá bom... Então eu quero uma prova bem realista de que tudo isso... - fiz um gesto com as mãos indicando o espaço envolta de nós - ...seja real.

No momento em que disse isso, olhei diretamente para a porta preta no meio da sala.

– Okay... Quer provas... Vamos dar provas - disse Crystal se levantando e sendo acompanhada por Mellie e Josh, que estava sentado no chão á minha frente.

Crystal chamou Derek e disse algo em seu ouvido. O mesmo sorriu e acenou com a cabeça, concordando com algo.

Ele se virou para mim e fechou os olhos, levantando as sobrancelhas e franzindo a testa. De novo a tática da concentração. Nada aconteceu ... Esperei mais alguns segundos. poderia não acreditar por completo mas... Há sempre um fio de esperança em que você quer que a magia exista. Desisti.

– Se já terminaram... Vou indo.

Quando me virei, senti uma brisa quente tocar meu rosto e me virei na direção do calor. Meu queixo com certeza estava caído no chão. Estava quase desmaiando de tanta surpresa. Aquilo era realmente impossível. Fisicamente impossível... TOTALMENTE IMPOSSÍVEL.

Havia fagulhas em volta dele. Coisinhas brilhantes em que só se vê em filmes ou desenhos animados infantis. No lugar do seu nariz surgiu um focinho de urso. Seu corpo todo estava repleto de pelos branco e pretos. Ele tinha um chifre no meio da testa... UM CHIFRE POHA !!!!

ELE POR ACASO TINHA SE TRANSFORMADO EM UM PANDACÓRNIO? SÉRIO?

Eu queria abraçar ele, apertar, ele era tão fofo e tão gordinho e peludinho e...

– QUE MERDA ESTÁ ACONTECENDO AQUI? - perguntei incrédula aos gritos.

– O Derek é Metamorfo Valerie - respondeu Crystal em tom de impaciência.

– Valerie admite que você sabe que é verdade... É mais fácil... - pediu Mellie com um sorriso cafajeste.

– Valerie está aí... Já dei sua prova... - disse Crystal impaciente. - Agora você acredita?

"Sim" uma voz na minha mente disse. Mas eu quis desáfia-la um pouco.

– Se isso for verdade...- pausei e olhei para a mesma - O que EU sou então? - perguntei desafiando-a

*****Continua*****


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eaíí gente ? Estão curiosos? Pois é também estou :P Porque ainda estou elaborando o que irá acontecer no próximo capitulo. Já tenho umas ideias. Beijos !!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dangerous Secrets" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.