Talvez um novo recomeço...? escrita por Ella


Capítulo 7
Odeio ser bipolar!


Notas iniciais do capítulo

Bom gente esse cap. eu admito ta chato, é que em algum momento ela precisava ficar meio inlouquecida, mas, comentem e talz só pra mostrarem que ainda estão ai! Capitulos melhores virão eu prometo! bjus!

Obs: Se tiver um comentario posto o outro cap hoje mesmo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/543999/chapter/7

Bom entrei em casa com sacolas e mais sacolas,quando minha mãe chegou eu fui La na sala entregar uma blusa e um sapato, o scarpin... Eu ia dar para ela.

–Mãe, eu tenho um presente!

–Aham, deixa ai em cima, depois eu olho!

Raiva? Com certeza, senti isso naquele momento, mais deixa para La! Fui tomar um banho, depois fui jantar!

–Adorei o sapato e a blusa também! Ela disse, eu apenas sorri!

–Como estava o shopping? Meu padrasto perguntou!

–Bom! E o trabalho?

–A mesma coisa de sempre!

Terminei de jantar e disse:

–Quer ajuda?

–Quer me ajudar?

–Não!

–Okay então não precisa!

–Okay!

Fui para o meu quarto dormir, quando cheguei ao meu quarto peguei meu celular e vi que tinha uma mensagem:

“ Oii Lembra de mim?

Ass: Gui”

–Como esquecer! Eu disse para mim mesma! Deixei ele no vacu, fingi que não vi, não me prestei nem a salvar o número, apenas fui dormir! Amanhã qualquer coisa eu digo que não vi! Ou que tava com tanto sono que me esqueci de responder! Sei La, amanhã eu vejo!

****

Acordei, muito irritada! Tomei banho me arrumei e desci!

–Sam, hoje eu e Charlie vamos jantar ok?

–Não tenho nada a ver com isso!

–Olha aqui mocinha, você não ta falando com seus amiguinhos! Eu exijo respeito!

Eu peguei minha mochila e disse:

–Como uma pessoa pode me pedir respeito se ela não me respeita!

Então sai porta fora, ainda escutava os gritos dela me chamando, mas, simplesmente coloquei os fones e sai! Cheguei à escola!

–Bom dia, flor dia! Como vai? Aff, logo que chego me deparo com o Guilherme!

–Mal!

–O que aconteceu?

–Não quero falar disso!

–Ontem aquilo foi um vácuo ou tu não viu?

–Foi um vácuo por quê? Não gostou?

–Desculpa! Não é isso! É que...

–É o que?

–Nada! Depois a gente se fala!

Fui no meu armário, peguei meus livros e fui para a sala! Primeira aula era com a Letícia!

–Bom dia! Diz ela com um sorriso sentada atrás de mim, eu simplesmente deixei ela no vácuo e sentei e virei para a frente! Que se dane se ela ficou triste ou não!Depois de um tempo ela me chamo:

–Sam?

–Oii?

–Tudo bem?

–Sim e contigo?

–Claro!

–Eae como foi o jantar?

–Foi incri....

–As senhoritas já terminaram a reunião eu posso continuar explicando?

O professor era de biologia! Ele era muito chato! Aff ser bipolar é a pior coisa que pode acontecer, tadinho do Gui! Agora ele não vai me desculpar nunca mais!

Depois que o sor deu 5 minutinhos para conversar eu virei para trás e a Le me contou tudinho o que tinha acontecido!

–Ele me disse que tentou me falar do Caio, mas, eu nunca queria ouvi-lo e o que ele menos queria era quê Jéssica fizesse aquilo, e que ele vai estar comigo para o que der e vier! Foi perfeito, mas...

–Mas? Sente falta do Caio né?

–Sinto... Eu sei que ele foi um canalha, mas, fico pensando e todos os momentos que passamos juntos, ele não sentiu nada com isso?

–Entendo... Ele é muito complicado! Mas, a única coisa que se tem que fazer agora é seguir em frente, eu sei, todo mundo diz isso, mas, só dizem por que talvez seja o caminho que você menos vai sentir dor! Eu disse!

–Mas, me fala... O Gui não te encontrou hoje de manhã né? Por favor, me diz que não!

–Encontro! Falei triste!

–Meu Deus! E tu solto as patas nele né?

–Soltei! Eu não queria isso Letícia, mas, é mais forte que eu!

–Ele sabe dos teu problemas?

–Não!

–Você vai contar?

–Não sei! Tenho medo de contar e isso chegar aos ouvidos da Jéssica! Se ela souber disso ela vai ter todas as armas para acabar comigo!

–Não vai ter não! Eu vou estar aqui! E a gente vai vencer ela juntas! Ora, que palhaçada é essa, ter medo da Jéssica! E Sam....

–O que?

–Obrigado! Fiquei sabendo que você e ela brigaram ontem, por minha causa!

–Você é minha amiga, acha o que? Que vai enfrentar ela sem mim?

Então nós começamos a rir e bateu!

Quando eu saio, enxergo o Guilherme de longe! Ele me olhou e fez uma cara de tristeza! Ele veio vindo na minha direção e passou do meu lado e entrou dentro da sala! Aquilo me deu uma dor enorme! Eu entrei e sentei no meu lugar! Que não era tão longe do dele mais também não era tão perto! Não sabia como me desculpar então tive uma idéia:

“Oii, desculpa por hoje cedo! Tava irritada com outras coisas descontei em ti!”

“Não tem problema”

“Sério, me desculpa!”

“Eu já desculpei, não consigo ficar bravo contigo! É impressionante! :p”

“ Okay né! Me ama muito!”

“Convencida! Kk”

–Bom alunos, desliguem os celulares que eu vou passar com o saquinho e quero todos aqui dentro! Disse o professor! Então não tive tempo nem de responder ele então virou para trás e me olhou com um sorriso de orelha a orelha! Kk’


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eae o que acharam? Um comentario ein! é só um gente! E aproposito estou muito feliz com todos os comentarios, acomanhamentos! obg gente isso é mt importante para mim! *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Talvez um novo recomeço...?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.