Family Camp - interativa. escrita por Chars


Capítulo 16
Passione!


Notas iniciais do capítulo

Demorei, mas tá ai. Finalmente!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/544086/chapter/16

– Pegadinha pra Ashley? - Ags perguntou, interessada.

– Você falou em alguma outra língua pra ela não ter entendido? - zombou Sarah, Megan a encarou nervosa e ela calou-se.

– Desconsidera o que essa ameba diz. - resmungou Meg - É exatamente isso, a garota me provocou, agora ela vai ter que arcar com as consêquencias, e eu soube que você é muito boa em pregar peças, então resolvi pedir sua ajuda.

– Tudo bem, eu ajudo sim. - respondeu Ags. - E eu não quero nada em troca, só que vamos precisar de uma outra pessoa, e tenho quase certeza de que ele vai querer algo para nos ajudar.

– Não quer nada em troca? - perguntou a ruiva. - Qual é a pegadinha?

– Não quero nada em troca porque eu já estava planejando algo contra ela, e se eu fizer isso em nome de vocês, eu posso rir da cara dela e não vou levar a culpa. - respondeu Ags, fazendo Megan e Sarah rirem.

– Já que isso está resolvido, de quem mais vamos precisar?

– Tony! - Ags respondeu. - Não digo que vai ser fácil convencê-lo, mas vai valer a pena.

– Espero que valha mesmo. - resmungou a ruiva.

– Tenho quase certeza de que sim, o garoto é irmão dela, sabe do que ela tem medo e do que gosta ou não. Será bom ter alguém que a conheça na equipe. - constatou Megan.

Megan queria arquitetar essa vingança logo, resolver isso para que pudesse se concentrar em seu namoro, e em como resolver seus problemas.

– Bom, Agatha, você vê com esse garoto o que ele quer em troca, e depois conversamos. - resmungou Sarah.

– Calma aí garota. - resmungou Ags. - Não vai achando que manda em mim não. Odeio que me chamem de Agatha, parece nome de velha. Eu não vou falar com ele agora, tenho coisas pra fazer, quando souber o que ele quer para nos ajudar, eu procuro a Megan. - a garota enfatizou o nome da morena, para que Sarah entendesse que ela ajudaria Megan, e não ela.

A garotinha saiu andando sem nem se importar com as outras duas.

– Mas essa pirralha é muito abusada mesmo. - resmungou a ruiva.

– Abusada é você Sarah, quem manda aqui sou eu, se quer ajudar eu agradeço mas quem tinha que falar com a garota era eu e não você. - esbravejou Megan.

Sarah não falou nada, ficou parada esperando Megan se mover.

– Até perdi a fome, vou resolver umas coisas. - resmungou Megan.

Sarah assentiu e Megan saiu andando em direção ao lago, a garota só queria ficar sozinha.

Ficou um bom tempo sentada no lago, até começarem as atividades.

Quando Julia acordou naquele dia de sol, não estava preaparada para o dia que sabia que teria, o dia seria cheio de atividades e ela definitivamente não estava com ânimo de participar de nenhuma delas.

– Acordou a margarida. - brincou Helena.

– Nem me fala de flores. - resmungou Julia.

– O que foi? Acordou de mal humor? - perguntou Zury.

– Eu sei lá meninas, desde ontem só o que eu consigo pensar é em como eu vou acabar na vida. - respondeu Ju.

– Acabar na vida? O que quer dizer com isso? - questionou Helena.

– Sabe Lena, fico pensando se vou acabar solteira, sem filhos e sozinha. Ou se vou achar alguém que me ame, alguém que se interesse por mim.

– Não tem porque pensar nisso agora, Ju, ainda temos tempo de sobra pra nos apaixonarmos por alguém que valha a pena. - comentou Zury.

– Pra você é fácil falar, tem uma carreira incrível, é a garota mais bonita do universo e todos os caras são caidinhos por você. - resmungou Ju, e Helena concordou.

– Nada é assim tão fácil quanto vocês pensam. Todo mundo me olha e pensa que a minha vida é fácil, eu nunca sei quando uma pessoa gosta de mim pelo o que sou, ou pelo o que tenho.

– A pior coisa é começar a se interessar por alguém e saber que você não tem a menor chance. – comentou Helena.

– Se interessar por alguém? – perguntaram as duas amigas, ao mesmo tempo.

– É, quer dizer, não é nada demais, só acho ele gatinho, mas não diria que gosto dele, ou que estou apaixonada, nunca nem conversei com ele. – respondeu a loira.

– Quem é? – Ju perguntou e Zury riu.

– Bom... o Luke. Sabe quem é né? – disse Helena.

– Claro que sei, um dos garotos que sempre anda com o Jared, não é? – perguntou Ju.

– É, esse mesmo, o mais fortinho. – comentou Lena.

As duas ficaram olhando para ela, maliciosas.

–Nunca conversei com ele, mas sinto como se o conhecesse a séculos. – Ju falou, e as outras duas sabiam exatamente de quem ela estava falando.

– Eu se fosse você já teria ido lá conversar com ele, fica ai o olhando de longe e tirando fotos dele, sem ao menos falar com o garoto. – disparou Helena.

– Olha quem fala, você também nunca conversou com o Luke. – rebateu Ju.

– Mas isso porque eu falo demais, se começasse a falar com ele não ia parar mais e ele ia me achar maluca, ai é que ele não ia querer nada comigo mesmo. – respondeu a garota.

– Não tem nada a ver, nós gostamos de você assim, não tem porque ele não gostar também. – argumentou Zury.

– Vocês acham? – Lena perguntou e as duas fizeram que sim com a cabeça, e então Lena se levantou da cama e foi até Ju. – Você vem?

– Onde?

– Falar com eles, eu vou se você for comigo. – respondeu Lena.

– Não, eu não vou a lugar algum, vou chegar lá e falar o que? Que eu quero beijá-lo ou já beijo logo? Vocês são loucas. – resmungou Ju.

– Vamos logo, para de reclamar, se você não for agora não vai nunca mais, e vai ficar remoendo tudo isso na sua cabeça pelo resto do verão. – argumentou Zury.

As três se levantaram e foram até a porta, saíram do chalé e Zury foi puxando as duas até o chalé dos garotos. E bateu na porta.

–A que devo a honra? – Kyle abriu a porta, sorrindo.

– Queríamos convidar vocês para irem até o lago. – Zury respondeu.

– Vou falar com meus companheiros, mas com toda certeza, eu vou. – Kyle respondeu.

– Não, só vamos se forem os três! – afirmou a morena.

Kyle entrou no chalé e chamou pelos garotos.

–As garotas do chalé ao lado estão nos chamando para ir ao lago, disseram que só vamos se forem os três, então você vai ter que ir Jared, por bem por mal, porque eu quero ter um tempo a sós com aquela morena linda. – comentou Kyle.

Luke começou a rir, sabia que Jared não estava nem um pouco afim de ir a lugar algum.

–Vamos? – Luke perguntou, já colocando seu short para entrar no lago.

– Não vou a lugar algum, quero ficar sozinho. – despejou o loiro.

– Não, chega dessa depressão, vai passar o verão inteiro ai morrendo de amores e sem fazer nada? Aproveita seu tempo aqui, e vive sua vida, você não disse que sua gata tá na Itália? Então, ela deve estar se divertindo, divirta-se também. – argumentou Kyle.

– Tá, mas eu só vou porque se eu não for, vocês vão ficar me enchendo o saco porque não conseguiram pegar as garotas. – resmungou Jared, levantando-se e indo até o banheiro se trocar.

Kyle correu até a porta.

–Nós vamos, os três. Jared está se trocando, mas nós encontra lá. – Luke foi até a porta e sorriu para as garotas, recebendo um sorriso animado de Helena.

Os cinco foram até o lago e sentaram-se nas pedras a beira do lago, jogando conversa fora, contando sobre suas vidas pessoais e profissionais fora dali e rindo sobre coisas que já tinham acontecido em suas vidas.

Do outro lado do acampamento, Laura estava pensativa, sentada sozinha lembrando de como as coisas poderiam estar melhores agora.

–Não queime todos os seus neurônios. – zombou Gael.

– Hilário. – retrucou a ruiva.

– Acho que ás vezes você pensa demais antes de fazer as coisas. – despejou o moreno.

– Fazer as coisas? Só estava aqui lembrando de casa, pare de ser paranoico e achar que tudo no mundo é sobre você.

– Não disse nada sobre mim. – retrucou, fazendo a ruiva rir.

– Como você é, estou aqui quieta e você vem e me atrapalha toda.

– Se quiser eu posso ir embora.

– Não, pode ficar.

– Que bom, porque eu não ia mesmo. – ele falou e os dois riram.

– Queria que as coisas fossem mais fáceis, queria poder conversar mais com a Ash, sem trocar farpas, conseguir ter um papo sério com James, mas desde que chegamos aqui, só do que ele sabe falar é da Megan.

– James é um cara legal, só está passando por uma fase difícil. Ele gosta dela, mas ela é... bom... ela. – comentou Gael, fazendo Cherry o olhar desconfiada.

– Ela é... ela? Não vai me dizer que você também está apaixonadinho.

– Eu não me apaixono, chaveirinho.

– Duvido. – resmungou a ruiva.

– Quer que eu te prove?

– Como? – perguntou a garota.

Ele se aproximou, colocou sua mão na nuca da garota, que estava afobada, sem reação, não esperava por aquilo. Seus hálitos cruzados e suas respirações unidas, a dele lenta e suave e a dela estourada e frenética.

A mão do garoto passeava por sua nuca, deslizando por seu cabelo, a deixando sem ar. Laura não sabia se era certo, mas ela tinha certeza de uma coisa. Ela queria aquele beijo tanto quanto ele parecia querer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!