Family Camp - interativa. escrita por Chars


Capítulo 11
I never...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/544086/chapter/11

Megan e Sarah conversavam animadamente perto do lago, falavam sobre coisas bobas como roupas e cantores favoritos. Quando alguém interrompeu a conversa.

– Eai. – falou o garoto cujo os cachinhos poderiam encantar qualquer uma, menos ela.

– O que quer? – perguntou Megan.

– Não vim falar com você, e sim com sua amiga. – respondeu o moreno. – Quer dar um mergulho?

– Ela sabe mergulhar sozinha. – respondeu Meg, Gael continuou a encarar Sarah, sem dar a mínima importância ao que Megan tinha dito.

– Claro! – respondeu Sarah.

Megan a encarou indignada, sem acreditar no que tinha acabado de acontecer, Sarah sabia que o garoto era um galinha e mesmo assim estava dando bola pra ele. Agora Meg tinha certeza que a ruiva era uma piranha. Mas a morena não ia deixar barato, Sarah tinha dito mais cedo que achava um carinha gatinho, e se a ruiva sabia que Gael tinha dado em cima de Meg e mesmo assim deu bola pra ele, Megan ia dar o troco.

Ficou procurando o tal garoto, até que enfim o encontrou ao lado de um loiro super gatinho. Ela não era dessas que chegava em um cara, então ia fazer de tudo para chamar a atenção dele, para que ele chegasse nela.

Megan arrumou sua cadeira, perto o suficiente deles, e se sentou, colocou seus óculos de sol e ali ficou.

Jared encarou o irmão e começou a rir.

– O que foi? – perguntou James.

– Tem alguém ali te dando mole.

– Me dando mole? Onde? – James quase gritou. Jared inclinou a cabeça na direção de Meg, e quando James olhou começou a rir. – Nada a ver, Megan é areia demais pro meu caminhão, ela nunca iria me dar mole.

– Como sabe o nome dela? Já conversaram?

– Não, mas perguntei ao Gael se ele conhecia, porque eles são do mesmo time.

– Ficou interessado irmãozinho?

– Mas é claro, olha só pra ela. – os dois riram com o comentário de James.

– Eu se fosse você chegava nela, o não você já tem. Tem que ir em busca do sim.

– Você acha?

– Claro.

James respirou fundo e foi em frente, quando chegou na garota ela fingiu estar de olhos fechados, ele parou em frente a ela, e quando ela tirou os óculos de sol e o olhou nos olhos, algo aconteceu com ele. Não tinha como explicar, só sentia que ela era diferente, arriscaria dizer que era a certa.

– Está tapando meu sol. – resmungou a morena. O garoto não conseguiu responder, estava meio travado. – Garoto, está tapando meu sol.

– Desculpe, eu só queria perguntar se quer dar um mergulho comigo. – ele falou tudo rápido e de uma vez só,

– Se quisesse mergulhar já tinha ido, sei fazer isso sozinha.

– Só que é muito melhor quando se tem companhia. – falou Jared, aparecendo para ajudar o irmão mais novo.

Megan encarou o garoto de cima a baixo e ficou boquiaberta. Se essa genética boa for de família.

– Tudo bem. – a garota levantou, colocou os óculos na cadeira, pegou na mão de James e foi.

O sol estava se pondo, e Meg e James ficaram observando enquanto conversavam sobre seus gostos.

Perto da árvore, Julia conversava com sua irmã mais nova Dulce. A garota estava animada, pois finalmente tinha feito amizades ali, que gostaria que durassem para sempre.

– Dakota é incrível, ela é engraçada e muito inteligente, temos gostos bem parecidos, acho que vamos ser grandes amigas. – comentou Dulce, empolgada.

– Sejamos diretas Dul, não quero saber sobre Dakota, mas sim sobre Ed, quero saber como foi eu ficaram íntimos tão rápido.

– Ah, ele foi no chalé, atrás da irmã e ela nos apresentou, não conseguimos parar de nos olhar e começamos a rir um do outro, depois fomos os três juntos até o refeitório e quando Dakota foi buscar comida ficamos conversando, e ele gosta das mesmas bandas que eu, e adora música, ele também tem medo de lugares fechados e adora filmes. Ah, e faz medicina.

– O que isso tudo quer dizer? Que finalmente vou arrumar um cunhado?

– Claro que não, somos só amigos. Deixa disso Ju.

– Amigos, sei.

– Nem vem com essa, senhorita eu estou com paixonite aguda e não vou falar com o cara.

– Nem vem você, porque o cara em questão usa uma aliança maior que eu no dedo.

– E mesmo assim você não para de tirar fotos dele.

– Não posso fazer nada se o cara é muito gato. – brincou Ju, fazendo Dulce rir. – Queria que você se divertisse mais, estão todos lá em baixo, rindo e conversando, e você aqui em cima comigo.

– Ei, eu gosto da sua companhia, bagunceira, gosto de te ver tirando fotos e tudo mais. É divertido pra mim.

– Queria te ver apaixonada Dul, rindo a toa e com os olhinhos brilhando.

– Ninguém nunca fez eu me sentir assim Ju, e não acho que vá ser agora.

A loira deu de ombros e elas continuaram as fotos.

A noite já havia caído, estavam todos sentados na beira do lago conversando, alguns até arriscaram entrar, mas poucos.

– Ai galera, que tal eu nunca? – gritou Gael.

Todos concordaram e correram para os troncos que haviam ali para brincar.

– Fazemos assim, quem aqui for menor de 15 anos, não pode beber, eai pula no lago ao invés de beber. Beleza? – perguntou James.

Todos concordaram e começaram a brincadeira.

– Eu nunca fiz anal. – Gael falou e alguns riram. Ash arregalou os olhos, como se estivesse se perguntando o que ela fazia ali. Quem já tinha feito, tinha que beber. E só quatro pessoas beberam. Queen, Gaby, Kaylin e Kyle.

Gael ficou encarando as garotas, com curiosidade total, se elas já tinham feito podiam fazer de novo, e com ele, é claro.

– Eu nunca fiz sexo. – falou Diego. O garoto tinha feito de propósito, só para a maioria beber. E foi o que aconteceu, quase todos ali beberam, mas ninguém teve de pular no lago.

– Eu nunca beijei alguém de outro sexo. – falou Gaby. E duas pessoas beberam, Queen e Yuri.

– Eu nunca fiquei com alguém mais velha que eu. – disse James. E umas dez pessoas beberam.

– Eu nunca fingi um orgasmo. – revelou Sarah, e umas seis pessoas beberam. Dentre elas estavam Gael e Jared.

Edward e Dulce estavam quietinhos, ainda mais do que Ashley e Guto, não tinha o que fazer, eles nunca haviam feito nada daquilo. Era a vez de Julia falar e ela estava completamente aflita.

– Eu nunca amei alguém. – Todos beberam, menos Jared, Gael, Megan, Luke e Gabe. Julia gelou, ele amava a namorada dele, ela não teria a menor chance.

– Eu nunca fiquei bêbada. – falou Ash. E a maioria bebeu. Diego teve de pular no lago, o que fez a loira rir.

– Eu nunca viajei de barco. – falou Cherry. Fazendo quase todos beberem.

– Eu nunca fui num puteiro. – revelou Jared. Gael, Kyle, Luke, Queen, Kaylin e Sarah beberam.

– Eu nunca tive relações com parentes. – falou Guto. Gael, Gabe, e mais algumas pessoas beberam, afinal, primos também contam.

– Eu nunca fiquei com a melhor amiga do meu irmão. – falou Gabe e Gael começou a rir. O ruivo já estava bêbado e ficando triste, para falar algo tão depressivo.

Ninguém bebeu e Gabe teve que beber.

– Eu nunca fiquei com alguém que eu não gostasse. – comentou Ed. E vários beberam, inclusive Ash e Cherry.

– Eu nunca fiquei com alguém safado. – revelou Megan. Que já estava meio alta.

– A gente resolve isso já. – Gael que estava sentado bem próximo a garota, a atacou, pegando-a pela nuca e beijando a morena com toda a vontade possível.

Megan não recuou, gostou do beijo e estava bêbada demais para pensar em algo naquele momento. Laura os encarou meio irritada, afinal não gostava de Megan e Gael parecia um cara legal.

O jogo acabou ali, Ash achou tudo aquilo um nojo, porque achava Megan um nojo, e saiu andando, com Guto e Diego indo atrás dela. E Gael e Megan foram andando e sumiram perto das árvores.

Gabe estava parado, Dakota não tinha participado do jogo, tinha voltado para o chalé um pouco depois que a noite caiu, dizendo que estava cansada. Gabe ficou conversando com Guto, mas como ele tinha ido atrás da loira. O ruivo ficou sozinho.

– Oi. – falou alguém, Gabe olhou para trás pra ver quem era e sorriu ao ver a garota que ali estava. – O que faz aqui tão sozinho?

– Ah, meus amigos me deixaram aqui pra ir atrás de uma garota.

– Garotas são um problema. – brincou a morena.

– Nem me fale. Só dão dor de cabeça.

– E a sua onde está?

– Minha?

– É, bom, vi você conversando com uma garota mais cedo, então pensei que...

– Oh não, ela não é minha namorada, somos amigos.

– Ah, entendo.

– Aliás, sou Gabe.

Madlee.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!