Family Camp - interativa. escrita por Chars


Capítulo 13
Show de talentos.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/544086/chapter/13

– Você bebeu? Quantos anos você acha que tem? Seu irresponsável, aposto que estava até agora conversando com alguma garota. – gritou a general.

– Eu nem bebi tanto assim, Gael também não tem idade pra beber.

– Garoto, não me faça atirar em você. – berrou a ruiva, fazendo Gael soltar uma risadinha. – Você nos trouxe pra cá, e pelo o que eu saiba, não foi pra você ficar se embebedando e conhecendo garotinhas.

– Mas que merda, sempre é culpa minha. Gael pode fazer tudo o que ele quiser, e quando eu conheço uma garota legal nem sequer posso conversar com ela. – gritou o ruivo e saiu andando.

– Volte já aqui, Gabriel.

– Não!

– Você está de castigo, sem festas durante a semana toda! – constatou Jordan.

– De que adianta eu ir em festas mesmo, já que você nem sequer me deixa conversar com as garotas. – o garoto continuou andando até seu chalé.

Se fosse qualquer outro dia, Gabe não diria nem metade do que tinha dito, mas ele estava bêbado demais pra raciocinar ou pensar em ficar com medo do que sua mãe podia fazer ou das consequências que isto agravaria depois. No dia seguinte, provavelmente, não iria se lembrar de nada.

Juntamente com o café da tarde, haveria uma caminhada para as crianças e um show de talentos para os adolescentes, as crianças já tinham ido para sua caminhada e a maioria dos adolescentes estava de castigo.

– Onde vai? Seu pai não te deixou de castigo? – perguntou Sarah.

– Deixou, mas ele disse sem festas por três dias. Não disse nada sobre show de talentos. E também não disse quais dias seriam esses, eu é que não vou ficar aqui sem fazer nada. Você vem?

– Mas é claro. – falou a garota empolgada.

Laura olhava as duas como se elas fossem loucas, apesar de terem uma certa razão. Mas a ruiva não queria arriscar, só não conseguia parar de pensar que seu Kerr estaria lá, mas provavelmente com Megan por perto, eles nem conversariam. Laura preferiu ficar no chalé, já tinha se metido em encrenca demais para um dia só.

Megan e Sarah saíram direto para o lugar onde seria o show, Sarah estava pronta para cantar, e Megan não via a hora de atuar.

Gael não quis nem saber, já tinha driblado a mãe tantas vezes que nem se importava mais, saiu junto com Edward e James até o local marcado. Edward não tinha nem pego castigo, o pai ficou tão preocupado em castigar Megan que esqueceu completamente do filho. Era a primeira vez que Edward estava feliz por ser esquecido. James tinha levado castigo do pai, mas era só pra sua mãe não o chamar de molenga, então, ele podia fazer o que quisesse desde que sua mãe não soubesse.

No chalé dos mais novos, Ashley estava terminando de se arrumar.

Dulce não tinha sido castigada e já estava no show junto com Dakota. Ashley estava de castigo, mas não se importava nem um pouco com isso, tinha ido para aquela porcaria para se divertir e era isso o que ela iria fazer, Diego a estava esperando e ela não queria decepciona-lo. Apesar de não querer confessar a si mesma, quem ela mais queria ver era Guto.

Diego e Guto travavam uma batalha de olhares no chalé, e Gabe estava com medo do lugar acabar pegando fogo ou sendo destruído quando os dois decidissem se matar. Eles só se encaravam com raiva, não falavam e nem faziam nada.

– Vocês estão assim por causa daquela garota? – perguntou Gabe.

– Ela não é uma garota qualquer. – respondeu Guto.

– É a melhor garota. Engraçada, rebelde, gentil e linda. – retrucou Diego.

– Quem é você pra falar dela assim?

– Somos amigos, e você que nem conversou com ela ainda. – rebateu Diego.

Guto se segurou, respirou fundo e saiu andando. Se era assim que Diego via a situação, era hoje que ele a resolveria.

Gabe e Diego saíram do chalé logo em seguida.

Jared queria ficar em seu chalé, não estava com muita vontade de ir ao tal show, mas seus companheiros de chalé Luke e Kyle foram e muito empolgados. Julia também decidiu ficar em seu chalé e descansar, apesar de não ter sido castigada, sabia o quanto seus pais estavam decepcionados e não queria piorar as coisas. Mas suas companheiras Zury e Helena foram e ainda insistiram para a garota ir também, mas de nada adiantou.

Todos estavam no show, a primeira pessoa a cantar foi Sarah, como a boa garota que gosta de chamar atenção, ela tinha de ser a primeira. E é claro, que chamou atenção de Diego, mas não era esse o propósito da garota, que queria a atenção de James e Gael. Mas ambos não tiravam os olhos de Megan, que encarava a ruiva no palco.

Quando Sarah terminou de cantar e desceu do palco, Megan subiu e James pulou no palco sem aviso algum, subindo juntamente com a garota.

Os dois se olharam e a morena ficou sem entender nada, olhando como se aquilo não fosse possível. Só o que passava pela cabeça dela era “Que garoto descarado!” Os dois decidiram por fazer uma cena não muito famosa, ou melhor, James decidiu.

Depois que tudo acabou e todos bateram palmas, foi a vez de Dulce subir no palco, estava morrendo de vergonha, mas Dakota a convenceu. As duas subiram juntas, e enquanto Kota cantava, Dul dançava. Todos ficaram impressionados, tanto com a voz de Kota, quanto com a perfeição e delicadeza dos passos de Dulce.

Edward ficou com vergonha demais para subir ao palco, então estava só assistindo aos shows. Enquanto que Ashley não teve vergonha alguma e pulou no palco toda contente para começar a cantar uma de suas musicas, Diego e Guto pareciam hipnotizados pela voz maravilhosa que a garota tinha.

As irmãs Medlee e Zury foram as próximas. Medlee não parava de olhar para Gabe e o garoto era só sorrisos. Medlee cantava, enquanto Zury dançava. Todos ficaram impressionados por aquela voz sair daquele pequeno corpinho. Mas Gael, James, Kyle, Luke e até mesmo Diego e Guto, não conseguiam tirar os olhos de Zury.

Uma garota subiu ao palco, Gael a encarou e ela o encarou de volta. Ela começou a dançar e desceu do palco só para buscar o garoto dos cachinhos. Os dois subiram ao palco, e ela dançou coladinha nele, o fazendo olhar mais de perto seus movimentos. Megan não conseguia parar de encará-los, ela não confessaria aquilo a ninguém, nem sob tortura ou pena de morte, mas borbulhou de ciúme pelo jeito que aquela garota o olhava. E foi bem nesse momento que Laura apareceu, olhou para o palco e seu coração parecia ter parado. Mas não era possível que esse garoto tivesse tantas pretendentes assim.

Quando a música acabou a garota no palco agradeceu a Gael e eles conversaram por uns cinco minutos, enquanto Gaby e Queen dançavam.

Gael deixou Kaylin assim que avistou Laura na multidão.

– Não achei que fosse vir, pensei que tinha ficado de castigo. – comentou o moreno.

– Você ficou e nem por isso está no chalé.

– Mas você não faz o tipo rebelde.

– Você nem me conhece pra falar que tipo eu faço.

– Ai, a ruiva é nervosa.

– Não sou nervosa, é só que algumas pessoas merecem.

– O que foi que eu te fiz, chaveirinho?

– Não me chame assim. – a ruiva respirou fundo, o garoto não devia explicações a ela, ela não tinha o direito de ficar brava e estava respirando muito para aceitar isso. – É só que achei que poderíamos ser amigos, mas você tem muito más companhias. – o garoto desatou a rir.

– Está falando de quem? Do seu irmão?

– É claro que não, cérebro de mosca. Estou falando das nojeiras com quem você esteve na festa no lago. Sarah e Megan.

– Está com ciúmes chaveirinho? – perguntou o garoto, zombando da ruiva.

– Deixe de ser burro. Só digo isso porque conheço as garotas, estão no mesmo chalé que eu, e nem passei um dia perto delas e já não aguento mais.

– Sinto pena de você. Mas se precisar de um lugar pra dormir, sempre vai ter um espaçinho na minha cama pra você. – o garoto deu uma piscadela e voltou para perto do palco.

Guto subiu ao palco com o violão na mão, o garoto não era o melhor cantor do mundo.

– Essa música eu dedico pra garota mais incrível que eu já conheci. Marrentinha, essa é pra você.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!