Mine Again escrita por Morganna Salvatore


Capítulo 7
Capt 7. Fugindo.... por Bella Swan




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/544133/chapter/7

"Quando você se lembrar de mim,
Se você se lembrar de mim
Eu espero que você veja que não é desse jeito
Que eu queria que fosse"

Eu ainda não entendia o que havia acontecido com Edward, ele devia ter enlouquecido, seu olhar era de raiva e ódio, ele me encarou como se me desprezasse, foi quando eu finalmente me dei conta, será que ele havia descoberto a verdadeira natureza de Damon, será que Alice tivera uma visão e contará para ele a verdade.
Eu buscava por todas as explicações possíveis, mas ainda não conseguia compreender o que estava acontencendo, eu tinha certeza de que agora mais do que nunca tudo começaria a desmoronar a minha volta.
–Edward... Sussurrei seu nome tentando alcança-lo antes que ele entrasse no volvo, mas era tarde demais, ele deu partida sumindo na estrada.
Senti a terra afundando embaixo dos meus pés, e meu coração parecia uma bomba prestes a explodir, a dor que irradiava pelo meu corpo era excruciante, e por alguns segundos pensei que eu não fosse ser capaz de me manter de pé, mas então senti os braços quentes e fortes de Jake me sustentando, ele me apoiou e me levou para dentro, me sentei no sofá ainda sentindo que tudo a minha volta estava desabando.
– Bells o que aconteceu? Ele me indagou
– Não sei, mas o que quer tenha acontecido, Edward me odeia. Eu resmunguei sentindo o peso das minhas palavras
– Bella ele concerteza seria a última pessoa a te odiar na terra. Jake respondeu
– Não Jake, ele realmente me odeia, você tinha que ter visto como ele me encarou, eu pude ver em seus olhos. Eu respondi enquanto a ferida em meu peito se rasgava novamente.
– O que você fez? Jake me perguntou preocupado
– Nada, mas eu acho que sei porque ele estava furioso comigo. Eu retruquei
– Damon. Eu e Jake dissemos o nome juntos, e por alguns instantes isso pareceu engraçado, mas apenas até a dor me atingir novamente.
– Você acha que ele já sabe que Damon é um vampiro? Jake me indagou
– Não, eu tenho certeza, o olhar dele era fulminante, e a única coisa com a qual ele não poderia lidar, é que eu me envolvi com outro da espécie dele, quando ele fez tudo que fez para me proteger. Eu resmunguei enconstando minha cabeça no ombro de Jake, que afagou meus cabelos com as mãos quentes.
– Bella acho que você não devia estar se preocupando tanto com ele. Jake disse me recordando que agora eu não podia me permitir ficar naquele estado, eu tinha Damon.
– È verdade, eu não sei porque estou assim, vou me casar daqui há alguns meses. Eu menti, porque por mais que eu não quisesse, eu já havia caido dentro do buraco escuro novamente.
– A melhor coisa que você pode fazer agora, é ligar para o seu noivo e pedir pra ele vir te tirar de Forks. Jake sugeriu e pela primeira vez isso me parecia uma ótima idéia.
– Mas eu prometi a Charlie que ficaria mais algumas semanas. Eu remsunguei
– Bella, concerteza seu pai vai entender , se você disser que precisa organizar algumas coisas para o casamento. Jake sugeriu uma boa desculpa para que eu pudesse sair de Forks.
– Vou sentir sua falta, meu Jacob. Eu sussurrei enquanto o abraçava.
– Eu tb sentirei sua falta, Bells. Ele respondeu beijando o alto da minha testa e se levantando.
– Não vá ainda, me ajude aqui. Eu pedi enquanto subia as escadas indo para o quarto.
Puxei as malas de dentro do armário e joguei todas minhas roupas dentro delas, Jake fechou as malas, e me deu o telefone para que eu ligasse para Damon, mas a verdade era que a última coisa que eu precisava agora era encarar Damon, não eu não poderia mentir para ele, concerteza no mesmo instante que ele me visse, ele saberia que tudo estava desmoranando.
– Não Jake, eu vou sozinha. Eu disse enquanto descia as escadas e saia em direção a caminhonete, joguei minhas malas no banco de trás, e me despedi de Jake.
– Tchau Bells. ele disse emocionado, concerteza eu sentiria falta do meu sol.
– Nos vemos no casamento. Eu disse antes de fechar a porta do carro e dar partida, antes de sair de Forks, eu precisava passar na delegacia para me despedir de Charlie.
Estacionei em frente a delegacia, e antes que eu pudesse sair respirei fundo por alguns segundos, desci do carro esperando que Charlie no fundo pudesse entender porque eu estava partindo dessa forma, esperava que ele acreditasse na mentira de que eu precisava terminar de organizar as coisas para o casamento, e não na verdade, eu estava fugindo.
– Oi Bells. Charlie disse quando me viu entrando na delegacia.
– Oi pai.. Eu respondi
– O que te traz por aqui? Ele me indagou
– Eu vim me despedir. Eu respondi
– Mas você me disse que ficaria por mais algumas semanas. Ele resmungou desapontado
– Me desculpe, mas eu me lembrei que tenho que terminar de organizar algumas coisas para o meu casamento. Eu respondi tentando parecer convicente.
– Sim, é verdade, me desculpe eu havia me esquecido. Charlie respondeu se demonstrando compreensivo.
– Tome cuidado na estrada. Charlie pediu enquanto me dava um abraço.
– Tchau pai, te amo. Eu sussurrei beijando-lhe a bochecha.
– Tb amo você. Ele respondeu.
Eu sabia que ele concerteza havia ficado triste por eu estar partindo antes do prometido, mas eu precisava sair de Forks, antes que eu não fosse mais capaz de lutar contra todos os sentimentos confusos que me invadiam, antes que eu não fosse mais capaz de escapar daquele buraco escuro cheio de recordações dolorosas que pareciam me sugarem.
A estrada de volta para Phoenix parecia bem mais longa do que de costume, as coisas pareciam se movimentarem mais lentamente, e era como se de repente uma força me puxasse para dentro da floresta, eu não havia percebido mais
de repente estava estacionada em meio a pequena trilha que levava a clareira de Edward, eu ainda não entendia o que eu estava fazendo ali, não era aquilo que eu planejava, não eu queria fugir, queria desaparecer e nunca mais voltar para Forks, eu não queria ter que encara-lo agora, concerteza ele estava furioso a ponto de me matar, mesmo que isso pudesse parecer completamente surreal, eu estava com medo de Edward.
Mesmo sabendo que o que estava fazendo era contra os meus planos, era como se uma força invisivel me levasse até lá, de repente me vi parada em meio a imensa clareira, o sol espelhava sua luz nas águas do rio, e nas copas das árvores, e como um deja vu, tudo parecia normal, como costumava ser.
Eu tinha certeza de que estava sozinha na clareira, mas que não demoraria para que ele me encontrasse, e mesmo que o medo estivesse gritando dentro de mim pela primeira vez, eu ainda não sabia o porque mais eu precisava de alguma forma me explicar, lhe contar a verdade sobre Damon.
Meus olhos desviaram-se do rio em direção ao tronco caído que havia em meio da clareira, de repente ouvi os passáros se agitarem, e pude ouvir seus passos atrás de mim, eu não precisava sequer olhar para saber que era Edward que estava parado atrás de mim, pela primeira vez eu tinha medo de encara-lo, medo de ver todo o rancor que ele estava sentindo gritando em seus olhos ocres escuros.

Oh, eu estarei com você agora
Mas, onde quer que você vá
Meu amor vai com você
Continue sorrindo
Continue brilhando
Mesmo sabendo que quer chorar

O vento gelado soparava em meu rosto fazendo meu cabelo grudar no brilho labial que eu estava usando, me virei lentamente mantendo a cabeça abaixada, o medo gritava dentro de mim, e eu tentava buscar o ar que me faltava sempre que estava tão próxima dele, ele aproximou-se cautelosamente e esticou as mãos gélidas levantando meu rosto para que eu o encarasse, seus olhos eram selvagens e negros como a noite, carregados de dor.
As lágrimas rolaram antes mesmo que qualquer um de nós falasse alguma coisa, pela primeira vez eu o vi chorando, dois filetes de sangue manchavam o rosto alvo como a neve, um silêncio mortal pairou a nossa volta por alguns segundos, e antes que eu pudesse falar alguma coisa, ele esticou o dedo e o pôs delicamente em meus lábios, pedindo para que eu ficasse quieta.

Eu tentei te amar
Olhando em meus olhos
Você viu promessas na vida
Por muitas vezes


De repente o céu escureceu e não demorou para que a tempestade desabasse em cima de nós, as lágrimas de sangue escorriam pelo seu rosto perfeito manchando sua blusa branca, eu ainda o encarava , meus pensamentos estavam a mil, eu procurava alguma forma de lhe dizer a verdade, mas as palavras simplesmente me escapavam.
– Por que? Foi tudo que ele conseguiu dizer em meio a toda a dor que lhe afligia.
– Como você me pediu, eu segui em frente. Eu respondi enquanto sentia o peso das minhas palavras
– Isso eu entendo, mas porque outro vampiro? Ele me indagou deixando a fúria transparecer em sua voz.
– Ele estava lá quando tudo parecia ter se perdido. Eu sussurrei e por mais que eu soubesse a dor que estava causando em Edward, eu não mentiria, aquela era a verdade, quando tudo a minha volta parecia estar se afundando, quando eu pensei que eu não fosse mais resistir, Damon me amparou, me segurou como uma ancôra.


Eu estarei com você
Continue acreditando
Algumas coisas nem mesmo o tempo pode atrapalhar
E se você me culpa,
Tente perceber
Houve promessas e mentiras
Muitas vezes
– Eu sei que errei, mas fiz tudo para que você pudesse ter uma vida humana e feliz, acho que você não entendeu o "humana". Ele resmungou entre as lágrimas que lhe escorriam incontrolavelmente pela face.
– Mas acho que você nunca entendeu que eu nunca quis que você fosse humano, eu sempre amei você do jeito que você é. Eu retruquei
– Bella eu nunca poderei lhe proporcionar certas coisas. Ele resmungou.
– Não Edward, você sempre me proporcionou muito mais do que eu buscava. Eu resmunguei
– Você me odeia? Eu o indaguei enquanto observava a fúria que ardia em seu olhar.
– Nunca, eu nunca serei capaz de odiar você. Ele resmungou
– Então porque você tem tanta fúria em seu olhar. Eu disse enquanto as lágrimas banhavam meu rosto.
– Entenda, estou furioso porque percebi que a única coisa que consegui me afastando de você, foi te perder. Ele disse enquanto suas mãos acariciavam minha face.
Eu queria gritar que ele não havia me perdido, que eu sempre seria dele, que mesmo que eu amasse Damon, eu nunca seria capaz de lhe esquecer, que ele era uma parte de mim, que o amor que eu sentia seria eterno como ele.
Mas as coisas haviam mudado, eu realmente me sentia diferente, e o medo de que ele fosse embora novamente me impedia de tomar qualquer decisão, e eu não seria capaz de magoar Damon, ele não merecia que eu estivesse me sentindo daquela forma.
– Edward pare. Eu pedi
– Não Bella, por favor não vá embora. Ele pediu entre as lágrimas de sangue que manchavam seu rosto.
– Não, eu não posso ficar mais. Eu respondi
– Não vá. Ele voltou a pedir dessa vez se aproximando como nunca havia feito, eu podia sentir seu corpo colado no meu, seus lábios roçavam nos meus, e eu sentia minhas pernas tremerem, tentei o afastar, como se isso fosse possível.
– Não, Edward. Eu pedi antes que ele me envolvesse em seus braços, seus lábios gélidos roçavam nos meus, nosso beijo começou lento, delicado como sempre, ele passou sua mão gélida em minha nuca, me puxando para mais perto, de repente seus lábios se tornaram ávidos, mais urgente, ele me beijava com uma intensidade que nunca o havia feito, e eu afarva sentindo todo meu corpo estremeer, ele segurou meu rosto entre suas mãos,e minhas mãos se apoiavam em seu peito, ainda tentando empurra-lo para longe, mas o que eu não sabia era que eu já havia desistido, enquanto ele me beijava eu sentia uma onda de emoções atravessando meu peito, paixão, amor, mágoa, rancor e ódio, eu precisava me controlar e manda-lo embora.
– NÃO!.... Eu gritei quando consegui me desvencilhar do beijo.
– Eu quero que você vá embora... Eu disse com a voz chorosa tentando parecer convincente.
– È isso mesmo que você quer? Que eu vá embora?.... Ele falou furioso.
– Não... Minha voz falhou e as lágrimas inundaram meu rosto, - Quem vai embora sou eu. Eu disse enquanto dava as costas para ele.
Mas antes que eu pudesse dar mais um passo, ele se moveu rapidamente pondo-se na minha frente, eu parei pois sabia que seria inútil tentar tirá-lo da minha frente, levantei a cabeça o encarando e antes que eu pudesse dizer qualquer coisa, ele se aproximou e disse:
– Eu te amo..... e sempre amarei.... Se isso é o que você quer, então vá... Sinta-se livre.... Espero que você um dia possa me perdoar. Sua voz estava embargada e as lágrimas de sangue escorriam pelo seu rosto como uma cachoeira.
– Adeus, Edward.. Eu sussurrei antes de sair correndo pela floresta.


"Quando você se lembrar de mim,
Se você se lembrar de mim
Eu espero que você veja que não é desse jeito
Que eu queria que fosse"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mine Again" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.