Talvez um novo recomeço...? escrita por Ella


Capítulo 6
Essa Leticia! kk


Notas iniciais do capítulo

Bom espero que gostem! E também quero dizer que estou muito feliz com os comentarios e tudo mais! muito obrigado, vocês não tem noção da felicidade que eu estou! E aproposito quero pedir desculpas pela parte bipolar que até não apareceu, mas peço que aguardem! okay?

bjus boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/543999/chapter/6

Quando me virei, La estava o Guilherme com um sorriso enorme no rosto!

–Eu não to fugindo de ninguém!

–É? E sabia que nos 2 últimos a gente ia ter aula juntos? Mas, alguém não estava La!

–É que aconteceu um imprevisto!

–Letícia?

–Isso mesmo! Fiquei muito preocupada com ela!

–Eu entendo! Mas então, eu não sabia que gostava de guitarras!

–mas, eu não gosto eu amo! Rsrsr

–Sabe toca?

–Não! Fiz cara de triste!

–Morra de inveja eu sei! u.u

–Nojento! Ele apenas abriu um sorriso debochado!

–Sozinha?

–Por incrível que pareça não! To com a Letícia!

–Mas, ela não estava arrasada?

–Muito bem ela estava! Qual é, acha que ela vai ficar em um quarto escuro pro resto da vida?

–Bem faz ela então em vim pro shopping!

–Verdade!

–Mas, e tu o que esta fazendo aqui?

–Ué a mesma coisa que você olhando as guitarras e CDs!

–Ata!

Nesse momento chega a Letícia infelizmente, não que eu não goste dela né, mas poxa eu estava batendo um papinho com o Guilherme!

–Sam, não apresenta mais os amigos?

–Guilherme essa é a Letícia, e Letícia esse é o Guilherme!

–Prazer!diz ele!

–Prazer é todo meu! Eu simplesmente a matei com os olhos quando ela diz aquilo! Ele só da um sorrisinho e me olha com uma cara do tipo “Que doença mental ela tem” Não é por ela ter falado mais é que fico muito estranho!

–Sam, a gente tem que ir!

–Ok! Já vou!

–Aff! Então ela vai saindo da loja!

–Tchau Guilherme!

–Espera...

–O que?

–Me empresta teu celular! Rapidinho!

–ã! Ta bom! Então eu entreguei o celular para ele!

Ele então pegou o meu celular e ligou para o dele! E Depois disse!

–Deu! Agora mesmo que você queira, não vai fugir de mim! Ele disse me entregando o celular!

–E quem disse que eu quero fugir de ti?

–Não sei mais vá que né...!

–Tchau!

–Tchau Sam!

Então eu saio da loja dando pulinhos de alegria! Meu deus foi muito perfeito! E agora eu não sei aonde é que esta a Letícia! Então fui ao estacionamento e encontrei-a!

–Sam, vem vamos subir que temos que encontrar uma roupa linda pra mim!

–A troco de que?

–Vou a um encontro hoje!

–Quem é o pobre coitado? Eu disse

–Ele vai sair comigo não com você!

–Então.... Por que acha que eu disse pobre coitado? hahaha

–Aff

–Ta mais quem é?

–Gabriel!

–Bom vou manter minha pergunta: Quem é?

–Lembra aquele guri que sempre foi apaixonado por mim? Pois é, ele soube que deu brets entre mim e o Caio e veio me convidar para jantar!

–Aata!

–E tipo ele sempre gostou de mim então sei La... Talvez uma vez na vida eu encontre alguém que realmente goste de mim!

–Obrigado pela parte que me toca!

–Tu me entendeu Sam!

Eu apenas sorri, então entramos em varias lojas, vimos vários vestidos, até que eu resolvi olhar a hora, já eram 18:00!

–Le que hora é o jantar?

–As 20:00!

–Já é 18:00!

Então ela se apressou e comprou um que eu assumo que era lindo! Então nós fomos para o carro e ela me largou em casa, mais também só falto me chuta do carro com a pressa que ela tava!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eae gostaram? Ta faltando alguma coisa? Por acaso eles estão se aproximando rápido demais? Acho que sim né? Me deem a suas opiniões! E desculpe se tinha algum erro de português!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Talvez um novo recomeço...?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.