Surpresas escrita por Tayná Milene


Capítulo 4
Capítulo 4 - Minha História


Notas iniciais do capítulo

Até quarta tem mais, comentem, comentários movem um autor.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/544171/chapter/4

que bom. Mas não se surpreendam, eles mudaram bastante. –eu falei e sorri.

–o que você quer dizer? –perguntou Jasper.

–eles agora são vegetarianos, eu os convenci a mudar a dieta, e tem mais uma pessoa no seu clã, além de não ser mais nômade. –eu disse.

–quem esta no clã dele? –perguntou Alice.

–isso é uma surpresa. –eu disse.

–quantos anos você tem? –perguntou Edward curioso.

–182 anos. –eu falei e ele arregalou os olhos.

–nossa você é velha. –comentou Emmet.

–Emmet, isso não se fala. – falou Esme brigando com ele.

–não, tudo bem Esme, eu sei que sou velha. –eu disse rindo.

–viu, finalmente alguém concorda em algo comigo. –falou Emmet indignado.

–o que você é? –perguntou Carlisle.

–ta bom, chega de enrolar, eu vou contar. –eu falei.

–pode começar. –falou Esme.

–vocês sabem que vampiros podem ter filhos? –perguntei e eles me olharam incrédulos. –vampiras não podem ter filhos pois precisam mudar pra isso, mas vampiros são os sempre iguais, não mudam quando são transformados, e então vampiros podem ter filhos com humanas.

–como você pode ter certeza? –perguntou Carlisle.

–eu sou filha de um vampiro com uma humana, então acho que isso comprova minha teoria. –eu disse.

–como isso é possível? –perguntou Carlisle abismado.

–isso eu não sei explicar... –murmurei.

–continue. –pediu Esme.

–bem eu nasci aqui em Forks no ano de 1829, minha mãe morreu no parto e então eu vivi com meu pai durante um ano. Os híbridos envelhecem rapidamente e com seis anos param de crescer, mas ficam com a aparência que atingiram, eu parei de envelhecer com a aparência de 17 anos. –eu falei e continuei:

“Meus tios mataram o meu pai quando eu tinha um ano e depois eles me criaram até eu completar 5 anos. Eles mataram o meu pai para poderem provar que são melhor que ele, para poderem poder ficar comigo. Eu fui a primeira de minha espécie.”

“Com 5 anos eu fugi pois odiava meus tios, vim pra Forks, pois era o único lugar que eu conhecia. Eu me alimentava de animais, assim como meu pai fazia e então depois de dois anos aqui fui para o Canadá, lá conheci um clã e vivi com ele por 8 anos, aquele era o clã de Meggan, eu não contava quem eu era apenas o que eu era. Depois eu me mudei para o Brasil e conheci as amazonas, elas sabem de meu segredo, incluindo quem eu sou, foi lá que eu aprendi a ser um pouquinho mais legal, depois de 12 anos, me mudei de novo, fui para o sul e encontrei Maria”.

“Naquela época eu já havia aprendido muito, meus tios me ensinaram todas as técnicas de luta e estratégias de batalha, o clã de Tia me ensinou a usar meus poderes e as amazonas me ensinaram mais algumas estratégias, Maria se interessou por meus dons e em troca de ela deixar eu ficar em suas terras eu teria que ensiná-la tudo que eu sabia”.

“Depois de viver cerca de 16 anos com Maria eu estava muito ruim, pensava só em mim mesma, não tinha dó nem piedade, mas continuava apenas matando animais. Me mudei novamente, dessa vez para o Egito, lá fiquei 4 anos com o clã de Amum”.

“Quando cheguei ao Egito lutei ao lado do clã de Amum, salvando a vida deles, pois sem minha ajuda eles iriam perder a batalha. Nem Maria, nem Amum sabiam quem eu era, apenas o que eu era”.

“Viajei de novo, voltei pra o Brasil para visitar as amazonas, passei 2 anos com elas, foi ai que conheci Nahuel, o segundo de minha espécie, ele havia transformado sua tia Hiulen quando nasceu e havia matado sua mãe assim como eu, nós descobrimos juntos que éramos os únicos de nossa espécie com veneno, pois o pai de Nahuel havia tido depois de dele mais três filhas com humanas e nenhuma tinha veneno”

“Morei com Nahuel e Hiulen por 6 anos, me mudei novamente, visitei Forks, mas não fiquei muito tempo, não gostava de permanecer em uma cidade por mais de alguns meses”.

“Virei uma nômade, vivia me mudando, depois de 8 anos sozinha conheci Augusto, que era também um nômade, passamos a viajar juntos e então depois de 7 anos nós fomos morar juntos em uma cidade, começamos a trabalhar em um hospício e nós encontramos Alice, Augusto resolveu transformá-la, mas eu tive que ir embora antes que isso acontecesse.”

“1 ano depois fiquei sabendo que Augusto tinha sido morto enquanto transformava Alice, então passei a procurá-la, pois ela iria estar sozinha. Eu nunca a encontrei”.

“Viajei para Roma e conheci o clã romeno, que estavam no poder antes dos Volturis, vivi com eles por 5 anos e me mudei novamente. Dessa vez me mudei pra Nova York, passei a viver com o clã de Chi-Yang, mas depois de 10 anos fui embora.”

“Me mudei pra Londres e encontrei Vivian, passei 9 anos com ela, nós nos dávamos muito bem e eu contei a ela quem eu era, nós nos considerávamos irmãs, mas então meus tios a mataram”.

“Eu estava muito triste, então me mudei novamente e encontrei Esme, ela me ensinou o que era ser feliz, me mostrou que todos tinham este direito. Passei a visitá-la todos os dias, estávamos muito próximas, mas alguém tinha que estragar minha felicidade, o marido de Esme estava batendo muito nela, primeiro eu não fiz nada pois Esme me pedia, mas então ele tentou matá-la e eu cheguei a tempo de impedir, eu dei uma boa surra nele naquele dia depois que levei Esme pra minha casa”.

“Tudo estava bem, mas eu não entendia o porque de eu me importar tanto com Esme, que era uma humana. Ela passou a morar em minha casa e nós ficávamos cada vez mais ligadas, eu caçava a noite enquanto Esme dormia”.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Surpresas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.