Mine Again escrita por Morganna Salvatore


Capítulo 13
Capt 13- Motivos.....por Bella Swan.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/544133/chapter/13


O sol estava tão enconberto pelas nuvens escuras, que por alguns segundos ao despertar, pensei estar em Forks, me virei na cama tentando me livrar da sensação de angústia que tomava meu peito, quando de repente fui surpreendida pela voz doce e mágica que eu saberia reconhecer em qualquer lugar.
– Bella? Ele me chamou quase que sussurrando
– Está acordada ? Ele me indagou
– Sim. Eu resmunguei me virando em sua direção, ele ainda estava imóvel na cadeira que eu o havia visto antes de adormecer, concerteza devia ter passado a noite ali, tomando conta de mim.
– Acho que precisamos conversar. Ele retrucou me encarando com seus olhos dourados.
– Edward acho que eu já disse tudo que havia para dizer. Eu retruquei enquanto me sentava na cama.
– Porfavor, estou lhe pedindo me dê apenas uma chance de lhe dizer porque eu voltei. Ele pediu me encarando e por mais que eu quisesse resistir, simplesmente não pude.
– Apenas uma chance, Edward. Eu retruquei
– Então apenas me escute. Ele pediu
– Você o ama? Ele me indagou
Senti meu coração disparar naquele momento, a ferida aberta começou a latejar, meu deus, o que eu poderia lhe dizer, eu procurava as palavras, quando estas eram tão simples, mas me faltavam, virei para ele devagar, seu rosto estava vincado numa expressão de ansiedade e angústia, as perguntas começaram a rodopiar na minha cabeça, se eu dissesse que não estaria mentindo, e ele concerteza perceberia se eu mentisse, respirei fundo tentando encontrar a resposta dentro do meu coração ferido, mas e se eu dissesse a verdade, será que ele ainda permaneceria ali, será que ele entenderia, será que ele ainda iria me querer de volta?
– Sim.....eu...o amo... de certa maneira.....- Gaguejei
Minhas mãos suavam, mais o que me denunciava era o meu coração batendo como uma bomba dentro do meu peito, ele concerteza podia ouvi-lo.
Ele tentou parecer completamente resignado com o que eu havia acabado de dizer, mas sua expressão mudara, e seus olhos dourados escureceram, denunciando toda a tristeza e a dor que essa verdade havia lhe causado.
– Mas eu ainda preciso saber você pode me perdoar? Ele me indagou
– Não há o que perdoar, mas se é isso que você quer, sim eu te perdoo. Eu resmunguei
– Mas e o que você disse antes, você ainda me ama? Ele resmungou sem esperanças.
Ele levantou caminhando até a janela, e enquanto ele encarava a paisagem do lado de fora, eu tentava encontrar forças para não me entregar, mas a verdade é que sim, eu o amava mais do que eu já havia amado alguém ou qualquer coisa, a verdade era que meu corpo ansiava pelo dele, meu coração gritava por ele, eu havia prometido para Damon que sempre seria honesta com ele, então eu precisava dizer a verdade para Edward.
– Sim, eu o amo, sempre amei. Eu sussurrei observando que um pequeno sorriso surgiu em seu rosto, mas logo se desfez.
– Porém? Ele me indagou
– Eu também o amo, e estou de casamento marcado. Eu resmunguei enquanto sentia o peso das minhas próprias palavras.
– Bella.. Ele tentou dizer alguma coisa, mas então a bomba em meu peito explodiu.
– O QUE VOCÊ QUER? Eu gritei desesperada entre as lágrimas que banhavam meu rosto.
– Acalma-se Bella. Ele pediu, mas eu estava histérica, finalmente a bomba havia explodido, finalmente a ferida se rasgara sem volta.
– EU QUERO SABER O QUE VOCÊ QUER DE MIM, VOCÊ ME QUER DE VOLTA? Eu gritava em meio aos soluços.
– Sim.. A voz dele estava suplicante, e sua resposta simplesmente fez com que eu desabasse no chão, meus joelhos se chocaram contra o chão de madeira antes mesmo que ele pudesse me socorrer;
– Eu não posso. Sussurrei enquanto o rosto de Damon surgia me minha mente.
– Entendo, mas eu não voltei para te pressionar, apenas espero que você escolha o que é melhor para você. Ele respondeu deixando a dor que sentia transparecer em sua voz.
Naquele momento eu queria gritar que o melhor para mim era ele, sempre fora, mas a verdade agora era outra, eu simplesmente já não sabia quem ou que era o melhor para mim.
– Mas antes de partir eu preciso saber, Bella, o que você sente por mim? Ele perguntou enquanto se aproximava.
– Não, eu não quero que você vá. As palavras sairam pela minha boca involuntariamente.
– Eu preciso saber para ficar, o que restou daquele sentimento? Ele voltou a me indagar e dessa vez ele estava tão perto, que eu cheguei a ficar tonta com seu hálito doce.
– E agora eu estou olhando para você, e você está me perguntando se eu ainda quero você, como se eu pudesse parar de amar você, não meus sentimentos por você, nunca mudaram,
apenas quem mudou fui eu. Eu respondi tocando-lhe a pele gélida, eu havia esquecido daquela sensação que ele me causava.
Seu movimento fora tão rápido que eu nem percebera, de repente ele estava de joelhos na minha frente, enquanto segurava uma das minhas mãos, eu sentia minhas pernas estremecerem, seus olhos esavam negros e ele encarava o anel de noivado em meu dedo, o que de repente me fez perceber que eu não estava sendo justa, não eu não tinha o direito de agir daquela maneira com Damon, ele não merecia nada do que estava acontecendo.
– Bella, me perdoe por todo mal que lhe causei, me perdoe por ter deixado você, por não ter sido capaz de cumprir com a minha promessa. Ele resmungou enquanto se levantava ficando ainda mais próximo do que antes.
– Bella. Ele disse meu nome como num sussurro
– Shhh..Eu o silenciei pousando meu dedo suavemente em seus lábios gélidos , que beijaram meu dedo docemente.
– Eu sempre vou amar você. Eu disse enquanto sentia as lágrimas rolando pelo meu rosto enquanto nos encaravamos.
Seus olhos eram negros e cheios de estrelas, ele se aproximou roçando seus lábios nos meus, enquanto eu sentia todo meu corpo se arrepiar, enquanto eu sentia tudo a minha volta girar.
– Eu te amo. Ele sussurrou enquanto seus lábios roçavam com mais intensidade nos meus.
Fechei os olhos deixando com que o beijo que era iminente, se tornasse real, nossos lábios se tocavam com ternura, de repente o beijo se tornara urgente, nossas linguas dançavam dentro de nossas bocas, ele passara as mãos em minha cintura me puxando para perto como nunca havia feito antes, minhas mãos passaram por baixo de sua camisa, acariciando seu peito musculoso, pela primeira vez Edward não me detera.
De repente ele se afastara mais rápido do que meus olhos puderam acompanhar, eu o encarei e notei que ele havia se transformado, seus caninos estavam a mostra, e seus olhos estavam ainda mais escuros do que antes, respirei fundo e me aproximei, ele ainda me encarava enquanto tentava se conter.
– Não chegue mais perto, Bella. Ele pediu
– Porque? Eu o indaguei
– Me desculpe, eu não me alimentei hoje. Ele respondeu
– Não se preocupe, eu sei que você não irá me machucar. Eu disse enquanto me colocava na sua frente.
– Devemos ir com calma. Ele sussurrou enquanto voltava a si aos poucos.
– Eu sei, me perdoe, eu sequer devia estar fazendo aqui. Eu disse começando a sentir o remorso e a culpa a tomarem conta de mim.
– Bella, não se culpe, nos vamos resolver as coisas. Ele disse me encarando
– Você me quer de volta? Agora ele que me perguntava
– Sempre quis. Eu sussurrei

– Mas como saberei se ao primeiro sinal de perigo, você não irá embora de novo? Eu o indaguei
– Bella tudo dependera da sua decisão, mas eu lhe prometo que desta vez ficarei ao seu lado. Ele sussurrou enquanto beijava meu rosto docemente.
– Me dê alguns dias. Eu pedi enquanto me levantava e pegava minha mochila que estava em cima da cadeira.
– Quer que eu a leve? Ele me indagou
– Sim, eu agradeceria a carona. Eu respondi.
– Venha. Ele pediu enquanto eu o seguia.
Entramos no volvo, e em alguns segundos estavamos em frente a casa de Renne, por sorte a casa estava toda apagada, respirei aliviada, não teria que dar explicações para Renne aonde eu havia passado esses dois dias, apesar de ter certeza que quando ela chegasse me encheria de perguntas, Edward me ajudara a descer do Volvo, nos encaramos por alguns segundos, e ele se aproximou beijando minha testa com ternura.
– Você gostaria de ficar? Eu disse impulsivamente.
– Gostaria, mas não vou, não quero provocar uma guerra com ele. Ele disse me alertando, e eu começara a sentir a culpa pesando em meu peito.
– Quer dizer que não nos veremos mais? Eu o indaguei desesperadamente patética.
– Não enquanto você não tomar sua decisão. Ele disse carinhosamente.
– Porém se precisar de mim, basta me chamar. Ele respondeu beijando minha bochecha e entrando no Volvo.
– Obrigada por me salvar. Eu agradeci.
– Sempre. Ele respondeu e partiu.
Entrei em casa, e subi direto para o quarto, me joguei na cama, enquanto sentia todo meu corpo desabando, minha cabeça dava mil voltas, um turbilhão de sentimentos tomavam conta do meu coração, me virei sonolenta as lágrimas ainda rolavam pelo meu rosto incontrolavelmente, fechei os olhos lentamente tentando encontrar um refúgio daquela loucura, quando ouvi a voz enfática e carregada de dor de Damon.
– Isabella. Ele sussurrou meu nome em meus ouvidos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mine Again" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.