Mine Again escrita por Morganna Salvatore


Capítulo 14
Capt 14. Esclarecimentos....por Bella Swan




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/544133/chapter/14

Me sentei na cama encarando Damon, seus olhos estavam negros e transpareciam toda a dor que ele estava sentindo, as lágrimas de sangue rolavam pelo rosto branco e perfeito, com certeza ele havia escutado minha conversa com Edward, provavelmente também sabia que eu havia tentado me matar, nenhum de nós ousava dizer nada, o silêncio era mais que suficiente naquele momento.
Respirei fundo algumas vezes, enxugando as lágrimas de sangue do rosto angelical de Damon, ele segurou minhas mãos entre as suas, seu olhar era de mágoa e dor, eu não tinha o direito de fazê-lo sofrer daquela maneira.
– Me desculpe. Eu sussurrei
– Porque Bella, porque tentou se matar? Ele me indagou
– Eu......não...consigo..mais lidar com isso. Eu gaguejei
– Lidar com que, Bella, seus sentimentos estão mais do que claros. Damon disse num tom frívolo.
– Não, não estão. Eu retruquei
– Bells não se engane, nos sabemos a verdade. Ele disse ainda segurando minhas mãos entre as dele.
– Eu não mereço você. Eu sussurrei
– Não diga isso, eu que não mereço você, sei o quanto tem se esforçado por nós todos esses anos, sei o quanto é difícil pra você, porque eu sei que você nunca o esqueceu, eu não sou cego, Bella. Damon disse me encarando
– O que faremos? Eu o indaguei
– Bella você o ama? Damon me perguntou, eu podia enxergar em seus olhos que ele sabia minha resposta.
– Não vou mentir. Eu sussurrei.
– Mas eu também amo você. Eu disse me aproximando dele.
– Eu preciso lhe contar a verdade, estive com ele durante esses dois dias que se passou, ele me salvou e me levou para a casa de um amigo dele, mas não aconteceu nada entre nós, ele disse exatamente a mesma coisa que você, que eu preciso tomar uma decisão. Eu resmunguei
– Eu sabia, pude ler sua mente quando vocês estacionaram aqui em frente.

Damon retrucou
– Sim, mas eu queria que você soubesse, lembra eu te prometi que seria sincera. Eu respondi
– Você está sofrendo né? Eu o indaguei enquanto passava meus braços pela cintura dele.
– Sim, Bella, não quero perder você, acho que você não sabe o quanto você significa para mim. Ele disse olhando nos meus olhos.
– Está sendo complicado para mim também. Eu respondi
– Bella como eu já te disse, não pretendo ficar no seu caminho, se você quiser ficar com ele. Damon disse enquanto as lágrimas de sangue manchavam sua camisa branca.
– Eu........ Antes que eu pudesse terminar as lágrimas inundaram meu rosto, e eu perdi todo o controle que restava, comecei a chorar como um bebê no colo de Damon.
– Ei.....não fique assim, eu sempre estarei por perto. Damon disse levantando meu rosto com o dedo.
Nos encarávamos em silêncio, palavras não eram necessárias para dizer o que estávamos sentindo, eu sabia que ele podia ouvir todos os meus pensamentos, apesar de que naquele momento não havia nada além de confusão dentro da minha cabeça, ele se aproximou me envolvendo em seus braços, suas mãos gélidas contornavam minhas costas, causando pequenos choques pelo meu corpo, não ofereci resistência, seus lábios tocaram os meus cheios de desejo, podia sentir sua língua dentro da minha boca, ele me beijava com fúria.
– Diga que não me quer Bella....diga e eu te deixarei livre. Ele sussurrou entre nossos beijos;
Eu não podia dizer aquilo, eu não podia negar, eu o desejava com cada pedaço do meu corpo, eu queria estar em seus braços.
Não lutei, apenas me deixei levar, quando percebi estávamos nus em cima da cama, nossos corpos dançavam numa sintonia envolvente, era como se cada movimento do meu corpo completassem os movimentos dele, depois nos abraçamos e aos poucos algo começara a tomar minha mente, fazendo com que eu me sentisse horrível, eu sabia que Damon podia ver o que eu estava pensando, não precisei encarar seu rosto para saber que ele havia visto, o rosto de Edward em minha mente.
Me levantei , peguei minhas roupas e me vesti, sai correndo pelas escadas e peguei as chaves da caminhonete na cozinha, corri em direção ao carro, e dei partida, peguei a estrada na escuridão, Damon sequer tentou correr atrás de mim, e ele podia ter em impedido mas não o fez, meu coração queria ir apenas para um lugar, mas não desta vez eu não o escutaria, eu não sabia para onde estava indo, apenas que eu precisava fugir, nada do que acontecera há alguns minutos atrás era para ter acontecido, não eu não podia escolher entre os dois, eu não queria, eu não sabia como, eu amava Edward mais do que tudo, mas também amava Damon, tinha carinho, era como se ele fosse meu porto seguro, como se ele fosse a ancora que me mantivera em pé.
Eu não podia decidir as coisas desta forma, não eu não conseguiria, eu estava mais insegura e perdida do que antes, o dia estava quase amanhecendo, e eu não tinha noção do quanto havia dirigido, me surpreendi ao perceber que não estava mais na Califórnia, foi então que me dei conta, eu estava parada em frente a casa de Jacob, mas não tinha forças para sair do carro, aos poucos o cansaço começara a tomar conta do meu corpo, me fazendo desmaiar de sono no banco do carona.
Acordei percebendo que não estava mais dentro do carro, com certeza Jacob havia me percebido lá, me sentei na cama enquanto os raios de sol entravam pela janela, olhei o
quarto a minha volta, e logo percebi Jacob dormindo no sofá que havia no canto perto da parede, me levantei caminhando em direção a cozinha, passei pelo corredor encarando o relógio, pela hora Billy com certeza já devia estar acordado, assim que me aproximei da cozinha comecei a sentir o cheiro das panquecas, era um cheiro conhecido e tentador, não demorou para que eu ouvisse a voz de Charlie na cozinha, parei no vão da porta encarando Billy e Charlie, os dois conversavam animadamente, que nem perceberam minha presença de imediato, assim que entrei na cozinha, Charlie olhou em minha direção e abriu os braços, corri direto para seu abraço, ele me envolveu num abraço terno e carinhoso, não dissemos nada, meu pai não precisava de palavras para saber o que estava acontecendo, com certeza Jacob havia conversado com ele, depois que eu fora embora de Forks, nos separamos e ele ainda me encarava preocupado.
– Ei Bella. Billy me cumprimentou
– Oi. Eu disse timidamente
– Bells posso saber o que te levou a dirigir de madrugada até Forks? Charlie me indagou
– Ah, Pai..Eu resmunguei enquanto me sentava na mesa junto com Billy
– Bella o que está acontecendo, eu sei exatamente porque você foi embora de Forks tão rápido. Charlie disse enquanto servia as panquecas.
– Sim, Edward voltou e veio me procurar. Eu resmunguei.
– Ele não tinha esse direito. Charlie disse num tom ameaçador.
A última coisa que eu pretendia agora era discutir todos os meus problemas com Charlie e Billy, ainda mais sobre os últimos acontecimentos que me levaram para La push no meio da madrugada, com certeza eu não pretendia dizer nada, as coisas já estavam confusas demais.
– Mas o que te trouxe aqui ontem de madrugada? Charlie me indagou
– Nada, eu só precisava estar num lugar que eu conhecesse. Eu resmunguei tentando parecer convincente.
Naquele momento Jacob apareceu na cozinha e parou no vão da porta nos encarando, ele estava um pouco mais alto do que a última vez, seus músculos estavam maiores, encarei Jake e logo pareceu entender que eu estava pedindo socorro, não eu não aguentaria o interrogatório de Charlie e Billy, ele se aproximou me puxando pelas mãos sem dizer nada, os dois nos encararam e sorriram.
– Acho que eles estão felizes por estarmos juntos de novo. Jake retrucou
– Sim, obrigada por me tirar de lá. Eu resmunguei
– Vá se trocar e me encontre na garagem. Jake disse jogando uma toalha nas minhas mãos.
Entrei no banheiro, e abri o chuveiro deixando com que a água morna escorresse pelo meu corpo, fazendo meus músculos relaxarem, fechei meus olhos pro alguns segundos e o rosto de Edward e Damon surgiram na minha mente, comecei a sentir meu peito apertar, e quando me dei conta eu estava gritando entre as lágrimas, Jacob arrombara a porta, e me enrolara na toalha enquanto me envolvia em seus braços, eu podia sentir o calor do seu corpo aquecendo meu coração, então novamente eu desabei.
– Shhh.....Acabou.. Jake sussurrava
– Se acalme Bells, estou aqui. Jake tentava me confortar.
– Não eu não posso, eu o amo, Jake. Eu retruquei
– Eu sei disso. Jake disse com a voz carregada de dor.
– Bella você não pode ficar desse jeito por causa dele, você prometeu que seguiria em frente, e o fez, não o deixe destruir tudo que você conquistou. Jacob disse enquanto me pegava no colo, e me levava pro quarto, eu quase havia me esquecido que estava nua e apenas enrolada na toalha, comecei a sentir minhas bochechas esquentarem, logo eu tinha certeza de que estava vermelha como um pimentão.
– Eu não consigo. Minha voz falhou assim como minha força de vontade.
– Não, eu não vou deixar que você faça isso. Jacob retrucou
– Estou dizendo que não vai haver mais casamento. Eu disse enquanto sentia a culpa e a dor me invadirem.
– Acho que você está se precipitando. Jake retrucou
– NÃO CHEGA, EU NÃO VOU FICAR COM NINGUÉM. Eu gritei enquanto enlouquecia quebrando tudo a minha volta, nem mesmo Jacob conseguia me deter, a raiva e a fúria dentro de mim pareciam tomar cada pedaço do meu corpo, eu realmente estava perdendo todo o controle, o espelho que estava atrás de Jacob havia acabado de se tornar milhares de cacos espalhados pelo chão, senti meu pé queimando , e logo depois o cheiro do sangue me atingiu.
– BELLA PARE COM ISSO. Jake gritou enquanto tentava me controlar.
– NÃO. Foi tudo que eu consegui responder enquanto terminava de quebrar o outro espelho que havia no quarto de Jake, que devia com certeza estar parecendo com um cenário de guerra.
Jacob tentou se aproximar me envolvendo em seus braços e naquele momento eu sabia que não adiantava lutar contra ele, ele me segurou o mais forte que podia, e me manteve em seus braços por um longo tempo, quando ele julgou que eu finalmente havia me acalmado, levantou-se e começou a recolher os cacos de vidros espalhados pelo quarto, não demorou para que o ódio e a raiva novamente me invadissem e antes que Jake pudesse me conter, me enrolei no roupão e comecei a andar de um lado para outro, enquanto as lágrimas inundavam meu rosto, eu com certeza estava enlouquecendo de vez, Jake saiu pela porta do quarto e parou para falar com Charlie, ele com certeza achava que eu havia enlouquecido.
– Não há mais como controla-la. Ouvi Charlie dizendo com a voz embargada pela dor.
– Nâo Charlie, ela está completamente fora de controle. Jake respondeu
– Billy temo que teremos que quebrar o pacto, precisamos do Dr.Cullen aqui. Ouvi Jake dizendo que iriam chamar Carlisle.

– Vá, depois discutimos isso. Ouvi Billy ordenando que Jacob fosse buscar Carlisle.
– Bella podemos conversar. Charlie perguntou temeroso
– NÃO. Eu gritei de volta.
– Você precisa se acalmar, filha, não iremos resolver nada com você nesse estado. Charlie tentava argumentar comigo mostrando seu lado policial, mas eu estava completamente perdida, imersa naquela escuridão, na confusão de sentimentos que tomavam meu peito, eu me sentia como a pior pessoa do mundo, eu estava na beira de um abismo, e estava pendurada apenas por um fio.
De repente senti um vento soprar meu rosto, e então tudo começou a escurecer, e antes que eu fechasse meus olhos pude ver o rosto angelical de Carlisle me encarando e ele tinha em suas mãos uma seringa, ele havia me dopado numa velocidade que não houvesse tempo de eu reagir, não demorou para que eu afundasse em direção da escuridão, não voltei mais a superfície.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!