West Coast escrita por MAguirre


Capítulo 1
I want.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/544213/chapter/1

O corredor cinza cheirava a suor, mentiras, e cocô de pombo, um cheiro fortemente agudo, que penetrava na cabeça e fazia os pensamentos de todos se acidificarem.
Derek estava parado, encostado no armário cinza enquanto esperava sua vezde guarda os livros. Enquanto esperava, se perguntava por que não poderia ter dado um soco a mais, ou mais forte, num menino idiota de uma outra sala que ele estivera brigando na semana passada. " Talvez eles tivessem me dado mais alguns dias de suspensão", concluiu, quando um grupo de meninas veio se aproximando dele.
- Oi Derek!
O grupo era formado por cinco meninas: Vicky, Tamy, Spencer, Thay e Rebecca. Putas. Sem mais.
- Oi. - Ele respondeu, fingindo que estava ocupado com a cadeado.
- Então, você vai direto ou vai almoçar primeiro? - Perguntou Vicky, com a cintura encostada no armário, o peito estufado, enrolando uma mecha do cabelo alisado de pontas quebradiças enquanto mascava um chiclete sonoramente. Ela era tão escrota. Isso era tão aparente quanto os perfumes baratos que ela usava. Por que Derek nunca havia percebido isso?
- Vou aonde?
As meninas olharam para ele como ele como se ele acabasse de ter perdido a chamada pra um transplante de órgãos.
-Pro anfiteatro.- Respondeu Thamy, como se aquilo fosse algo tão óbvio quanto o seu mau gosto para cores de esmaltes.
-Fazer o que lá?
-Você falou que ia ver a gente ensaiar.

-Sério? – Derek agora lembrava. Apenas fragmentos, mas ele lembrava de ter dito alguma coisa em relação à isso na semana passada. Mas a semana passada parecia agora uma coisa estranha e sem sentido. Talvez ele só tivesse dito aquilo pra facilitar quando ele pedisse pra ficar com alguma delas. Agora elas pareciam tão feias... – Olha, não vai dar pra eu ir hoje. – Respondeu ele encostando a cabeça no armário e tentando descobrir alguma resposta para sair dali. Não conseguia pensar em nada. Aquele cheiro agudo estava acidificando a cabeça dele e estragando os neurônios mais rápido do que o cigarro que ele tinha fumado de manhã. O efeito já estava quase todo esvaído.

De repente, Derek viu uma menina com uma folha. Ela tinha um cabelo longo, bem grande, e usava uma saia com um corte esquisito.

- Alguém vai ficar para a aula extra hoje? Alguém vai ficar? – Derek já tinha visto essa menina. Essa menina era da sala dele. E ela estava fornecendo a saída para aquele labirinto.

- Eu! Eu vou ficar pra aula hoje! – Ele gritou, desviando das meninas e agarrando a caneta da mão da menina.

- Você? – A menina olhou Derek de baixo a cima, sem discrição. Ela sabia da fama que ele tinha.

- É. – Respondeu ele enquanto rabiscava seu nome no papel.

- Derek, é uma aula avançada de matemática. – Prosseguiu ela num tom devagar, como se estivesse dando tempo dele processar cada palavra. O modo que ela pronunciou seu nome fez Derek olhar para ela pela primeira vez em seis meses. Ela tinha olhos muito castanhos.

- Eu sei o que é.

- E você vai mesmo ficar? – Ela perguntou.

- Claro.

- Por que?

- Porque eu quero.

E, com aquela frase que explicava quase tudo sobre Derek, ele virou as costas e foi embora, deixando as meninas surpreendidas, como sempre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "West Coast" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.