Á três escrita por Bittersw33t


Capítulo 13
Inimaginavelmente Ferrada


Notas iniciais do capítulo

Hola,people! Nom demorei nadica,huh? kukukuku (?) Tá tudo no final!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/54395/chapter/13


MANOLOS, QUE QUE TÁ ACONTECENDO?!


Ta,ta eu sei que eu estava sendo chupada por algum tiozinho,uiê (???).


POSSO PARECER,MAS NÃO SOU TÃO TROUXA MANOLOS!


OU TALVEZ SEJA? Hmmmm...(????)


OHGOD! O tio do pão quer se vingar! E veio deixar seus vermes na minha boca,OHNOOOOOOOOOO!


Ta,parei.


MÁ,mano,alguém ESTAVA ME BEIJANDO! (oh,sério? /dã)Isso és mucho raro! ÉS UM MILAGRE! (?????)


E Era meu quarto beijo na vida! - Tirando os beijos de tios gordos e fedorentos,cofcof - Que orgulho da minha boca,snif snif (??????)


Devia estar felizona e histérica que nem Ino-múmia ficaria,mas mano,tudo que eu pensava era


“ O Uchiha tá vendo isso?” e então me desesperava;


Estranho,nom? AF, NOM ENTENDO-ME (?????) POOOOORQUE?! /drama


QUE QUE O UCHIHA TEM A VER COM ISSO, BRÓDIS?


Ele deve estar lá no quartito dele esperando a unha dele crescer enquanto faz uma macumbinha básica (??????????)



Até que o possível-tio-do-pão deixou-me respirar e se separou,não que eu não quisesse continuar,esse tiozinho tinha certo potencial (faleibonits,baby(?)). UIA. Entom,ele cochicou discretamente no meu ouvido, ,uiê:


- Se você quer continuar amiga do ser pensante ali,continue fingindo que estamos ficando. – Olhei pro ser pensante e vi Ino-múmia e Tentendemo no lugar. Tsk,tsk...


PÔ,CADÊ O SER PENSANTE QUE CARINHA FALOU MANOLO? Kukukuku.(???)

Quando eu ia falar pro tio e avisar que ele tinha cometido um enorme erro e Ino não era um ser pensante, eis que me deparo com

SASORI?

WATAFUCK?

WATAFUCK?

WATAFUCK?

WATAFUCK?

WATAFUCK?


Fiquei desapontada,esperava que fosse outros lábios... PÔ,cadê o tio do pão,manolo!  DILIÇA! (wtf?)


OHGOD! PEGUEI A DOENÇA DE ESTRANHEZA OBSSESSIVA DA INO! (???) ME SAAAAAALVE! (??) /drama.


Nada contra o miniGaara,má mano Sasori era meu cumpádi (??),COMASSIM? Nunca mais seremos o mesmo! WHY,DEUS??????! WHYYYYYY?! /drama


Olhei pro lado esperando algum infeliz surgir de algum lugar e gritar “PEGADINHA DO MALANDRO!”,mas nom,nada aconteceu,mimimimi.


- Ahn...okays (???). – Falei e então ele me deu um beijo no rosto e falou:


- Nos vemos depois. – E foi embora. Como se nunca estivesse estado ali...ÓÓÓÓÓÓ /dramamaster


- VAI COM DEUS,MANOLO. – Murmurei que nem uma idiota. UHULES! (????)


Olhei pra cara de Tentendemo e Ino-múmia me observando intensamente,senti minhas bochechas arderem. DEPOIS DE TANTO TEMPO SOFRENDO NAS MÃOS DE UCHIHAS,ELAS SE REVOLLLLLTARAM! (?????)


- Hmmm,Sakura-lúcy ta querendo procriar a linhagem de filhinhos de demos! Safadenha! (wtf?) – WTF??????????


- E eu que pensei que você tava com o Sasuke-kun! Você e ele? HAHAHA,COMO SOY IDIOTA!

UUUU,É MESMO,tengo (?) que me guardar para o Ness-Ness (monstrodolagoness(???)) e ter meus filhos azuis! Uchiha só iria me dar um monte de mini carinhas de parede, kukukukuku (???????)


- Só agora que percebeu? Ser que só pensa com um lado do cérebro,pfff. – Tentendemo falou.

Quando eu ia dar uma risadinha marota, eis que Tentendemo solta:


- e a Sakura-lúcy que não pensa com nenhum dos dois?  HÁ. (???) – Ela virou pra mim e me deu tapinhas solidários no ombro. MÁ QUE DIABOS!


PÔ,ÉS UMA CONSPIRACAO (????) Só porque meus neurônios eram preguiçosos? Mimimimi.


- Entom,Ino,tente pensar em pessoas que som piores que tu,tsk,tsk... – Tentendemo terminou. MARDITA! (????)


Olhei em volta e vi Narutílds e Uchiha chegarem no pátio,e o Sasukílds com aquela cara de parede de sempre,blá. Fiquei aliviada por ele não ter visto aquela “demonstração de afeto” (faleibonits) pública.


MÁ MANO PORQUE EU FIQUEI ALIVIADA? QUE QUE SASUKE-MACUMBINHA TINHA A VER COM ISSO? MANO, NÃO TÔ BEM! VOU TER QUE TOMAR MELHORAL! /haha


Ele olhou pra mim,pelo visto ele sentiu minha intensidade olhartiva (wtf???),uiê. Sua testa franziu e ele deu um sorriso de lado. PÔÔ,ele deve ter visto minha cara vermelhuda (????) e deve estar rindo por dentro,MARDITO!


- EAE,SAKURA-KILLER! – Naruto berrou do outro lado do pátio. Tive vontade de atacar um bolinho na cara dele /wtf?


- NARUTINHO,VENHA CÁ,FILHINHO! – Tentedemo se pronunciou. WTF? FILHINHO? WHAT? O que tentendemo pretendia? /medo.


Naruto com um olhar aterrorizado saiu correndo pra longe longe de lá /ui. É,considerando a última vez que ele e Tentendemo se encontraram,eu entendo o coitado,tsk,tsk (???)


- Entom,Sakura-lúcy...já que é sábado... – Disse Tentendemo já querendo tramar suas tramóias,/wtf? Kukukuku (???) Melhor escapulir-me logo....(???)


E OLOUCO MANO /faustão,haha,JÁ É SÁBADO? FIQUEI DOIS DIAS NO CAFOFO DO MADOGAGA MANOLOS!
 
Já sou da casa,bródis. Qualquer dia apareço lá pra tomar um chazinho,hmmm (????)


- ENTOM,vá no quarto da Temari ás 22h,belê? – Falou.


- No.no acho que no. – Falei,entom Tentendemo me deu um sorrisinho de psicopata tipo aqueles que falam “quer um docinho, queridinha?” e depois te decapitam /medo


NUNCA ACEITE DOCES DE PESSOAS ESTRANHAS COMO TENTENDEMO,CRIANÇAS! NEEEEEEVER! /drama.
 

MAS TÚ TÁ ENTENDENDO O RACICIOCINIO,BRÓDI? 


Entom,temi por minha vida /medo.


- Se você não for,iremos te buscar,kukukukuku.- Falou e foi indo embora. Tentendemo me preocupa manolos. Ficou parecendo a Dona Morte falando,manolos! “– Vou te buscar velhinho com reumatismo, logo logo!” (???) OHGOD! Foge vovô! /monólogo(????)



Vi a curupira chegar no pátio com as duas seguidoras duhell. Ela foi em direção do Sasukílds e deu uma piscadela medonha manolos! Pareceu um espasmo,manolos,até deu medo de olhar. Vou ter pesadelos FOREEEEEVER! /drama.


E para piorar geral,ela veio na minha direção com aquele óculos digno de pessoas bizarrentas. (???)


OHMYGOD! ELA VAI ACERTAR AS CONTAS AGORA, VAI TIRAR MINHA CABEÇA E ENTREGAR PRO CHEFE DA GANGUE DELA, MANOLOS! /modoloucura:on


- Oi Sakura. – Ela deu um sorriso, que chegou perto de ser simpático? É O APOCALIPSE! OHGOD! OU SERÁ QUE ESTOY COM PROBLEMAS NOS OLHOS! Ou na cabeça? OMFG!


- Tchau,curupira. – Falei e fui-me antes que o apocalipse começasse e habitantes do Tentenland começassem a brotar do chão /medo. (?????)


- Já vai? Nós te acompanhamos. – EPA! Senti uma coisa mucho ruim no ar manolos.


- hãin? Nom precisa nom. – Fui indo, mas pelo jeito não adiantou nada,as filhas de demo vieram atrás dimim,todas juntas,parecia irmãs siamesas manolos.


Vi Sasukílds tomando Coca ou o que quer esteja naquele copitcho /suuspeito e fiquei tentando mandar mensagens telepáticas (faleibonits) de socorro pra aquela anta me ajudar.


MAAAAAS QUANDO PRECISO ELE NÃO OLHA!


Ou será que ele era cúmplice do que as filhas de demo queriam aprontar comigo?


TRAAAAAAAÍRA!  PORQUE SASUKE-MACUMBINHA?! POOOORQUE?! /drama


Passamos por ele e eu quase dei um pedala naquela cabeça,mas a curupira-san praticamente me empurrou,ETA,menina-hulk manolos! Subimos a escadinha quietitas,que medo manolos.Percebi que elas estavam me arrastando pra uma parte da escola mais afastada /suspeito. Fiquei tensa, mas daí comecei a cantar uma músiquinha pra aliviar a tensão:

 - OOOOOOOH, LIVING ON A PRAYER!


 HÁ,essa música tem tudo a ver com minha situação! ÉS O DESTINO! /medo(?)


Até que as três me olharam com uma cara de “CALA A BOCA SER ANORMAL!”


minha liberdade anda muy limitada,bródis,mimimimi.


- Ei,gente,estou com vontade de ir ao banheiro... – Falou curupira.

- Ah,claro. – Falou a tia morena que eu acho que chamava Kin....vai sabê,blá.


MÁ QUE DIABOS EU TENHO A VER COM ISSO? NOM ENTENDO.

Fui-me indo, pô,não queria cheirar o trambolho que a curupira tava com cara de que ia fazer.  Ou talvez seja só a cara normal dela? Úúúúú,dúvida cruel! /drama.
Eu quase consegui ir bonitinha pro meu lindito quartito,mas a ruiva dumal me segurou,WHY???????? /drama.

- Porque não nos acompanha? Vai ser rapidinho...


- Sabecomé,o toque de recolher né...kukuku. – QUE QUE EU TAVA TENTANDO FALAR MANOLOS?


- Eeeer,hoje o toque é uma hora mais tarde,fica fria. – A tal da Kin falou.

Então tá né,fiz joinha pra elas e entrei no banheiro,mas vi que nenhuma me seguiu,hm,coitadas precisam de auxilio para andar,tsk,tsk... Fui indo até a porta pra ajuda-las,até que a cara da curupira se contorceu,manolos,demorou um segundo pra mim entender que ela tava rindo de algo... MANOLO,QUE MEDO.


- Tchauzinho,chicletinho. – Ela falou e bateu a porta do banheiro com tudo na minha cara.



INDIGNEI-ME! QUE MENINA MAIS SEM-EDUCACAO MANOLOS. Tsk,tsk...


Entom ouvi ela trancando a porta.

OHGOD! Ela quer que a mulher-do-algodão me pegue e me enfie na privada pra ser escrava dela por toda a eternidade! WHHHHHHHHHHHY? (wtf??????????????????????)


- Tchau,trouxa. – A Kin falou e eu ouvi passos no corredor,carambolas,essas tias correm bem rápido.


No começo fiquei com mucho medo da mulher-do-algodão,mas depois relaxei-me (??),sentei no chão e fiquei contando os pisos.Bródis,o banheiro era grandinho,hmm (?) Demorei uns dez minutos pra contar todos os ladrilhos,caracolis (???)


Tentei ligar a luz e nada,pô,pago escola pra quê manolos? Indignei.


Mas como era o bloco mais afastado desligavam as luzes mais cedo,pois ninguém dormia lá,porquê era aonde davam aulas.

OHGOD! Entom estou sozinha? OHGOD OHGOD! ESQUECERAM-ME! (??????)


Apesar disso fiquei de boua na lagoua /quepodre (????),até que lembrei que depois do toque e da fiscalização em todos os blocos,quem ficasse fora dos quartos era pego e recebia detenção.


MAIS EU JÁ TENHO DETENCÃO ATÉ QUANDO EU TIVER 40 ANOS! Lol.


Então isso só queria dizer uma coisa:


Eu. Iria. Ser. Expulsa.


OHMYFGOD!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

WAZUP POVOLO? tudo bem?

Nom demorei né né né??? (?)

Sobre o cap: MYGOD,que que será que vai acontecer? MUAHAHAHAHAHA! SOY MAL (????)

Entom é isso,besos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Á três" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.