Á três escrita por Bittersw33t


Capítulo 23
Eitcha.


Notas iniciais do capítulo

Bem, gente, por onde começar?! Primeiramente quero pedir MUITAS desculpas! Comecei a faculdade e os dias de hibernação e escrever fanfictions acabaram praticamente (todos chora). Eu realmente queria ter postado altos capítulos, porque minha retardadice ainda existe... Cof.
Enfim, cá estou eu com um capítulo curtindo mas que vai dar início a uma reviravolta daquelas na história, hehehehehe. Espero REALMENTE que gostem! Beijos, lindas!!!

Agradeço imensamente á Alice2 que recomendou a história, VOCÊ É UMA MARAVILHOSA! Vem pro HUG!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/54395/chapter/23

Uchiha Sasuke:

Eu estava irritado. Não um pouco irritado, mas demasiadamente irritado. Nem o super ultra tombo que o Rock Lee levou após uma acrobacia ridícula me animou. Acho que a sobrancelha dele ficou enganchada na luz. Investigarei sobre isso.

Nada me animava naquela festa.

E isso tudo por causa daquele trem de cabelo róseos que me deu um olhar frio quando entrou no recinto somado com aquela cena no McDonald’s... Qual é o problema dela, diabos?

Nem o dia que o Naruto foi fantasiado de Titanic na campanha mobilizada pela minha família contra a extinção dos ursos polares é pior que isso. Nem quando ele disse “Saca isso Teme, a hélice fica na minha bunda, e quando eu peido ela mexe! Foi a coisa mais genial que já inventei!”

Após isso, ele não teve e não terá mais nenhuma ideia genial, já que o cascudo que eu dei deve ter lhe causado lesões cerebrais.

Digo, outras além das que ele já tinha.

Enfim, qual é o problema dela?

– Sa-su-ke-kun! – Ah não.

Hn.

– Você não sabe quem encontrei na vinda pra cá!

Hn.

– Sakura-demônha.

Hã?

– Eu disse pra ela a novidade!

Eu não ligo.

– Ela me abraçou tão forte que quase achei que ela ia se fundir a mim e ambos iríamos virar Lilith, a filha do demônio.

Por quê toda amiga da Haruno tem problemas?

Falando nela, a Tenten, visivelmente alterada provavelmente com leite com Nescau, porque aquela criatura sempre está alterada, e quando dá açúcar a coisa fica sinistra, puxou a Haruno que estava séria – evento raro, meus caros. Algo está errado, Nostradamus deve ter previsto isso, vou pesquisar no meu celular agora.

– Lá vem aquelas adoradoras de Lúcifer.
– Hey, lindus! – Murmurou Tenten. Por quê sou obrigado a isso, senhor?

– Oi, Tenten, seu bafo está uma delícia, quer uma balinha queridinha?

– Eu que vou enfiar uma balinha na sua testa, loira múmia. – Engrossou a voz, qual é o problema com essa criatura?

– Levou um fora do Neji? – Disse Ino do nada, e foi aí que a parada ficou muito sinistra. Acredito ter visto fumaça sair do nariz da Tenten, e só ficou pior quando ela segurou o nariz da Yamanaka pelas narinas e puxou pra perto dela.

– Não brinque com fogo minha cara, tenho contatos por toda Colômbia! – OMG. Naruto me alertou a respeito dessa Espécime chamada Tentenus.

Ino ficou calada por um momento.

E foi aí que Tenten soltou o nariz dela.

– Enfim, estou aqui com Sakura-Lúcy para congratular vocês. – Disse ela, e congratular? WTF.

– Vocês se merecem, ambos filhos de uma espécie de Chimpanzé. Serão felizes comendo o cocô um do outro, adeus. – Meu Deus o que foi isso?

A Caso Perdido, que estava olhando pra tudo menos para mim, virou as costas juntamente com aquela criatura demoníaca e foram andando. E... isso me irritou ainda mais.

Espera. – Segurei o braço dela no ímpeto, soltando logo em seguida, estranhamente tímido.

Qual o meu problema?!

Devo estar ficando doente.

– Sim, Uchiha? – Ela disse com uma voz grave que nunca tinha escutado.

Tomou seu remédio hoje? – Falei sem pensar.

– Ele deve querer saber porque estamos parabenizando o. – Disse Tenten e até me surpreendi.

– Bem, ao seu recente relacionamento com Ino, é claro. Nós como amigas dela, ficamos até emocionadas. Logo haverá um ritual para nós aceitarmos você no nosso clã, jovem gafanhoto. – Continuou a morena.

Após isso, fiquei sem reação, eu e Ino, eu ri por dentro. E antes que eu pudesse desmentir aquela bobeira, Ino me agarrou e minha boca foi tomada violentamente por ela. Ugh.

– Se comam queridos! Só não se reproduzam, eu hein. – Murmurou Tenten, sempre um doce.

Larguei a Ino e olhei para Haruno, não sabia porque mas olhar para o rosto dela naquele momento me deixou envergonhado.

Sim, devo ter pegado uma doença neurológica séria.

Demônios.

Ao invés de desmentir, um sorriso debochado se formou no meu rosto, e vi ela contrair o braço e quase senti a vontade dela de me socar.

Mas por quê?

Será que...?

Ah. Droga.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ENTOM?!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! GOSTARAM NÉ? NÉ? NÉ? snif...
Espero que sim! Beijos maravilhosas, e até o próximo!