Os semideuses em Hogwarts escrita por Lelaaa


Capítulo 2
Cap.2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/544134/chapter/2

Pov. Amy Lblank

Estava tudo girando, e nos tínhamos dado as mãos, mas uma força diferente nos separou...

Eu caio no chão, depois de um tempo, e eu tive sorte cai bem ao lado de um lago, por sorte não cai dentro dele,

Levantei-me e olhei ao redor, nunca tinha visto esse lugar, é lindo. Um lago e uma arvore muito aconchegante. Mas eu ainda não tinha ideia de onde estava, acho que é um castelo, espere hogwarts é um castelo, será que eu consegui...

E então apareceu um papel na minha frente:

Você não queria ter o poder de mudar o passado, agora você tem, haja com sabedoria, senão coisas drásticas podem acontecer...

Beijos, Hecate

Eu acho que ela quer levar um soco, e ainda manda beijos, Argh!

E tinha outro:

Essa é sua identidade aqui nessa escola:

Nome: Amy Lblank (Que bom que continua o mesmo)

Idade: 16

Ano em Hogwarts: Ultimo (como é que eu to no ultimo sem nem passar pelo primeiro)

Casa: Grifinória (Uhuul, isso ai eh)

Amigos: Daniela Martins, Lily Evans, James Potter e Sirius Black. (Ué e o Remo?)

Namorado: Remo Lupin (Que Hecate só pode estar de brincadeira)

Mestiça

Eu vou matar Hecate agora ela deve estar rindo lá do Olimpo, vendo minha desgraça e minha mãe ajudando... Estava totalmente perdida em meus pensamentos até que:

– Amy, você ta bem? – Remo que perguntou, é serio o meu dia pode ficar pior...

–Ham, claro e você?- perguntei quanto mais eu enrolar ele melhor...

– Bom, eu to bem, não fui eu que sai correndo da sala, foi você- e mais essa ainda, agora complicou- É esqueceu sua varinha- ele disse me entregando a varinha

–Valeu – disse, ta ficando difícil com eu queria matar Hecate agora.

–Que isso, beleza. E a propósito a Lily esta procurando você e a Daniela, e não esta com uma cara nada amigável- ele avisou. Daniela? Quer dizer que ela também ganhou identidade falsa e ta aqui, que sorte, não acredita tenho que encontrar ela.

–Bom, então eu vou indo procurar a Lily- disse, só que eu vou procurar a Daniela primeiro obviamente.

–Não esta se esquecendo de nada, não - ele disse.

–Não, não que eu saiba- disse fazendo revisam mentalmente.

– Esta sim, isso... - quando eu ia perguntar o que ele me beijo, o que é obvio já que nos somos namorados, então meio que sem saída, retribui obviamente.

–Agora você pode ir- ele disse e eu saio correndo, é serio estava com muita vergonha, o que ele não acharia nem um pouco normal... Ai Hecate como te odeio.

Nem tava olhando para onde estava correndo, que esbarrei em alguém.

–Ai – disse a Daniela. Ufa ainda bem que é ela.

– Ou que você ta pensando esbarrando na minha namorada – o Sirius disse, espera namorada, ai não isso não vai prestar esta dando tudo errado.

– Estou pensando que esbarrei na em uma das minhas melhores amigas- disse, afinal o que eu poderia dizer, nada

– Ahh, é você, pensei que fosse outra pessoa- ele disse, sorrindo- E eu posso saber por que a senhorita estava correndo pelos corredores não sabe que pode pegar detenção?- ele disse sarcasticamente, eu ri, que bobo.

–Ai, não sabia não, senhor-segue-todas-as-regras-Black- disse no mesmo tom de sarcasmo.

– Mas não, serio, por que você estava correndo tanto?- ele perguntou, agora fudeu, eu não posso simplesmente responder ‘há eu to correndo, porque meu namorado me beijou’.

–Por que tava procurando a Lily, por que o Remo me disse que ela estava me procurando e com cara de poucos amigos, e isso não é bom. - disse, reposta rápida a minha, 1 ponto para mim.

– Ahh, isso é verdade, vocês duas saíram correndo da sala, do nada, estava tudo mundo preocupado- ele disse, que bom, mais uma coisa para minha lista.

–Então, vamos Daniela, depois você conversa com ele vai ter muito tempo para isso- disse puxando ela, mas...

–Espera- ele disse e puxou a Daniela e a beijou é serio se mais uma coisa dessas acontecer eu tenho um troço...

–Pronto lindo, vamos - eu disse

–Calma apressadinha, vai acabar esbarrando em alguém de novo e a propósito você viu o aluado? – ele perguntou

–Claro, ele esta lá, no lago, embaixo da arvore, foi a ultima vez que eu o vi- disse.

–Ta, Valeu- ele disse indo na direção do lago.

–Vamos- disse puxando ela

Andamos bastante até achar um lugar onde, nos podíamos conversar sem que ninguém nos ouvisse.

–Cara isso é muito legal, por que não disse que viríamos para essa época, mas acertou em cheio, meu maroto preferido é o Sirius- Daniela disse.

–É o meu namorado é o Remo e eu não gosto nada dessa situação- disse.

–Oras, mas por quê?- ela perguntou.

–Por que nos estamos no passado e podemos afetar tudo, sem contar que é muito esquisito que eu tenha um namorado sem saber que tenho- disse.

–É essa parte foi mancada, mas posso me acostumar- ela disse, vou bater nela.

–Ai ta. Não consigo pensar em nada agora, só tem uma coisa nos saímos correndo da sala, por que estávamos passando mal, tendo cólica, obviamente só vamos falar isso para Lily, beleza?- disse e ela acenou com a cabeça.

–Tenho a impressão de que eu estou esquecendo alguma coisa- disse a ela.

–Depois nos pensamos nisso, vamos aproveitar- ela disse e eu ri, que animo o dela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom gente, comentem ai se quiserem, falem oq acharam, a opniao de voces e importante e valeu por ter lido



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os semideuses em Hogwarts" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.