Á três escrita por Bittersw33t


Capítulo 22
Reviravoltas


Notas iniciais do capítulo

Hola hola hola! Não demorei um ano pra postar, mereço muitos elogios das minhas queridas leitoras, né? né? né? Eu espero, mimimimi. Enfim, cá estamos nós com mais esse capítulo, e olha meu povo, sei que estou falando isso a décadas, mas a verdade, é que só agora mesmo que a coisa vai entrar nos trilhos, hehehehe. Então aguenta corazón! Que este e o próximo serão relativamente tenso. Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/54395/chapter/22



A verdade é que sou muy cruel pra deixar Sasori falando sozinho, mas certas coisas tem preferência para meu cérebro-recém-tornado-alien-pelo-Uchiha, então parei de prestar atenção no filho de deus para visualizar o Uchiha indo até a curupira e falando alguma coisa no ouvido dela.  MASOQ? Que traidorrrrrrrrrrrrrr! Juán Pablo, temos que nos vingar! (??????)

Fechei a cara, e olhei para Sasori que estava muito sem-graça... Pobre garoto, tsc tsc. Falar com uma pessoa como yo, semi acéfala deve ser muy difícil para ele...

- E então que que você acha?

Fiquei com cara de tonta:

- Desculpa, monsieur, não ouvi... – WTF? Monsieur? Por quê senhor eu tenho essa capacidade de falar mil línguas menos a minha? WHYYYYYYYYYYYYYYYY?

- Mesmo que tenha te conhecido a pouco tempo, queria saber se você quer fica comigo... sério.

WAT? WAT? WAT? WAT? WAT? WAT? WAT? WAT? WAT? WAT? WAT? WAT? WAT? WAT? WAT? WAT? WAT? WAT? WAT? WAT? WAT? WAT? WAT? WAT?

My god, como é ruim ser desejada... snif. Mas me surpreende ele querer ficar comigo, logo eu! Uma criatura que beira a insanidade (faleibonits,uiê)....

OH WAIT.

Acho que ele quer me estudar, manolos. UH, agora tudo faz sentido! Mas wait again, e se ele quiser abrir meu crânio? Oh jesus, e danificar alguma parte de meu cérebro que me faça não gostar mais de bolinhos de abacate? NOOOOOOOOOO! Não soy nada sem eles god.

Olhei pra ele, tonta como sempre.

- La pergunta? – me amo... Só que não.

- Quer ficar comigo? Só comigo? – Ele falou e me deu um rápido selinho.

E não só pelo negócio do cérebro mas eu estava na escola por pouco tempo, não podia entrar de cabeça assim com alguém que mal conheço, e sinceramente tem tanta coisa pra eu resolver... Maldito Uchiha.

- Posso pensar? – Falei, tensa. Sei lá né manolos, depois daquele momento Hannibal do Sasori no McDonald’s, vai que ele morde minha bochecha porquê eu falei isso /medo.

- Ah... claro. – Ele disse com um sorriso meio forçado. Jesus, é hoje que durmo com um olho aberto...

Me despedi dele e dei-lhe as costas, e fui andar pelo jardim da Peach. Não antes de lançar um olharzinho de desprezo pro Uchiha, que muito feliz teve a graça de retribuir, tsc tsc. Farei usted pagar, criatura de deus pela honra de Juan Pablo! (???????)

.
.
.
.


Depois de andar bonitinha e normalzinha (leia-se: o mais normal que eu consigo) pelo Jardim da Peach, fui colar no cafofo do Naruto ver que que a fubazada tava fazendo por lá, apesar de eu achar que é treta, tsc tsc.

Até que ouvi a voz da Tentendemo, como eu queria alguém pra me salvar caso fosse alguma emboscada do Naruto, resolvi ir falar com ela, só pra ver que ela estava de novo numa discussão com aquele tio que parece uma mulher, mas esqueci o nome do filho de deus, mimimimi. Me escondi atrás do pilar para minha segurança... Quando Tentendemo está discutindo com alguém, o melhor a fazer é fugir, vai saber o quê vai se suceder /medo.

- Não dá Tenten, esquece.

OMG! Tenten tá levando um pé na bunda. Oh jesus, é hoje que acontece um genocídio na escola, pensei nas maneiras de fugir da escola caso Tentendemo começasse sua trajetória de sangue /muymedo.

- Como assim? Aceite a verdade, claro que dá.

Wait, ela já tá forçando a barra. OMG, agora eu temo pela vida do pobre infeliz, é bem possível ela sequestrar o pobre e prender ele num quartinho e alimentar ele só com pão e água. Eu já ia interferir, gritando feito louca “CORRA PRAS COLINAS MEU FILHO” quando a discussão continuou.

- Não.

OH JESUS! Que tortura, señor! O futuro do mundo depende disso e esse futricado tá brincando com fogo /drama;

- Hun, babaca. – Ela respondeu e eu esperei pelo pior.

- Trouxa.

E então, o imprevisível aconteceu, Tentendemo mostrou a língua pro mino deu as costas pro mesmo, andando em minha direção. MASOQ? Ela pretende matar ele mais tarde, é isso? Ufa, assim dá pra eu salvar essa alma indefesa... Sakura-man, não temam povolo! (???????)

Apesar do querido lá ter se salvado, eu estou com pena de minha pessoa quando ela me ver aqui, espiando ela. Oh god, dei mais uma espiada pelo corredor, mas WAT? Cadê ela? OH jesus, mais um milagre de deus, ela não me viu e nem vai ver, estoy salva!

- O quê você está fazendo aqui, Sakura-lucy? – Uma vozinha me falou dualém.

 
Daí vi que era Tentendemo falando por trás do pilar que eu estava escondida, quase surtei. OMGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGG!

- WATAFUK? Você quer mesmo que eu morra do coração? – Berrei, totalmente surtada (uiê).

- Huhuhuhu, te interrompi enquanto você pesquisava sua próxima vitima? Tô de olho, queridinha. – Ela sussurrou. Mas que demônios?

- Tenten, você quer ir no quarto do Naruto?

Ela ficou tensa, kukukukukukuku.

- Wat? Você e o Naruto já estão assim? Sinceramente, Sakura-lúcy, não multiplique sua raça tão rapidamente...

MASOQQQQQQQQQQQQQQQQQQ? De onde essa criatura tira essas coisas?

- Não! Nada a ver, ele falou que vai ter umas treta lá e quer que a gente vá.

- OK, vou com você, mas apenas pra proteger sua virtude. – WAT?

Então lá fomos nós, para o que quer que esteja nos esperando no cafofo do Naruto /medo. Já pensou se é um ritual satânico que precisa de uma alma pura? OMG, pobre Sai, kukukukukukuku (???????)

.
.
.
.

Quando estávamos quase na porta do Narutílds, Ino nos alcançou toda felizinha, ih, é treta.

- E aí, vacas? – Falou ela, como sempre educadinha e sempre classuda. Uh milady, aceita um bloco de açúcar? (??????)

- Sabe que vaca é sagrada na India? Por isso preferimos não socializar com macacas. Excuse me. – Disse Tentendemo, entrando no quarto.

Cara, ainda tá pra nascer alguém com língua mais afiada que a Tentendemo. Quando fui seguir ela, Ino me puxou. Óh Cristo. 

- Preciso te contar algo, urgentemente. – Falou ela.

Ai Jesus, todo mundo querendo falar comigo em particular hoje. Mas a Ino é um caso a parte, é bem capaz ela ter descoberto meu beijo com Sasuke e querer minha cabeça... Oh Jesus, sou muito nova pra morrer e ainda tem tanto bolinho de abacate pra comer... Snif /drama.

- Tá...- Falei, já rezando pra meio mundo.

Ela me puxou pra um cantinho escuro lá /medo, e começou a sussurrar.

- Você não acredita com quem eu estou ficando!

Ufa, é só fofoca.

- Tiozinho da limpeza? – Foi o único indivíduo que pensei, hohohô.

- Não, idiota. Eu estou ficando...

Olhei pra ela, pô, o tiozinho da limpeza vai morrer solo, eu tinha esperanças de arranjar a Matilde pra ele, mas ela se nega, tsc tsc.

- Com o Sasuke! – Ela falou dando um pulinho que eu não acompanhei.

Na verdade, muitas coisas me passaram pela cabeça, mas dar pulinhos era a última coisa que eu queria fazer naquele momento. Mas me fez concluir algo.

Eu já tinha a resposta do Sasori.

Continua...

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí???????? Gostaram, odiaram, querem mais, querem que a fic termine logo? :( Mimimimi. Se gostaram ou odiaram, deixem review suas lindas, quero opiniões!
E outra, se puderem, dêem uma olhada na minha outra Naruto-fic, que é a Torque: http://fanfiction.com.br/historia/237700/Torque./
Taí o link, agradeço desde já, queridas. Até o próximo!