Os semideuses em Hogwarts escrita por Lelaaa


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Eai, gente? Essa é minha primeira fic espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/544134/chapter/1

Amy Lblank Potter

Bom, você não leu errado meu nome tem Potter mesmo, mas o grande Harry Potter, ele é tipo meu tataravô, mas vamos continuar a historia, hoje eu tenho 16 anos, e estou no acampamento meio-sangue, e não você não leu errado, estou acampamento meio-sangue por causa da minha mãe, Nix, deusa da noite, e sou a única filha dela, mas no acampamento, ninguém sabe que eu tenho parentesco com o Harry Potter, nem meus melhores amigos Daniela Martins, filha de Poseidon, e Caio Richards, filho de Hades, cheguei ao acampamento aos onze anos, mas me lembro como se fosse ontem...

Flashback:

“Eu estava em casa com meu pai, Harry II, quando alguém bate na porta.

-Pode deixar que eu abro – disse.

Fui abrir a porta, e uma mulher muito bonita, entrou em casa, sorriu para mim, como se me conhece há muito tempo e eu nunca vi essa mulher na minha vida, e foi direto falar com meu pai.

- Filha quem é?- meu pai perguntou.

- Bom, eu não conheço essa mulher – disse, apontando para a moça, quando meu pai viu quem era tomou um susto.

- Filha, nos deixe a sós – ele pediu.

- Não, Amy você fica - Nix falou, como esse ser sabe meu nome.

- Não ela vai- meu pai falou

-Não ela fica- Nix disse

-Não ela vai subir-meu pai disse

- OU dá para os dois pararem, até parecem casados a anos – disse, eles olharam come se fosse a verdade, o que era impossível, porque meu não é casado ou eu saberia, e a única mulher, de acordo com meu pai, que ele se envolveu foi a minha mãe, a não se que ela... Não, não é possível.

-Sim, é isso mesmo, você é minha filha- disse Nix.

-Não é possível isso... Pai, não é verdade, Neh? – eu estava desesperada e apavorada agora.

-Infelizmente é verdade filha – disse meu pai...

Eu não disse mais nada só fiquei observando eles conversarem, estava apavorada demais para falar algo, estava tudo confuso na minha cabeça...

Eu ainda tenho mãe...

E ela é a deusa da noite, Nix, acho que é por isso que eu gosto tanto de mitologia...

Depois de um tempo, finalmente eu decidi que ia para o acampamento Meio-sangue, meu pai claro ficou arrasado com tal decisão, afinal nos morávamos na Inglaterra e o acampamento fica nos Estados Unidos.

-Pai, eu vou vir te visitar no natal e nas férias, como se fosse em Hogwarts. – disse a ele.

- Isso é só porque eu não te contei – ele disse

- Não, pai. É que eu não vou me sentir bem em Hogwarts e você sabe – disse, e é verdade, eu iria ficar em casa, em vez de Hogwarts, ai as pessoas me perguntariam “você é doida? Quem recusa a ir para hogwarts?” bom, é que toda vez que eu penso nela, eu fico triste, pelo que aconteceu com os marotos e depois com o Harry, sei que eles foram muito felizes, mas não acho que seria o lugar ideal para mim.

- É eu sei – ele disse

Bom, depois dei um abraço em meu pai e foi com a ‘minha mãe’.”

Bom, então ela disse que tenho benção de Hecate, e coisa que eu não acho importantes...

Hoje em dia eu visito meu pai, no natal e nas férias, normalmente, depois daquele dia nunca mais vi minha mãe, estava tento a vida normal, que uma semideusa filha de Nix e bruxa com parentesco com Harry Potter, poderia ter...

Quando cheguei ao acampamento, virei amiga de Daniela e Caio, por mais que as vezes você queira mata-lo, foi reconhecida durante minha primeira vez jogando capture a bandeira, e todos ficaram abismados de eu ser filha de Nix, com benção de Hecate.

Hoje em especial, eu estou aqui com a Daniela, que ela queria ir muito para Hogwarts, ela conhecia a historia do Harry, afinal quem não conhece.

Então com minha benção de Hecate e por ser bruxa, eu vou tentar levar-nos duas para lá, mesmo sabendo que ela vai descobrir quem é minha família de verdade...

-Pronta?- perguntei a ela

- Pronta- ela disse

Eu estava realizando a magia, num local reservado obviamente, quando...

- Não, não fazem isso- Caio disse, ele desviou a minha atenção num momento meio impróprio, e a magia acabou que estava levando os três por um portal mágico onde nenhum dele sabia onde ia dar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Voces gostaram? Deixe um comentario falando oque achou.
Valeu por ter lido



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os semideuses em Hogwarts" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.