O anel cor de sangue escrita por Panda Furys


Capítulo 2
O Casamento


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem! Comentem! :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/543974/chapter/2

O caminho até o sítio foi bem tranquilo, fui conversando com Estiven sobre o casamente e a Diana foi atrás com o Mathew jogando no meu celular e do Estiven.

Ao chegarmos no sítio, Estiven nem se incomodou em procurar um lugar para estacionar o carro, ele parou na primeira vaga que viu disponível, desligou o carro e saiu para poder abrir a porta para os nossos irmão, enquanto ele fazia isso, fui dar uma última checada na minha bolsa para me assegurar de que não tinha esquecido nada, e que o presente especial ainda estava lá, chequei tudo.

–Senhorita. -Estiven disse abrindo a porta do carro e estendendo a mão para me ajudar a sair, fechei a bolsa, e aceitei a sua ajuda.

– Senhorito. - Respondo ao sair do carro, se tinha uma coisa que deixava o Estiven louco, era quando errava as palavras de propósito,ele sempre ficava corado e não sabia como reagir, como ele foi criado numa família que sempre pôde pagar os melhores professores, ele acabou pegando alguns costumes, como esse de ficar irritado quando erravam as palavras perto dele de propósito.

–AMÉLIA!!! - De longe ouvi uma voz me chamar, mas não a reconheci, então virei-me para trás afim de ver que me chamava, e lá estava a menina cujo os cabelos eram de um preto tão escuro que chegava a parecer roxo, e seus olhos tão verdes, que se você olhasse mais de perto iria imaginar que era uma floresta tropical.

– LIA!!! - Retribui o grito, chamando-a pelo nome também.

Lia veio andando em minha direção e eu na dela, sempre seguida de perto por Estiven.

– Ames, quanto tempo! Já não aguentava mais esperar por hoje. - Ela disse me abraçando

–Lia, senti tanto a sua falta! O que você andou aprontando dessa vez?? - Caímos na risada.

Eu e Lia eramos amigas desde os 4 anos de idade, mesmo ela sendo um ano mais velha que eu, nó sempre nos demos bem uma com a outra, eu e a Lia vivíamos juntas, uma sempre dormia na casa da outra, ela sempre passeava com a minha família e eu sempre passeava com a dela, eramos muito unidas, mas cerca de dois anos e meio atrás, quando ela completou dezenove anos, seu pai que é um político muito importante teve que mudar para outra cidade e levou ela junto.

– O de sempre, mas e ai? Quem é esse que te acompanha? - Lia perguntou apontando para Estiven

– Estiven essa é a Lia. Lia esse é o Estiven meu "namorado". - Fiz o sinal de aspas com os dedos, e ela logo entendeu, se tinha uma coisa na Lia que admirava muito, fora o seu enorme coração, era a sua capacidade de entender as coisas sem que elas sejam ditas.

–Senhorita. - Estiven disse pegando a mão de Lia e dando um beijo, eu nada disse, afinal, já estava acostuma com Estiven, e sabia que isso era costume da família dele.

–Uau!! Além de Bonito é Educado.Que sorte. Você escolheu bem Amélia! - Lia disse impressionada com o ato de Estiven.

– Sim, eu tive, mas que me escolheu foi ele. - Eu disse olhando para Estiven, que rapidamente corou.

– Ames, seu celular. - Meu irmão disse correndo na minha direção e me estregando o celular.

–Obrigada! - Agradeci pegando o celular na mão para atender.

–Com licença. - Disse já me afastando de Estiven e Lia.

[Ligação On]

– Alô, mãe? - Eu disse

– Amélia, avisa a Simone que já estamos saindo de casa, e dentro de 45 min nós chegamos.

–Ok, vou agora mesmo. Beijos!

–Beijo!

[Ligação Off]

Simone é a organizadora de eventos que a minha irmã contratou para organizar o casamento dela.

Fui na direção do Estiven e da Lia.

– Gente, dentro de 45 min minha irmã vai chegar, vamos tomar nossos lugares.

– Ok. Vou atrás do Lion, e me posicionar. - Lia disse já se afastando

– Lion? Quem é esse? - Perguntei intrigada por não ter sido avisada de que Lia possua um acompanhante.

– Depois eu o apresento para vocês. - Lia respondeu já bem distante

–Certo.

–Milady. - Estiven pronunciou com seu lindo sotaque Inglês, ( ele morou lá durante um ano com seu pai) e esticou o braço para que eu o acompanhasse.

Fomos até onde a Simone estava.

–Simone, minha mãe pediu para avisar que dentro de 40 min ela e a Meg já terão chegado.

– Ok. Irei providenciar para que os convidados se posicionem e os padrinhos e madrinhas também.

Faltando apenas 5 min. para a chegada da minha mãe e da Meg, com os padrinhos e madrinhas já posicionados, um carro entrou no estacionamento do sítio e parar bem ao lado do carro do Estiven, de dentro do carro, meus pais saíram acompanhados por Meg.

Simone saiu do meu lado, e mais que depressa começou a segurar o véu da Meg e ajuda-la a caminhar até a porta do altar, Joe, seu futuro marido, já estava dentro do templo junto com o pastor, só esperando o momento certo para dizer Sim!

Simone caminhou apressadamente em direção ao quarteto de cordas que estava num canto do altar, bem atrás do pastor, e esses começaram a tocar a música de entrada para que os padrinhos e madrinhas pudessem entrar.

Eu e Estiven entramos de braços dados, sorrindo para as câmeras ao nosso redor, e nos dirigindo para o lado que era reservado para os padrinhos da noiva, mas antes disso eu passei rapidamente ao lado de Joe e deixei o presente especial em suas mão, Estiven deu uma olhada no pacote que acabara de deixar nas mão de Joe e sussurrou:

– O que é isso?

– Espere, e verá!

Ele riu baixinho, pois se tinha uma coisa que Estiven não conseguia segurar era a sua curiosidade, principalmente num dia importante como esse. Depois dos pais de Joe, eu e Estiven entrarmos, foi a vez da Lia entrar com o Lion, e assim todos os padrinhos entraram acompanhados de suas respectivas acompanhantes.

E então o momento mais esperado por todos, a entrada da noiva.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem! :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O anel cor de sangue" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.