O anel cor de sangue escrita por Panda Furys


Capítulo 1
O início


Notas iniciais do capítulo

É o primeiro que eu escrevo, e aceito criticas e sugestões! Comentem! :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/543974/chapter/1

–Ames, acorde! - Ouvi uma voz me chamar, e pensei que fosse um sonho, mas ao abrir meus olhos me deparei com o meu irmãozinho na ponta da cama.

–Já vou Mathew, só mais 5 minutinhos. - Falei, com a voz baixa, cheia de sono.

– Ames, a mamãe já tá de pé, e se ela vier aqui... bom.. você já sabe. - A dona Camile, minha mãe, costuma ser um pouco estressadinha, e tudo que ela ameaça, ela cumpre. Mathew é meu irmão caçula, ele tem 14 anos, e sempre esteve do meu lado, digamos que ele é o meu maior fã, meu confidente, e aquele que eu sempre vou proteger.

– Ok. Já vou. - Respondi ainda grogue de sono.

– Ames, não se esquece que hoje a Meg se casa e o Estiven vem aqui para nos buscar. - Meg é minha irmã mais velha, o nome dela na verdade é Megan, e quando eu era menor só consegui falar Meg, e acabou ficando assim. O Estiven, é meu "Namorado", entre aspas? Sim, é por que em nossas famílias nós temos o costume de pedir a permissão dos pais para namorar, e como eu ele decidimos assumir a relação a pouco tempo, nós não tivemos tempo para falar com os meus pais.

Eu mais que de pressa levantei.

– Caramba! Me esqueci completamente que Estiven ia vir. - Pulei da cama e fui em direção do meu irmão para lhe dar um beijo.

–Sabe? eu tenho o melhor irmão do mundo! - Falei beijando a testa dele.

– Ok, Ok, eu sei, agora você já pode me largar. E, Ahh... Antes que eu me esqueça, já prevendo que você ia esquecer, seu vestido está na porta do armário, e o seu sapato? Bom, eu não achei ele, então sugiro que você o procure. - ele falou enquanto caminhava em direção da porta, limpando o beijo que eu tinha dado, não sei por que, mas ele não gosta de beijos e sempre dá um jeito de limpa-los.

Mais que depressa corri até o meu irmão e puxei ele até a minha cama.

– Sabia que você é o melhor irmão do mundo? - Agarrei ele e o joguei na cama, e comecei a encher ele de cócegas, e em uma tentativa fracassada de se livrar de mim ele pegou meu travesseiro e jogou na minha cara, mas eu corri e joguei outro na cara dele, e assim ficamos um tempo, jogando o travesseiro um na cara do outro.

– Amélia e Mathew, mas que bagunça é.. - Nós nem deixamos nossa mãe terminar de falar, jogamos um travesseiro na cara dela, como quem diz: vem brincar!

– Agora vocês vão ver. - Ela disse já pegando o travesseiro do chão e correndo em nossa direção.

Ficamos ali no quarto cerca de 15 minutos, só brincando.

Ding-Dong!!

Foi o som que encerrou a nossa brincadeira, e mais que depressa mamãe saiu da cama, ajeitando seus longos cabelos dourados com cachinhos na pontas, e endireitando o longo vestido azul bebê, meu irmão foi logo atrás, ajeitando o terninho dele ( Ele ficou tão fofinho, quase me derreti ao olhar ele de costas, parecia até um homem).

Assim que os dois saíram do quarto, me levantei, e fui direto para a penteadeira arrumar meu cabelo, com o cabelo já arrumado em um lindo coque feito de tranças que eu aprendi a fazer numa das revistas de fofoca da mamãe, fui a trás do salto, a última coisa que faltava para o meu Look Perfeito.

– Cadê você? - Murmurava para mim mesma atrás do bendito sapato. - Aha! Te achei! Então era aí que você estava?- Ali estava ele, o bendito sapato, bem de baixo de uma pilha enorme de roupa. Fui puxando pacientemente o sapato aos poucos para que nada caísse, mas não deu certo.

–Aíííí!! - Falei para mim mesma depois que a pilha de roupa caiu em cima de mim.

– Quer ajuda senhorita? - Ouvi uma voz doce e conhecida falar atrás de mim, olhei por cima dos ombros e não demorei muito em perceber que é que estava falando, era ele, Estiven, mas que depressa coloquei minha mão sobre a dele aceitando a ajuda.

–Obrigada! - Respondi já meio corada -Nossa Estiven.. Você tá tão... tão.. - Ele não esperou eu terminar a frase, e me puxou para perto de si e me beijou, um beijo doce e suave. Assim como eu, Estiven possui pele bem clara, e seus olhos são azuis, um azul bem vivo, que as vezes me leva nas alturas.

–Obrigado!- Ele respondeu ao elogia que eu nem pude terminar de fazer. - Você também!Está muito linda hoje.

–Obrigada! - Corei

– Ames, é melhor você terminar de se arrumar! - Ele disse enquanto eu pegava os sapatos do chão

–Sim, sim.

Logo corri para a penteadeira de novo, a fim de arrumar o coque (mais uma vez), e coloquei os sapatos.

–Radiante! - Foi sua única expressão, Estiven ficou na porta do quarto até que eu terminasse de me arrumar.

–Vamos? - Perguntei indo em direção à porta e pegando meu celular e a câmera fotográfica.

– Se me permite. - Estivem disse passando seus braços direito pelo meu esquerdo. Eu assenti.

Caminhamos assim em direção as escadas.Descemos e ficamos na sala esperando meus pais.

– Amélia!- Minha mãe gritou lá da cima. - Pode ir na frente com o Estiven,leve o Mathew e a Diana, que a sua irmã vai se atrasar.

–Ok. - Gritei para ela. - Mathew, vamos amore, desce logo.

– Tô descendo. - respondeu o Mathew lá de cima.

Ele e a Diana - Irmã mais nova do Estiven, vive aqui em casa, minha mãe é quem cuida dela enquanto os pais trabalham e Estiven estuda, ela é uma fofa, apesar de eu ter a sensação de que ela não gosta muito de mim.- Desceram e foram em direção ao carro.

– Antes de vocês entrarem no carro, quero que vocês parem em frente a porta para eu tirar uma foto. - Eu disse já com a máquina nas mãos

– Certo! - Responderam em coro.

Tirei umas 2 ou três fotos, e depois o Estiven veio pegar a câmera para que eu pudesse sair na foto, de pois foi a vez de Mathew pegar a câmera e tirar uma foto minha com o Estiven e a Diana, e por fim a Diana tirou a foto para o meu irmãozinho poder aparecer, e ao ver como as fotos ficaram pensei comigo mesma "Essas fotos eu vou revela e guardar, estamos até parecendo uma família".

Fomos rumo ao sítio onde seria o casamento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse é o primeiro capítulo, espero que gostem! Comentem! :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O anel cor de sangue" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.